Afinal não foi suicídio |
O mesmo blogue que deu a noticia em primeira mão da 'morte no Estádio', o Cabelo do Aimar, vem agora, citando fontes internas dos andruptos, afirmar que Mesquita Alves não se suicidou e que a PJ já estará a investigar o homicídio.
Uma vez que se trata de algo muito grave quero apenas deixar duas notas:
- Ó Relvas, fecha à vontade a LUSA (afinal serve para quê?) mas deixa-nos a Gloriosasfera onde a informação flui com mais liberdade e coragem
- No post, o Vitto fala em jornalistas à volta do Estádio mas e equipas de reportagem? Estariam todas no Campus de Justiça no Parque das Nações em Lisboa à espera do e cito: "ex-Presidente do Benfica"?
Isto já começa a ser obsceno!!
ResponderEliminarFiquei de pé atrás quando não houve qualquer comunicado por parte dos andrades. Quando isso acontece já sei que, INVARIAVELMENTE, é porque querem que as coisas sejam ABAFADAS!
Foi o que, mais uma vez, aconteceu. Agora estou curioso para ver o que isto vai dar. Na PJ do Porto são TODOS adeptos andrades!
Que é feito do Pidá?
ResponderEliminarJulgo estar, ainda, na cadeia de Paços de Ferreira.
EliminarTu queres ver que os andruptos jogam à 'roleta russa' com a cabeça dos outros ...!
ResponderEliminarO jornalismo português é constituído, quase só, por cobardes e vendidos.
ResponderEliminar... " Na PJ do Porto são TODOS adeptos andrades! " ...
ResponderEliminarNa PJ,na PSP,na GNR,em alguns tribunais...
A rapaziada lá de cima não capina sentada.Basta verificarmos o que tem acontecido quando o nosso Glorioso se desloca aos estádios dos corruptos e dos amiguinhos.
E enquanto os adeptos/prevaricadores do SLB são julgados em Braga, cá por baixo o processo contra os botafogos continua em banho-maria ...
Tens razão. Mas eu não quero que digam que sou exagerado! :-))
EliminarComo sempre a investigação não vai dar em nada pois naquela zona são todos do Futebol Corruptos dos Porcos e protegem a máfia que os governa!
ResponderEliminarPorque será que aínda nenhum jornalista foi tentar ouvir a família do falecido?
ResponderEliminarPorque será que o caso que seria caso nacional em qualquer país da Europa está tão abafado??