sábado, 3 de novembro de 2012

Formação é isto mesmo



Aprender a ser expulso por 'dá cá aquela palha' porque a camisola é vermelha faz parte do crescimento de um jogador.

Está bem que o André já jogou um ano nos juniores e alguns meses na equipa B por isso sabe o que é ser roubado, mas a coisa ganha outros contornos quando além da expulsão se ouve que "foi muito bem expulso" porque dizem eles "foi pé em riste".

Força miúdo, és muito melhor que o Hélder Conduto (que segundo Jesus é um "granda profissional").



P.S. Decretem um Blackout... por Amor de Deus.

13 comentários:

  1. Pelo menos,a partir da próxima época,já não teremos burros a zurrar na Catedral!
    Entretanto,mantem-se a máxima para o Glorioso...mais posse de bola,mais faltas contra!
    Quanto à expulsão do André...deve ser para contar aos netos a coroa de glória:-Fui o 1º a expulsá-LO no campeonato,por isso recebi este dragon de ouro.

    ResponderEliminar
  2. Rh, Pá; como podem dizer que os ladrões (este é o nome certo, não haja medo) dos apitadeiros estão sujeitos a errar? Qual quê, fazem isto absolutamente de modo propositado porque há um indicador insofismável: podia o André até ter sido bem expulso-que não foi-mas se fosse no clube criminoso alguma vez este ladrão que apitou hoje o teria feito? Nem que o jogador dos criminosos usasse uma navalha de ponta e mola, quem sofreria a expulsão era, não tenham dúvidas, a própria vítima. Esta é a realidade. Mas há alguma coisa a fazer: isso já não sei.

    ResponderEliminar
  3. Contra o Braga um golo limpo é anulado ao Benfica que dava a vitória,
    contra a Académica foi o que se viu e já nem falo nos penaltis a favor do Benfica que não foram assinalados, contra o Gil Vicente é a expulsão o Enzo com dois amarelos em duas faltas que fez, sendo a primeira muito discutida quanto mais amarelo, agora é expulso outro jogador do meio campo do Benfica…
    Aos corruptos nada disto acontece, porque será??

    ResponderEliminar
  4. Pq será q gajos como o relbas chegam a dótores e a ministros e são cumbidados prós dragons de merda???

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao jogo, Foi um jogo de sentido único que deu para tudo, para bons momentos de futebol e para gerir o esforço e o jogo tendo em vista o jogo absolutamente decisivo de 4ª feira.
    Mais uma vez, há que dar o mérito devido a JJ em potenciar os jogadores, embora ainda com algumas infnatilidades e alheamentos do jogo, a evolução do jovem extremo holandês, Ola John, é evidente, começa a ganhar confiança, a perceber o nível a que jogo e começa já a mostrar muitas das suas capacidades individuais, que quando devidamente inseridas no colectivo, teremos um fora de série, por vezes há que dar tempo, Di Maria explodiu na 3ª temporada.
    Em suma, um bom jogo, com uma vitória que peca por escassa.
    Na expulsão, embora se possa considerar algo exagerada, por não ser esse o critério que se utiliza, este tipo de entradas são algo imprudentes.

    ResponderEliminar
  6. É uma loteria encontrar um arbitro limpo neste planeta que se chama portugal

    ResponderEliminar
  7. Mas na verdade, o que ficar para as gerações futuras opsss, pouco importa: que se virem os que aqui nascerem... Que abracem o pacote que restar pois mesmo assim tenho duvidas que esses, não continuem a saga dos pais ...

    kispu

    ResponderEliminar
  8. Não há jeito de enquadrar certas criaturas para uma fotinho de qualidade; é defeito da máquina. Da máquina humana.
    Só tenho a lastimar por ser portugues .
    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    ResponderEliminar
  9. Mas , mas como e pois ate parece nome de filme da Sessão da Tarde, daqueles que todos conhecem a história, viram se repetir inúmeras vezes e com final previsível ,neste pais com estes aritros MAFIOSOS ,GATUNOS ,E COVARDES tudo e possivel ate mesmo castigar os inocentes e dar mordomias aos Vampiros do apito ...

    ResponderEliminar
  10. A união dos benfiquistas pode e deve ser o condutor principal para esta mudança em prol de um mundo melhor e sustentável no futebol portugiues ,abaixo o roubo ao glorioso sempre com a mesma ladainha errar e humano mas errar sempre para o mesmo lado e de GATUNOS ou de gentinha menos seria investigue-se pois....
    Adorei o texto!

    ResponderEliminar
  11. Se o Helder Conduto é um grande profissional para JJ é lá com ele, mas para quem se quer dar bem com Deus e com o Diabo, sr. Carlos, como é o seu caso, o que dizer???

    THN

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!