sábado, 10 de novembro de 2012

Uma pergunta incomoda


Parece que a moda nestes últimos dias é a formação e a falta de aposta nos jovens jogadores portugueses «, isto precisamente numa altura em que começam a aparecer na equipa principal jovens jogadores, portugueses e não só que vêm demonstrando que a categoria não provém do passaporte.

Como me recuso a dar para este peditório, deixo apenas uma pergunta que devia pôr muitos dos que se insurgem contra Jorge Jesus (como se tivesse sido ele o responsável pelo massacre eleitoral, pela crise do Euro ou pelo aquecimento global) por não apostar nos jovens da formação a meditar sobre as suas teorias:

Alguém imagina o Cardozo, o Lima ou o Rodrigo suplentes do Pizzi no Paços de Ferreira ou no Deportivo da Coruña? 





4 comentários:

  1. LOL! Exactamente!

    Agora é essa a moda, pois já não têm muito mais para criticar. Mas há muito imbecil que já diz que a época já está perdida, por causa da má (?!) preparação da pré-época!

    Mas onde dói sei eu! Hoje apanharam várias lambada nas trombas depois de haver uma senhora, Ana Sousa, que fez uma tese de doutoramento sobre as Casas do Benfica. Confirmando tudo aquilo que o presidente do Benfica já vem defendendo há anos e eu também já defendi! Que as Casas do Benfica são muito importantes com relevância social, cultural e desportiva, na estratégia de propagação e valorização da marca e da entidade colectiva do Benfica.

    Merecem totalmente os 50 votos de que dispõem nas eleições do Benfica dada a sua importância, que é cada vez maior.

    A azia e as dores no traseiro devem estar a atingir níveis nunca antes vistos!

    ResponderEliminar
  2. No blog "Em defesa do Glorioso" há um Redspecial a malhar no mesmo à pelo menos 2 dias! Em defesa do quê? De Rangel ou da RENNIE?

    ResponderEliminar
  3. Já fizeram vídeos com um golo do ...Nuno Gomes, outro com o Nelson, agora é o Miguel Rosa!
    Que doença!
    Cada golo ou jogada interessante dá-lhes mais pica do que o povoas põe na dose do Varela!
    Curiosamente há semanas que não se lembram do Nuno e do Nelson (infelizmente) nem com um canivete conseguem fazer dele melhor que o Pizi!

    ResponderEliminar
  4. Carlos

    Estás a fazer uma pergunta incómoda ... ou que muito (os) incomoda?!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!