domingo, 11 de novembro de 2012

No campo já foi pedida há muito tempo...



A nossa SAD devia tomar imediatamente duas medidas:

Uma providência cautelar de arresto na recuperação de créditos acerca da divida do meio-milhão de euros do incêndio que os botafoguinhos da Juvegay provocaram na Luz e outra não menos importante, apoio psicológico a todos os adeptos do Benfica que entrem em depressão por deixarem de ter o seu maior divertimento.

4 comentários:

  1. Sinceramente não sei, nem entendo, porquê do Vieira não avançar com uma medida deste género. Nos incendiários do botafogo do lumiar até há gente conhecida que se encontrava na jaula...

    ResponderEliminar
  2. LOL!

    Totalmente de acordo. Mas acho que a segunda sugestão é a mais importante. Não queremos benfiquistas afectados psicologicamente com a crise deles!

    Deixo aqui uma sugestão para esses benfiquistas afectados. Porque não virarem as suas atenções de divertimento para os Antis e as suas insinuações, adivinhas, profecias e outras desgraças que gostam de arejar para gáudio, pelo menos, da minha pessoa?




    ResponderEliminar
  3. Ao fim e ao cabo a maior tragédia se o Sporting acabar é mesmo para os próprios sportinguistas, pois vão deixar de poder dar alas á imaginação no que a comparações com o Benfica diz respeito.
    Ainda ontem num canal de televisão pago pelos nossos impostos, durante 30 ou 40 minutos consegui angariar pachorra para ouvir 3 sportinguistas e 2 porristas vomitar ódio sobre o nosso glorioso.
    A dado momento e depois de ter ouvido muito mais vezes o nome Benica do que o do Sporting (o clube que estava a ser escrutinao) um ex vice presidente da SAD do Sporting disse esta pérola: - na época passada o Sá Pinto até final de época perdeu menos pontos que o Benfica.
    Esta sumidade depois de ter tomado uma forte posição sobre o Apinto Dourado nem sequer considerou que o Sporting não estava na corrida para coisa nenhuma (salvo o último lugar para a taça UEFA) e que à partida nunca poderia ser alvo do sistema.
    Depois ouvi mais outra pérola do Bernardino Barros ao afirmar que o Apinto Dourado nunca tinha passado Leiria. Será que este sabichão também sabe onde fica a Madeira, ou o Nacional pertence à Grande Canária? O mais curioso ainda foi este conceituado jornaleiro não lhe ter atirado com o depósito dos 2000 já que estava tão empenhado em defender a corrupção do norte.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!