quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O cotovelo do Rolando em perigo


O jogador de andebol dos andruptos e internacional português na secção de futebol vem sendo desde há algum tempo constantemente proscrito pela comunicação social portuguesa. 

Consta, aliás, nos 'mentideros' que tendo já arranjado um substituto à altura no plantel para a difícil posição de 'guarda-redes adiantado', em Alex Sandro, o andrupto-mor exigia ao 'risco-ao-meio' que o colocasse a jogar para ver se o empandeiravam para algum clube, mais distraído e menos conhecedor das regras do desporto-rei e que foi isso que motivou aquele desaguisado entre eles.

Hoje, o pasquim do Serpa vem dar à estampa (pelo menos on-line) uma frase do andebolista onde refere que "não vai por empréstimo para lado nenhum", ao que nós acrescentamos: tirando talvez a secção de ortopedia do Hospital Santos Silva onde, poderá ter de ser operado ao tiro que levará no - e aqui a novidade em relação ao que se passou com anteriores contemplados com tal proposta - cotovelo o que o impedirá de futuro de fazer o que melhor sabe: meter o braço à bola!


4 comentários:

  1. Mas tinha tantos clubes interessados, era o melhor central de todos os tempos...

    eu não percebo, ai ai as fontes dos jornalecos....

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/09/documentario-sobre-tentativa-de-vender.html

    Aqui tantos clubes interessados e nenhum comprou, este clubes prometem prometem e nada

    ResponderEliminar
  2. A imprensa bem que tenta proporionar uma boa venda ao Porto, tudo a mando do dono, mas ninguém quer alguém tão vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas agora estas a ser injusto, ele é um excelente jogador de andebol... temos de ser justos

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!