sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Porra... Falhei!!!


... não era esse, era o outro que estava na tribuna VIP" - disse, lá no alto do Olimpo, Deus para o Seu Anjo-ajudante!

7 comentários:

  1. JUSTIÇA DIVINA FOI O QUE FOI! Isto foi para provocar,e obra do caralho nao é que foram 2 pro estaleiro?? e o porto é o nosso grande humor INCHA PORCO FDP!! IIIIINCHA

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que é bom jogador, mas na verdade os últimos jogos que vi dele ao serviço dos Andruptos fizeram-me pensar que, possivelmente, os 18M que custou vão entrar directos para o top 3 dos maiores flops de sempre da nossa Liga. É que se eu achava que 9M para o Benfica já era puxadote apesar de valer a pena, acho que os 18M são uma anedota.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Caros,

    Esse Danilo, ex-Santos, na minha opinião, é muito bom jogador. Era segundo volante de boa saída de jogo e boa marcação até. Na lateral, não era um primor, mas dava um banho em muito lateral de ofício.

    Foi uma boa contratação do Porto e uma pena sua lesão, pois é um garoto de muita qualidade.

    Abraços

    Gabriel Casaqui
    www.obotecoesportivo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Para quem não viu o jogo ou não reparou nesse pormenor, o monte de merda que estava na tribuna VIP era o grade filho da puta do Burro Alves. A minha teoria é que o grande filho da puta do Burro Alves foi ao curral das Antas para levantar o chequezinho.

    ResponderEliminar
  5. Bruto Alves no Dragão? Deram-lhe folga depois do excelente trabalho de ter tirado do jogo um dos jogadores do Benfica em melhor forma.
    Pode ser que um dia a sorte grande lhe calhe a ele!
    Quanto ao Danilo, não tenho nada contra, embora não tenha gostado muito de ler o que ele tem dito. Aprendeu muito depressa a cartilha e exibe-o.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Cumbersa na trivuna Bip:
    Bruninho,meu lindo,juro-te(por quem jurei no trivunal),se tibesses feito o serbi$$inho cumpleto,além do embelope,dabas tamvém uma boltinha na minha...moto de iágua,penso eu de q!!!

    ResponderEliminar
  7. Existe outro pormenor que deve ser realçado: Enquanto o Rodrigo foi vitima de uma entrada assassina, o Danilo lesionou-se ao dar porrada num adversário...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!