terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dizem que vai estar frio...


Existe alguma preocupação com o frio que faz em Petrogrado, perdão, São Petersburgo amanhã à hora do jogo, fala-se que vamos actual num campo com 15 negativos.

Bahhh e isso é problema? Alvalade tem estado sempre com muitos negativos e temos ido lá ganhar... Vamos lá aquecer aqueles comunas, perdão, oligarcas russos.




ZENIT X BENFICA
O maior de Portugal entra em campo com o Zenit na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A temperatura prevista é de -15º mas eu acho que quem vai congelar são os adeptos russos. E tu? Quem achas que ganha este jogo? Regista-te aqui 
DHOZE  e Aposta na vitória do Glorioso! Carrega Benfica!


11 comentários:

  1. Parece que este tasco virou blog de publicidade... Não queres vender os direitos ao oliveirinha

    ResponderEliminar
  2. Com frio ou sem frio...até os fritamos !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras do Viriato de Viseu . Carrega Benfica !

    Participe já em mais uma jornada de "Quem é o Puto ?" em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Que grande tacho! Defendes o Glorioso á custa de uns euros. Que chatice esta vida, tem vergonha palhaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente!!! Onde deviam estar os Nossos Símbolos, a nossa História aparecem tablets, o Freitas Lobo, etc. Está lindo, está!

      Viva o Benfiquismo do desenrasca.
      Enfim...

      Eliminar
  5. Já liguei o aquecedor. Pés quentes e cabeça fria. O Benfica ganha.

    ResponderEliminar
  6. Quando tenho frio, tenho sempre a ideia que correndo, aqueço!
    Partindo do princípio que os nossos atletas pensam da mesma maneira, acho que vão correr mais ainda do que estamos acostumados a ver!
    O que serão boas notícias!
    CARREGA GLORIOSO!!!

    ResponderEliminar
  7. Dás o flanco Carlos!
    O raciocíonio feito por alguns acima, já eu o tinha feito sem o expressar ou radicalizar!
    Tenho a certeza que não precisas disto!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das vossas criticas meus caros leitores. A todos os que se expressaram da mesma forma que o fariam na minha cara posso dizer o seguinte:
    Entendo que não gostem da publicidade mas foi uma opção minha, espero que compreendam.

    Aos outros, especialmente ao que usa a imagem do nosso capitão Ricardo para se auto-promover na gloriosasfera e que criou um blogue com nome em língua de bife mas que nunca escreveu nada, uma expressão: "A inveja é muito feia"

    Quando conseguirem que os 72,25% dos blogues da Gloriosasfera que contêm publicidade da Google com o risco de lá ver o popular 'Dragon Seat' a retirem mas especialmente quando conseguirem que o SITE OFICIAL coloque a foto do nosso querido Cosme Damião no lugar da publicidade da BETCLIC digam qualquer coisa, esta bem?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!