sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Já são 14h e a Rádio Renascença...


... já transmitiu várias 'Bolas (azuis e ) Brancas' e ainda ninguém ligou para o pai do Yaya Touré!! 
Podiam por exemplo lhe perguntar se o filho costumava evitar, de modo trágico, as agressões ou se não tinha receio que o filho fosse mal recebido no próximo jogo pois os seus ouvidos podem ter ofendido os racistas do dragão!

Talvez seja às 18:15h

P.S. Se calhar gastaram o saldo todo a ligar para Chipre de modo a ouvir a opinião do Silas acerca da nova reencarnação do Maradona em Alvalade... 


11 comentários:

  1. Este tipo de conversa de que qualquer merda é racismo já chateia, sinceramente julgo que já anda por aí um qualquer complexo de infrioridade, há palavrões bem mais ofensivos no futebol e são considerados normais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho cá para mim amigo Jotas que racismo só o é mesmo se for o Javi a chamar preto ao Alan... os UUUUUUUUs do Dragão são apenas esgares de dor. LOL

      Eliminar
  2. Não percebo as alegações de racismo...

    Visto esses serem os sons emitidos pelos simius Azulius, aquela especie Nortenha que se encontra na zona da freguesia das antas, antes do acasalamento

    LOL

    os melhores cumprimentos

    ps:Peço desculpa por não lhe ter dado o devido credito na imagem que coloquei no meu blog mas não fazia ideia que era sua...
    Adicionei o seu Blog a minha lista de visitas diárias :)
    http://esperoportinomarques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NO PROBLEMA!!! João (o chato é que goza com o Djalo quando ele estava no lagartos e agora é nosso eheheheh)


      Também já coloquei o seu blog aqui nos obrigatórios.

      Abraço

      Eliminar
  3. Esgares de dor?
    Só eles sabem porque não ficam em casa?

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Carlos, o racismo só existe no suposto chamar preto ao preto Alan por parte de Javi porque ele é do Benfica, se não fosse nem teria havido conversa alguma.
    O problema é que actualmente a cs é formada em grande parte por junta-letras e não por jornalistas, que só têm como fim denegrir uns e bajular outros. Quanto ao prémio deve ser também a fruta, viagens e outros bens de mercearia que os árbitros tanto adoram.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Falando de racismo,q também o há entre brancos,virando um pouco o tema,alguém ouviu falar em filhos adolescentes da galinha,no primeiro q o Franguício ontém mamou???
    Se fosse o Roberto...
    O fcporko jogou ontém?É q passei a cinco metros dum kiosk e nada consegui ver na capa dos 3 desportivos expostos,tão pequenina devia ser a notícia da enrabadela.Em compensação,o empate da sápintiana equipa,contra o Lejia(lixívia en castellano),essa top 5 world team,servia para tapar o lixo do pintiano lá do puârto.
    Quem falou de racismo de cores,esquece-se também do racismo DAS CORES!!!principalmente na imprensa falada e escrita,neste país à beira-mar plantado,para quem o vermelho,à boa maneira do António de Sta.Combadão,continua a ser a cor mal-amada!
    VIVA OBENFICA;PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li há dias no reco do careca,a possibilidade de MOZER ou V.PANEIRA,virem a treinar os chocos frrritos.Pensei...lá vão os porkos ter q correr para lá ganharem.
      No dia seguinte...josé mota,é o novel treinador da chocalhada!!!
      A troca de treinadores afilhados do pinto & Cia,continua.sai verde entra azul;sai azul,entra verde.Paracem os putos a trocar cromos numa colecção em q não há cromos vermelhos.
      Se foste jogador do GLORIOSO,ou tiveste a ELE ligação,contenta-te com a II B,ou então,como disse o ex leader da claque do psd,vai para Angola ou para o Médio Oriente,fazer companhia ao Manel Zé ou ao AMIGO LAWRENCE,na Arábia!!!
      Racismo?...quem falou em racismo?...

      Eliminar
  6. Hoje, aquele maçónico/androide a BOLHA e que pôs o BCP MIllénium na penúria, arrota, ou grunha (é só escolherem) na bolha que só dá treinadores saídos do foculporto, nas eauipas...ladra num Pedro amanuel, sergio conçeição, domingos, jorge bosta, etc. etc.

    ResponderEliminar
  7. O pateta que pÓs o BPC na falência anda por aí a arrotar ódio ao SLB ...deve estar á espera de ser nomeado para Presidente de alguma coisa que lhe permita continuar a usufruir da sua incompetência natural

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!