terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Andaste a empatar a malta tanto tempo...


... que já nem estranho a tua atitude

19 comentários:

  1. Não acho correcto que ele venha dizer que vai torcer pelo Benfica... Foi a declaração que se exige a um jogador com o estatuto dele e que defende o Braga, que é quem lhe paga contrato. No seu íntimo de certeza que vai torcer por nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nuno gomes é um tripeiro cabrão filho da puta...

      Eliminar
  2. Anónimo, aí é que te enganas. No seu íntimo vai torcer pelo seu verdadeiro clube do coração, aquele que o fazia meter cachecóis no vidro traseiro do seu carro quando jogava no Boavista - o porto.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Só aos benfiquistas mais sensíveis é que ele enganou, a mim nunca. Ainda hoje me vem um sorriso quando me lembro de alguns de nós a dizerem: "Nuno é a alma benfiquista, Nuno passa a mística aos mais novos, Nuno é um benfiquista".

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Numa coisa o anónimo tem razão: "...Braga, que é quem lhe paga..." Ele sempre foi de quem lhe paga, já era no Corrupto Boavista!! Com o Benfica todos têm que ser sérios, senão!! Merda para isso, vão perguntar ao querido Ruben que levam na mesma medida! Jogadores levados ao colo por cegos, assim que pulam a cerca está logo o burro nas coves! Até o Luisão está a necessitar de rolha, primeiro tira pelo Burro Alves, depois pelo boneco verde e leva logo com uma bela resposta desse merda! Amigos? qual quê...

    ResponderEliminar
  5. Muita ingratidão da vossa parte!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  6. Eu não queria que ele tivesse dito que queria que o Benfica ganhasse... não lhe ficaria bem, mas devia ter dito (E ELE É DOS QUE SABE FALAR) que só estava focado no Braga!

    Perguntem lá ao Ukra que ele responde como deve de ser...

    ResponderEliminar
  7. Gratidão? Mas eu, como benfiquista, sou obrigado a estar grato a quem nunca me deu nada? Essa é boa. Quando muito os portugueses em geral devem estar-lhe gratos, pois fez mais pela selecção do que pelo Benfica. Como Benfiquista, Nuno Ribeiro diz-me zero.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Carlos,

    Realmente, é mais um escorraçado por vocês :) Mas querias o quê?? Que ele dissesse que queria a vitória do Benfica (para que saibas o Nuno, ao contrário do que algumas bestas aqui disseram é benfiquista, mas o seu ídolo de infância era o Gomes, infelizmente confundem isso, e sei do que estou a falar!!!) ... Então vocês fizeram dele um ídolo, e deixaram-no ir acabar a sua carreira ... em Braga ... Querias figos, não!!! Claro que, ele agora defende quem lhe paga, e afinal de contas quer ser de novo campeão!!! Tal como vocês ... E o Ukra, ainda recentemente afirmou que irá fazer tudo para ser campeão pelo Braga, mas isso convém ser deturpado por ti, porque é jogador do porto, e convém sempre dar a ideia que os emprestados do porto estão sempre ao serviço do mesmo e não do clube emprestado!!! Enfim, tristezas ... A luz está a arder e vale tudo para justificar a vergonha que sois ... Ah!! E já sabes ... Sexta-Feira, o mais provável é haver novo apagão em Lisboa ... Mas, desta vez, a culpa vai ser dos chineses !!!

    Ceciliano SIlva (EU IDENTIFICO-ME, CARO AMIGO)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome confere! Siciliano!! Fugiu-lhe a boca para a verdade!

      Eliminar
  9. Eu sei bem o que é gratidão. Grato estou ao Eusébio, ao Torres, aos Águas, ao Magnusson, ao Cardozo e a tantos outros avançados que deram efectivamente algo ao Benfica. Nuno Ribeiro nunca deu nada, absolutamente nada... Nada de nada! Só tirou foi dinheiro em ordenados exorbitantes que nunca os mereceu. Nem quando foi campeão em 2005 deu alguma coisa de jeito, tiveram que ser um Extremo e outro aleijado a carregar a equipa nos momentos decisivos.

    Nuno Ribeiro, para mim e para muitos, simplesmente não faz parte da história do SL Benfica e nunca fará. Será sempre visto como um erro de casting e um chamariz para vender camisolas ás meninas, nada mais que isso. As palavras que disse no primeiro dia de Braga, só vieram confirmar tudo aquilo que os mais atentos e conhecedores dos meandros da bola já sabiam dele.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,

    em relação ao Nuno Gomes até entendo o que diz apartir do ponto de vista de que se dissesse que queria que o nosso Benfica ganhasse, amanhã tinha uma cabeça de cavalo como companhia de cama.

    Para mim, continua a ser alguém que deu tudo pelo Benfica. Pode não ter sido muito, pode ter sido aquilo de que era capaz, enfim deu.

    Aproveito para expressar o meu gosto por este blogue e pedir se me permitem partilhar um pouco do meu.

    O meu ponto de vista em relação ao que está para vir:

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/02/ponto-de-situacao.html

    Até breve

    ResponderEliminar
  11. A Camorra+aliados já começou a atacar! Andam por aqui ao quê? têm os corrais cheios?

    ResponderEliminar
  12. Ceciliano, vai chamar besta ao raio que te parta, porque eu também tenho dedos e teclado para te chamar besta e outros nomes quantas vezes me apetecer, com a diferença de que não não gosto de o fazer nem me sinto realizado por isso.

    Se não gostas da minha opinião, contra-argumenta ou não digas nada. Pela postura como te diriges a outros benfiquistas que têm opinião diferente da tua, dá para veres que eras mais um dos ceguinhos que morriam de amor por uma farsa de benfiquista e farsa de jogador.

    ResponderEliminar
  13. Peço desculpa, só agora me apercebi que não é um benfiquista. Nesse caso nem me merece mais respostas. E ainda por cima vem para blogues dos outros mentir, como se soubesse do que está a falar. Ele há com cada um. Eu também sou benfiquista desde pequenino, tenho cachecoís do Benfica no meu carro desde os 19 anos, mas o meu ídolo de toda a vida é o Pinto Da Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse!Admirar esse gajo,só pela arte(e dinheiro) q tem para pastor de gado vacum!!!

      Eliminar
  14. Por mim, acho que a escolha dele está feita, falando quando poderia calar - por vezes o silêncio é ouro - a sua opinião.

    Só espero que não lhe reabram as portas de par em par, voltando a oferecer-lhe emprego na estrutura do clube ...!

    ResponderEliminar
  15. http://rebeldemenino.blogspot.com/

    agora gostava de ouvir aqueles benfiquistas do terceiro anel que defendiam a continuidade deste e de outros jogadores que agoram largam fel sobre o benfica...

    com defensores da mistica destes, quem necessita de inimigos!

    Rebelde Menino

    ResponderEliminar
  16. Leo, gratidão a sério mas a sério mesmo, está na forma como escorraçaram o Djaló para o Nice quando foi graças a ele no ano passado que não acabaram a época em 4º lugar atrás dos Brácaros, mas esta época já nem há essa mama a ajudar (nem as da Luce já agora).
    Já o sujeito Nuno Euros, bem pode fracturar a tíbia em três sítios, como nem sai do banco em Braga a equipa nem se vai ressentir. E como já saíu do Benfica e mesmo sem jogar, já é convocável. Espero que agora seja muitas vezes titular e marque muitos golinhos na selecçomzinha. Como eu preferia arrancar as unhas dos pés com um alicate em vez de ver essa merda podre e corrupta a jogar com umas camisolas com o nome do meu país, é para o lado que durmo melhor.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!