sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Já vos disse que gosto deste moço?


De 'júnior desconhecido' do Real de Madrid a titular indiscutível do melhor Benfica dos últimos 30 anos bastaram apenas alguns meses em 'Terras de Sua Majestade' e mais uns quantos no banco de suplentes da Luz com passagens fulgurantes pelas selecções de sub20 e sub21 de Espanha.

Além de enorme jogador, parece ser um jovem com a cabeça no lugar, o que irá fazer dele um dos melhores jogadores do Mundo, dentro de poucos anos.





9 comentários:

  1. Mais um barrete que o Real Madrid enfiou ao LFV!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente amigo Guachos. E como a memória dos homens e dos benfiquistas é fraca, dá-me um gozo do caraças avivá-la:

    De um tal SouBenfica, um especialista anti-Vieira:
    "1-Se o Rodrigo é tão bom, porque não fica o Real com ele? 

2 - Que negociatas e manigâncias se esconderão por trás destas contratações que, a menos que nos sejam convenientemente explicadas, não fazem sentido algum?

 3 - Qual o prazer (!?) em gastarem-se milhões na formação e desaproveitar-se o que de bom se gera, empurrando os nossos juniores para clubes secundários onde pouco ou nada evoluem, preterindo-os em favor de estrangeiros que outros não querem e que para nós serão tudo menos mais valias?"



    Um tal Mentiroso, outro especialista anti-Vieira:
    "Vi dois jogos de Rodrigo no recente europeu sub-19. Pareceu-me um jogador banal, dos mais fracos da selecção espanhola, em termos comparativos com algumas semelhanças a Nelson Oliveira mas não mais do que isso."

    Tramontano, outro chico-esperto anti-Vieira:
    "Jogadores a este preço nao sao para emprestar, a nao ser que a sua qualidade seja duvidosa e a isto chama-se negocio ruinoso."

    Agora um Anónimo chico-esperto que também adora o Vieira:
    "o helder e ke tem razao sao negocios a la vieira enfim e com a lavagem ao cerebro ke esse portista ou lagarto sei la fez aos benfiquistas enfim é demais nao ha pachorra é pa um presidente ou vice presidente ke diz tar farto de benfiquistas"

    Agora a opinião de quem verdadeiramente interessa, do próprio Rodrigo, sobre a usa passagem por Inglaterra:

    “É a minha segunda época como profissional, e a experiência em Bolton ajudou-me muito. Fez-me crescer como futebolista, porque a Premier League é muito exigente, permitiu-me melhorar todos os aspectos do jogo".

    ResponderEliminar
  3. Creio que o Rodrigo veio acompanhado por mais um gajo... Parece que ao todo custaram 11 milhões de euros!

    Antes já tinha vindo um Balboa e um Javi...

    Portanto em 4 jogadores do Real Madrid, 2 dão para ficar no Benfica (o que até nem é mau)... Mesmo assim acho que fica um bocado caro gastar 20 milhões de euros (mais coisa menos coisa) em 4 jogadores. Não se esqueça que o Benfica também teve que pagar o salário dos 4, sendo que pelo menos o Balboa tinha um salário de um qualquer titular do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei onde foi o amigo Joao buscar esses valores. 11M? nunca tinha lido... a menos que o 'outro gajo' se chame Saviola e aí foi isso mais ou menos... Se está a referir o Alipio acho que foi menos. LOL

      Eliminar
    2. Saviola, Javi Garcia, Rodrigo, Garay. Todos jogadores de grande nível e dos melhores que tivemos nas ultimas épocas. Dos que vieram do Real Madrid apenas Balboa não vingou. Fazendo as contas devemos ter gasto entre 25 e 30 milhões e apenas os 4 de Balboa não tiveram retorno de qualquer tipo. Para além disso vendemos 2 jogadores por 60 milhões de euros. Sinceramente não me parecem maus negócios. Até diria que são das melhores parcerias que temos.

      Eliminar
  4. Com um bocadinho de sorte vai ser dos melhores do mundo e o resto são cantigas

    ResponderEliminar
  5. Este blog é catita, andava deprimido com o basquetebol mas já me curaram o ego benfiquista.

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito amigo Carlos. Acho que neste aspecto há consenso entre os benfiquistas.

    E o idiota disfarçado de Carolina a gozar, ein. Já se deve ter esquecido do GALO que apanhou no domingo. Cura-te!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Para além da cabecinha no lugar do jogador, vejo o seu pai e empresário também com ela no lugar.
    Ao contrário de Enzo e outros que se deixam levar demasiado por conselhos errados.
    E assim se constrói ou desfaz um jogador!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!