domingo, 23 de janeiro de 2011

Fui enganado


Na sequência do post anterior fui até à  assembleia de voto para, com a minha participação cívica, protestar contra o que achava que estava mal no clube mas chegado lá fiquei um pouco baralhado:

Esperava encontrar lá no boletim o Luís Filipe Vieira a tentar a reeleição contra talvez o Veiga, o Moniz, quem sabe se contra também algum dos manos Rangel e um ou outro Bruno Carvalho mas não estava lá nada disso.

Olhei para os candidatos e pensei logo: É este, vou votar no barbas que este eu conheço, tem o Restaurante na Costa da Caparica, come-se lá bem e acompanha sempre os jogos do Benfica. Quando ia 'botar a cruzinha' reparo que também lá estava a foto de um gajo que parecia mesmo o actual Presidente da Republica. Olhei melhor e vi que não podia ser, pois juro que vi na tv este mesmo individuo a criticar o Presidente Cavaco por ter promulgado uma lei que dizia este: era injusta.
Onde está o Vieira? Pensei eu já farto daquelas opções. Não estava lá e foi aí que reparei que afinal aquelas eleições eram para Presidente da Republica e não para a Presidência do Benfica. Ora eu recuso-me a participar em eleições sem nenhuma importância, sejam elas Presidenciais, Idolos ou até mesmo para escolher o 'mais cromo' ou a 'maior badalhoca' numa Casa qualquer com segredos. Nessas ocasiões  abstenho-me sempre o que na maior parte dos casos é bom para o saldo do meu telemóvel.

Mas o mal estava feito, tinha o boletim de voto na mão e não podia devolvê-lo à mesa e dizer: Olhe, afinal não vou votar pois pensava que eram eleições para o Benfica, uma coisa é descrever aqui na net esta desgraça, outra era fazer  'figuras tristes' à frente do meu vizinho do 3º Dto.!
Então resolvi escrever a letras gordas no boletim de voto a frase CARREGA BENFICA, dobrei o papelinho, e segui o caminho habitual.

Por isso, meus amigos, logo à noite, já sabem, quando ouvirem falar em votos nulos é apenas uma falácia deste regime podre ao serviço do Pinto da Costa.
Não são nulos... são sim,  votos de protesto de Benfiquistas como eu.

8 comentários:

  1. Grande Carlos Alberto!
    Este Homem é um Mister!!

    ResponderEliminar
  2. Eh pah muito bom caro Carlos! xD
    AbraÇo

    ResponderEliminar
  3. Não posso votar por impossibilidade, senão fazia o mesmo amigo Carlos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Até agora e desde que mudei da California para a Florida não fiz a transição consular pelo que não posso votar.Se o tivesse feito,faria também algo pareceido ou seja, em vez de carrega Benfica anularia o voto com o seguinte:

    No poleiro ninguém fica
    São escumalha e mamões
    P'ra Presidente o do Benfica
    A melhor das opções

    ResponderEliminar
  5. Realmente as eleições para a presidência do SLBenfica são bem mais importantes do que votar em quem nos rouba todos os dias , e ainda vem enganar com falinhas mansas.

    FORÇA SLBENFICA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!