terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A vergonha do Laurentino e restante pandilha

Fiquei muito contente com a saída do Carlos Queiroz da Selecção Nacional pois ele revelou-se um vendido ao sistema e um incompetente de todo o tamanho.

Posto isto, devo dizer que acho vergonhoso o processo que levou ao seu despedimento:
Se o tivessem despedido por ter feito um péssimo trabalho, concordava, despedir o homem através de um processo destes, NÃO, isto é mais digno de um país do terceiro mundo com médicos a perguntar ao chefe se o relatório era como lhe convinha!!!! Vergonhosos.

Espero que a PJ e o MP levam a queixa-crime avante e sentem no banco dos réus (arguidos, agora é mais fino) o Laurentino, o Luís e restante pandilha vergonhosa.

Vejam a entrevista do incompetente ontem à SIC noticias com os documentos e de como até achamos que o homem tem toda a razão.

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Se formos ver bem, NENHUM dos intervenientes tem razão, porque Todos eles pertencem ao Sistema Mafioso Corrupto e estão atascados em trampa de porco até aos cabelos, só que uns têm que obedecer enquanto os outros se agaixam e colocam de cócoras e outros lhes cagam em cima. A trampa é toda a mesma o cheiro por vezes é diferente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!