Fiquei muito contente com a saída do Carlos Queiroz da Selecção Nacional pois ele revelou-se um vendido ao sistema e um incompetente de todo o tamanho.
Posto isto, devo dizer que acho vergonhoso o processo que levou ao seu despedimento:
Se o tivessem despedido por ter feito um péssimo trabalho, concordava, despedir o homem através de um processo destes, NÃO, isto é mais digno de um país do terceiro mundo com médicos a perguntar ao chefe se o relatório era como lhe convinha!!!! Vergonhosos.
Espero que a PJ e o MP levam a queixa-crime avante e sentem no banco dos réus (arguidos, agora é mais fino) o Laurentino, o Luís e restante pandilha vergonhosa.
Vejam a entrevista do incompetente ontem à SIC noticias com os documentos e de como até achamos que o homem tem toda a razão.
patriarca disse:
ResponderEliminarSe formos ver bem, NENHUM dos intervenientes tem razão, porque Todos eles pertencem ao Sistema Mafioso Corrupto e estão atascados em trampa de porco até aos cabelos, só que uns têm que obedecer enquanto os outros se agaixam e colocam de cócoras e outros lhes cagam em cima. A trampa é toda a mesma o cheiro por vezes é diferente.