sábado, 29 de janeiro de 2011

gondomar? Gondomar? GONDOMAR? GON-DO-MAR????

Segundo o site mais-futebol o Benfica vai empretar (acto de emprestar jogador a quem joga no escuro, lol) 2 jogadores mais precisamente o Evaldo Brandão e o Abel Pereira ao Gondomar. (não ponho aqui link porque já basta eu ter dado um clique naquele antro).

Em principio não ligaria mas parece que a noticia também vem no Nojo...

A ser verdade só podemos fazer esta pergunta:
gondomar? Gondomar? GONDOMAR? GON-DO-MAR????


Anda tudo doido para os lados da Luz? Acaso sabem que é e o que representa o Gondomar?

Já alguma vez ouviram falar de Apito Dourado?

Bom para doido... doido e meio, isto é o que eu mandaria para o  G-O-N-D-O-M-A-R:



13 comentários:

  1. O Benfica devia tentar sempre emprestar jovens jogadores nas imediações de Lisboa, até para manter uma relação mais próxima com eles e acompanhá-los de perto. Mandá-los para território hostil para mim não faz grande sentido.

    ResponderEliminar
  2. A questão nem se coloca por causa da localização (afinal somos um clube Mundial) mas por ser mesmo o Gondomar.

    ResponderEliminar
  3. Enviar jogadores para terreno inimigo até pode ser uma boa ideia. Habitua-os a cenários de guerra. Habitua-os a conviver com mafiosos e assim, num futuro proximo, não estranham a diferença.

    Isto sou eu a falar, que sou optimista e gosto de ver tudo o que diga respeito ao Benfica através de lentes cor-de-rosa/vermelha. lol.

    ResponderEliminar
  4. Quando dizes "empretar" queres dizer que estamos a pintar os moços de preto? heheheheheh!
    Estou contigo amigo, não faz sentido mandar os moços para aquele lodaçal!
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Guterres! GONDOMAR! GONDOMAR!

    Ai ai... tanto Belenenses, Atlético, Estrela da Amadora a precisar...

    ResponderEliminar
  6. quem é que está na direcção do Gondomar agora? isso é o mais importante. o Benfica tem de apoiar os clubes com direcções sérias, mesmo que no passado isso não sucedesse. não podemos hostilizar tudo e todos quando precisamos de ter mais clubes do nosso lado para dar a volta a este futebol de vergonha!

    ResponderEliminar
  7. O ETER tem razão.
    Mas emprestar ao GONDOMER???? é cada tiro cada melro....

    ResponderEliminar
  8. Boa noite caro Carlos!

    Pois... Infelizmente também não concordo com esta opÇão dos responsáveis do Benfica! E digo infelizmente, pois eu sou de Gondomar e tenho vergonha de ter um clube como este a representar a terra, digno da laia dos Corruptos-mor!
    E embora os responsáveis do Gondomar já não sejam os mesmos da altura do Apito Dourado, não deixam de ter apoio do Major, ou como gosto de lhe chamar "O Saddam cá da terra". Enfim...

    Quanto à nossa equipa de futebol, amanhã lá estarei na Vila das Aves a apoiá-los rumo às meias-finais da TaÇa da Liga!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Off topic,

    Carlos alberto nao tinha aquele blogue porque estava inativo ha mais de um ano. Eu vou acrescentando aos poucos quem nos(me) seguia no Pinceladas Gloriosas e quem me quiser seguir esteja avontade :)

    Abraco.

    http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/

    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  10. Eu sei que parece estranho pelos clubes que são, mas parece-me que o Benfica está a tentar recuperar as relações com uma série de clubes de modo a ter a força do seu lado. A meu ver parece-me bem. Podia começar com clubes mais a Sul ou mais amigos? Podia, mas provavelmente a estes não precisa trabalhar tanto.

    ResponderEliminar
  11. Já decorre nova votação no nosso site.Desta vez perguntamos qual é o jogador que mais o tem surpreendido esta época e contamos com o seu voto pa nos ajudar a chegar aos 250.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    Obrigado e Abraços

    ResponderEliminar
  12. meu caro Miguel... já lá coloquei a minha opinião: Cadê o Torsiglieri?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!