domingo, 12 de dezembro de 2010

Imbecil do dia V

Este que vos escreve

Em Agosto fui com o meu filho de 6 anos ver o torneio do Guadiana e o miúdo delirou, na altura prometi-lhe que iramos ver o Benfica em Outubro no Estádio Algarve contra o Portimonense e, se ele se portasse bem na escola primária para onde iria entrar o levaria a ver um jogo na Catedral.

Pois bem, chegado a Outubro tive de inventar uma desculpa para não levar o puto a ver o jogo pois apesar de achar 'contra-natura' o boicote concordei com os seus objectivos e fui solidário. Na altura disse-lhe que era um jogo de risco e como tal só podiam entrar maiores de 12 anos.

Qual o meu espanto quando, passado algum tempo,  fico a saber que 'foram pedidos bilhetes para o Dragão' e eu pensei: "Oh Diabo, querem ver que estão a 'aparvalhar'" mas ainda tive a secreta esperança que fosse para deixar uma clareira naquelas corruptas bancadas (investia-se 50.000€ para passar uma mensagem de protesto contra a Máfia) mas afinal, não, com uma desculpa meia 'aparvalhada' lá estavam os Benfiquistas nas cercanias do Freixo a serem, vá lá humilhados pelo resultado e por tudo o resto.

Tentei esquecer essa 'deselegância' que a direcção do Benfica tinha tido para com quem morava na Madeira ou no Algarve quando eis que novo aparvalhar, agora em forma solene de carta às Casas e não sei a quem mais, vem o Presidente dizer que 'a pedido de várias famílias' põe termo ao boicote.

Pois, Senhor Presidente, acreditando (vou tentar ser naif) que, como refere, nada teve a ver com o inicio do boicote, seria hora de despedir o imbecil que teve essa ideia para que os adeptos como eu não sintamos o que eu sinto hoje: Mediante o fim do boicote (que diga-se, nunca resultou em pleno) eu Carlos Alberto sou o (um dos):

4 comentários:

  1. havia sempre a possibilidade de atribuir o titulo ao proprio LFV lol

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca concordei com o boicote. Nem pensar...

    Bom fds
    .

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade, caro Génio mas ninguém me mandou acreditar nessa parvoíce...

    ResponderEliminar
  4. Concordei com a ideia do boicote embora sabendo que muito do pessoal não cooperaria.
    Tal como os "boicotes" à sporkos tv e à bolha que nunca serão suficientemente punitivos dado o universo Benfiquista ser formado por mentalidades e formas de ver o desporto muito díspares.
    Agora este fim de boicote deixa-me muito triste pela "mensagem" que dele se pode tirar dado ser antes de jogos fora com os de Leria e de Coimbra.
    Que a nível de dirigismo são do mais corrupto da nossa praça.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!