terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Censura na RTP


A RTP que deveria querer dizer Radio e Televisão de PORTUGAL e não do PORTO conseguiu a proeza de, pela primeira vez esta época não dar noticia das reacções dos treinadores ao final do jogo FC. Porto-Vitória de Setúbal.
A RTP, paga pelos impostos de todos nós 'calou' um dos mais velhos e respeitados profissionais de futebol em Portugal, logo ela que deu tanto tempo de antena aos 'Caixinhas' deste país para que eles pudessem louvar o 'grande futebol do Porto'.
A RTP que devia ser um serviço publico de televisão (este blogue para funcionar tem de pagar à RTP, pois o computador precisa de luz ) não quis que os seus tele-espectadores vissem e ouvissem isto:



Manuel Fernandes:

«Não compreendo nada. É uma tristeza. O futebol é isto mesmo. Os meus jogadores não mereciam. Ouvi os adeptos do F.C. Porto chamar gatuno ao árbitro, e talvez tenham razão, mas não é por beneficiar o Vitória, de certeza. Os meus jogadores foram rigorosos, sabiam que iam jogar contra a melhor equipa de Portugal. Não nos deixaram retardar mais o golo do F.C. Porto. Já fomos prejudicados mais do que uma vez. Posso ser castigado, mas o árbitro teve um dia mau. Nós, jogadores e treinadores, também temos. Foi triste o que vi aqui. Tenho mais dois anos de contrato com o Vitória, e depois vou pensar se vale a pena continuar no futebol.»

5 comentários:

  1. Caro Carlos, antes de mais, parabens por este blogue que conheci hoje.
    As palavras do Manel dizem tudo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado companheiro...

    De facto um dos poucos lagartos honestos que existem tinha de ser calado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bom post.
    Precisamos de gente assim...atentos pelo Benfica!

    ResponderEliminar
  4. não concordo quando ele diz que iam jogar contra a melhor equipa de portugal, isso é mesmo à lagarto, porque parece que um lagarto que é lagarto, não pode dar a mao à palmatoria e dizer que o Benfica é a melhor equipa de portugal ja se sabe. de resto, relatou bem o que se passou, foi uma roubalheira, o resultado era de 1-0 para o vitoria e os corruptos perdiam 3 pontos, mas como a liga é uma fraude, os corruptos continuam a ganhar.
    isto é uma vergonha.

    cumps Carlos

    http://genialdabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um nojo realmente a nossa RTP.
    O povo devia recusar-se a pagar a taxa!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!