domingo, 26 de dezembro de 2010

Agora, dedicam-se à Suinicultura

Givanildo na Bola

Este pasquim está cada vez mais dedicado aos porcos. A opção é válida mas convinha informar os seus leitores de que mudaram de actividade: passaram a dedicar-se à suinicultura senão vejamos.

No dia em que um tuga de Caxinas é eleito para o 11 do ano pelo prestigiado jornal L'Equipe o pasquim do Censor Serpa para além de omitir essa noticia na sua primeira página (imaginem o que seria se um jornalista do jornal 'Bangladesh football' escrevesse no WC lá do sitio que o Álvaro Pereira era o melhor defesa esquerdo do Mundo... seria noticia a toda a largura.) trazem esta noticia:


Esta noticia diz-nos duas coisas: 

A primeira é que o Natal é de facto quando um homem quiser e a redacção da Bola quis inovar e deu novo sentido à frase do Ary dos Santos  fazendo do Dia de Natal um dia qualquer, neste caso o dia 31 de Março.

A segunda é que a redacção mudou desde Agosto até hoje (dia após o 31 de Março) pois a mesma redacção escreveu o seguinte em 13 de Agosto: 

O Chelsea recebeu das autoridades inglesas a licença de trabalho para Ramires, que lhe permitirá confirmar a contratação do médio brasileiro ao Benfica, noticiou a edição electrónica do jornal britânico Guardian.

O pedido de work permit foi recusado numa primeira instância, porque o jogador não tinha realizado 75 por cento de jogos pela sua selecção nos últimos dois anos, um dos requisitos exigidos.

Um apelo especial resolveu o problema. A transferência foi acordada por 22 milhões de euros, tendo o Benfica direito a apenas metade, indo os restantes 50% para outros investidores.


Não acreditam? Leiam aqui

Ora a redacção da altura se, estivesse agora em funções saberia o que ela própria escreveu no paragrafo (em 'bold')  e saberia por isso que o Givanildo só pode mesmo ir para Inglaterra mascarado de Iulki e num filme qualquer de banda desenhada.

Está cada vez mais Queimada a credibilidade deste Pasquim mas acho que as Febras e os Coiratos que passaram a fornecer aos bares do Bairro Alto são cada vez melhores.


3 comentários:

  1. Bem observado amigo!
    Esses tipos não têm um pingo de vergonha no fucinho...

    ResponderEliminar
  2. LOL. Muito bem dito e achado, sim senhor. E para quem não sabe, quem escreveu esse artigo foi o "grande" jornalista Carlos Pereira Santos. Deve ter sido bem pago.

    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo Carlos Alberto!
    Começando pelo valor absurdo e terminando nessa muito bem lembrada lei que impede que qualquer Rulk Incrível possa jogar na Inglaterra.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!