sábado, 21 de março de 2015

Um tipo que ganha 4 milhões € ano...


...é salvo por um vintém!

A economia é uma coisa muito complicada...

16 comentários:

  1. Durante 5 anos a ver o filme de hoje, porquê inventar? ... vá pra equipa B,lá é o lugar certo,Sr.JJesus!

    ResponderEliminar
  2. Folgo muito em ver que o sentido de humor está em alta!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. São campeões de certeza... Lopetegui é verdinho...e o plantel do Fcp vai andar com a língua de fora...
    O Bayern...vai cilindrar !

    ResponderEliminar
  4. salvo de ke agora os merdas so dependem de si mesmo já tou a prever chegama luz o benfica e roubado pelos árbitros eles ganham o campeonato o benfica queixa dos árbitros o vieira enriquece a custa dos deficientes ke enchem o estadio o jj renova mesmo não ganhando o campeonato porke sim não interessa ser campeão isso tudo e negocio tudo e triste ta tudo feito po porto seer campeao

    ResponderEliminar
  5. "inventar" o quê? por jogar o talisca em vez do ola john? se jogasse o ola, tínhamos ganho o jogo? quem pode afirmar isso? jogou mal o colectivo, e jogou muito bem o rio ave.

    vá para a equipa b? porquê? por estar em primeiro lugar com um plantel brutalmente inferior ao porto? o adversario tambem existe e teve muito merito.

    de resto - o que jesus devia ter feito em qualquer das 3 derrotas, que aconteceram nos 10 minutos finais, era arriscar menos e ter 3 empatezitos em vez dessas derrotas - mas logo os "iluminados" como o do comentario anterior o insultariam por nao arriscar.

    muito vao chorar quando ele se for embora e voltarmos à idade da pedra...

    ResponderEliminar
  6. Farto do JJ até à quinta casa. A sua era no Benfica já terminou há pelo menos dois anos, quando perdeu vergonhosamente o campeonato para os tripeiros no ultimo segundo. Um perdedor nato. Se é verdade que esta época temos um plantel pouco mais que mediano, com falhas gritantes de qualidade em diversos sectores (sejamos sérios:Eliseu, este Lima, o Pizzi são jogadores pouco mais que medianos) e a manutenção do JJ acabou por manter uma ideia de jogo, o facto é que o JJ falha sempre quando está sob elevada pressão e nunca, realço, nunca conseguiu ganhar um campeonato ao porto em competição directa (2010 e 2014 foram anos sofríveis dos tripeiros). Por isso, independentemente do resultado final do campeonato, que temo que possamos perder de forma inacreditável (uma vez mais) espero que JJ sai de uma vez por todas do SLB. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora gostava de saber qual o melhor treinador para o Benfica.
      Se o Jorge Jesus é fraco, qual é para si o melhor,
      Nos últimos 20 anos de Benfica devem existir vários.....????
      Se calhar para si o bom seria um Camacho ou um Flores ou Manuel José, hummm já sei um Souness,
      Porra que cambada de imcompetemtes bom mesmo só o holandês Koeman

      Eliminar
    2. Estou de acordo. Qual foi o passado dele como treinador? por onde passou, quase sempre a seguir a ele não chegou outro que fez melhor? Basta recordar o "grande trabalho" que fez em Braga e a seguir vem para o Benfica e o Domingos Paciência foi para o Braga e só ganhámos o campeonato na última jornada e depois do susto que o Rio Ave nos pregou ao empatar 1-1. Nas equipas que treinou fazia furor na 1ªa volta do campeonato e na 2ª vinha por aí abaixo porque as equipas estavam estoiradas. Lembram-se de no início de um campeonato vir à Luz ganhar 1-0 e na 2ª volta levar 5 em casa, com equipa toda rebentada e que mal se mexia? Um treinador tão bom e tão experiente, o que é que ganhou enquanto o Vilas Boas ou o Vitor Pereira treinaram em Portugal? e são muito mais novos tanto na idade como na experiência (Á pois, eram as arbitragens).
      Marco Silva, Nuno Espírito Santo e Leonardo Jardim não têm feito tanto ou melhor com menos recurso e com alguns jogadores que ele desprezou? Até o Rui Vitória e outros que estão no nosso campeonato são melhores que JJ, mas se alguns deles vierem para o Benfica decerto que não vão ter os bons plantéis que ele tem tido e só vão ganhar 1/9 ou 1/10 do que ele ganha.
      Só vemos os jogadores que ele põe a jogar com exito sem vermos o tempão que isso demora, mas não vemos a grande quantidade deles que ele pede e que nunca mais ouvimos falar. Os outros treinadores fartam-se de lançar jogadores e ninguém repara nisso.
      Gabamo-nos tanto de termos grandes jogadores nas camadas jovens, mas quantos lançou JJ durante estes anos todos. MS e Jardim nestes 2 últimos anos não lançaram muitos mais que agora foram chamados à selecção?
      Mas que raio o que é que JJ tem feito para ser tão adorado!!!?

      Eliminar
  7. Este individuo que ganha quatro milhões...fabrica e dá ao Benfica a ganhar o triplo ou + de outros tantos milhões e até distrai a "malta" ... não será como os banqueiros que ficam com os nossos dinheiros que são um sem fim de Milhões...nós vamos cantando e rindo e votamos em Tubarões... Á grande malta, que a orquestra só tem flauta !!!

    ResponderEliminar
  8. Ai tanta amnésia e tanta imbecilidade...

    Não há dúvida que, como há anos diz a consócia Leonor Pinhão, o maior inimigo do Benfica é a sua grandeza...

    Estamos furiosos com JJ porque perdemos um ponto de avanço para o Fruta Corrupção Pancadaria. Mas com Quique, Camacho, Koeman, Souness, Heynckes etc a única dúvida era a quantos pontos ficávamos deles...normalmente dobrávamos o ano já sem hipóteses de chegar ao título!!

    Com JJ voltámos a ser verdadeiros rivais desportivos deles e todos os anos lutamos taco a taco, até ao fim!

    Tanto assim é que o JJ habituou mal estes imbecis, que agora exigem ao Benfica ganhar todos os jogos com goleada e nota artística, ganhar todos os títulos todos os anos e lutar pela Champions...

    Ontem foi miserável e não é aceitável controlar um jogo com 1-0. Mas daí até pedir a cabeça do treinador que devolveu o Benfica ao Benfica...por amor de Deus, vão ver os jogos e as tabelas classificativas de 94 a 2009 e desamparem a loja dos benfiquistas com mais de dois neurónios!...

    PS O Cardozo também não prestava...quero ver agora quantos anos vai demorar a termos um ponta-de-lança que, todos os anos, garanta 25 a 38 golos...

    ResponderEliminar
  9. Bela foto. Um grande treinador cuja qualidade nunca foi nem será reconhecida e um palerma a quem saiu a sorte grande quando foi contratado para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando é que o palerma do Manuel Machado assinou pelo Benfica???? Como é que uma notícia dessas me escapou?

      Ou como diria o palerma dos paus de marmeleiro: 'não posso deixar de suscitar a mim próprio uma interrogação categórica que aponte para a flagrante inverosimilhança de eu próprio ter alegadamente firmado uma assinatura que me vincularia, sem apelo nem agravo, ao clube que é detentor do ceptro de campeão'.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!