segunda-feira, 9 de março de 2015

Outros vão ao colinho da CMVM


Quando um director de um dos maiores clubes do Mundo diz que um jogador dos andruptos já foi vendido sem que o mercado saiba o que faz a CMVM? 

Se for o clube do Presidente da CMVM não fazem nada... fosse um jogador do Benfica e já estavam suspensas as acções.

8 comentários:

  1. Naturalmente que já venderam o Danilo porque precisam desesperadamente de dinheiro para pagar aos jogadores. E não foi pelos 30M. Os jornais espanhóis sempre bem informados já deram a notícia. Mas os porKos continuam a acreditar que não, que é tudo inventado.

    ResponderEliminar
  2. O chefe de caixa da CMVM, num país sério estaria em Évora muito bem acompanhado!
    Teria uma (c)omissões para explicar!

    ResponderEliminar
  3. Creio não ter nada a ver com o eu texto.

    Chegou-me ao conhecimento que anda por aí um clube tão corrupto, tão corrupto, mas mesmo tão corrupto, que até tem um cartel de 'bombeiros' colombianos nas suas hostes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão mas a comunicação social anda toda calada e nem se esforça por ligar os pontos,existem negócios obscuros ligados a empresas do norte onde esses empresários são acionistas e investidores da sad portista,os negócios com a Colômbia aumentaram é só pesquisar online.
      No Brasil todos se admiraram porque é que um banco bmg sem qualquer ligação à Europa investe milhões em jogadores portistas e num museu.
      Ninguém quer saber se os jogadores já estão penhorados ou vendidos a outros nem a cmvm nem o seu presidente que já devia ter-se demitido mas as comissões que recebe são boas da sad por portista.
      Ninguém quer saber se o rui barros esteve castigado e foi para o banco no jogo com o Guimaraes nem como o Antero se senta no banco antes do dia 27 de fevereiro menos de um mês do castigo.
      Ninguém quer saber muito menos a comunicação social deste país.

      Eliminar
    2. Que tal uns links? Também quero saber.

      Eliminar
  4. Uma vergonha. Se fosse com o Benfica ... ui ui,,, Essa instituiçaozinha só mais um dos sitios onde o polvo se estende na praia a apanhar sol.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. Até se compreende o desinteresse da CMVM...a acção dos corruptos sad vale zero ou quase, e o passe do danilo e jackson martins estão dados como penhor ao BPI, entre outros...isto só tem impacto material nas contas dos bancos!

    ResponderEliminar
  6. Ja foram os anos do porto sao a varios anos anos os favores ao benfica acabemos com isto que e uma vergonha para o futebol portugues sejam a favor da verdade desportiva!!! Viva o sporting!! Viva o futebol!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!