sexta-feira, 20 de março de 2015

Ajudem o Flopetegui


Ele vai finalmente estrear-se na Champions!


8 comentários:

  1. LOL. Agora é que a champions vai começar. Estes jogos eu não perderei!!!

    ResponderEliminar
  2. já estou á espera que adiem uns jogos do campeonato pra agosto.

    ResponderEliminar
  3. Jogarão com o Benfica no dia 26 (o segundo jogo com o Bayern é no dia 21). Mas antes jogam com a académica, mas curiosamente no calendário de jogos no site oficial do FCP o jogo com a Académica (no dia 19) não está lá. Está lá o jogo com o Estoril que é no dia 6 e depois aparece o primeiro jogo com o Bayern, no dia 15 e o segundo a 21. Portanto, o jogo com a Académica, que estaria a meio dos dois jogos com o Bayer, já não está no calendário. Será que já o consideram adiado?

    ResponderEliminar
  4. Sorteio claramente feliz para o clube da fruta...o Bayern é claramente a equipa mais fraca desta eliminatória com poucas possibilidades de a passar. Como conseguirão eles resistir ao "bendabal" futebolístico do Dynamo da Bci?

    Um balde de água fria em Munique, a cidade chora o seu infortúnio...e segundo dizem as únicas hipóteses que restam é que o Guardiola vá pedir conselhos ao Vitó Pereira e ao Carlos Daniel



    Como

    ResponderEliminar
  5. Agora sim o FC Puerto vai iniciar a Champions a sério
    Segundo um bezanas que escreve umas letras no jornal a bola de hoje, pouco importa o adversário, chegados aqui o objetivo é a final!!!!.
    Portanto o Bayer que se cuide.
    Cá por mim o melhor que podemos fazer é tentar adivinhar por quantos euros vai ter que ficar este café com leite, ou então qual será o preço desta fruta para dormir.
    Eu vou tentar ver o jogo e esperar que os bravos jogadores do Bayer que até equipam com uma cor bonita não me façam sofrer muito.
    Força Guardiola.

    ResponderEliminar
  6. Até que enfim o representante da Baviera vai defrontar uma equipa a sério. Contra a equipa de galegos emprestados, treinados pelo Bitópreira de Bilbao, gostava de os ver repetir os resultados conseguidos há alguns anos atrás, contra o 'pastilhas do lumiar'.
    Isso é que era...!

    ResponderEliminar
  7. Sou do Bayern desde pequenino!
    Carrega Bayern!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!