terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Presidente da Liga ataca forte e feio o sistema?

COBARDES

Ponham o Jonas e o Gaitan na primeira página e temperem com um bitaite do Bruno de Carvalho.

Pode ser que ninguém tenha visto a entrevista!




16 comentários:

  1. A Bola é, neste momento, um dos maiores inimigos do Benfica e estão completamente acagaçados com o Sistema...vivem dos jornais que vão vendendo a Cafés e Restaurantes por esse País fora...

    O Record passou de cerca de 90.000 jornais/dia vendidos para pouco mais de 40.000...continuem assim que vão no bom caminho...

    A RTPI é um canal totalmente dominado pelo Sistema.

    A TVI, idem depois de ter passado por lá como Director o Magalhães, que se encarregou de dar emprego a todo e qualquer gajo que soubesse berrar contra o Benfica.

    São todos uns vendidos e cobardes que de jornalismo pouco ou nada têm. é ver o modo carinhoso, para não dizer amoroso, como se referem aos jogadores do seu clube preferido. Para eles os jogadores corruptos são chamados sempre com uma conotação amorosa e só lhes falta dar uns beijinhos.

    * Lucho Gonzalez era o El Comandante
    *Quaresma é o Harry Potter ou o Mustang
    *Jackson Martinez é o Cha Cha Cha.
    *O flatulento é o grande líder

    Qualquer bufa que o Grande Lider decida enviar é ver esta corja a respirar fundo os aromas que lhe saem da cloaca…O Querido líder foi ao Olival…ui grande noticia e a corja arranca em alta velocidade para fazer uma foto ou ouvir mais uns bafos de mau cheiro

    E não têm vergonha na PD cara…nem coluna vertebral…

    ResponderEliminar
  2. Nós tratamos de a pôr na ordem do dia Carlitos, destes merdosos da CS vendida não era de esperar outra coisa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O Carlos Alberto não viu a entrevista e deve ter lido alguma citação da mesma....

    O Carlitos não sabe é que o presidente da liga(o heroi do carlos alberto) acusa o Benfica de manipulação da classificação dos árbitros e diz que o Benfica é o sistema actual...

    Pobre presidente, pobre carlitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos o strachinha é que não viu a entrevista. Leu umas coisas por aí. Ou então,. o mais certo é ele não entender bem o que vê... se calhar é isso.

      Eliminar
    2. o senhor stracha anda desatento ou então não lê português...diga-me onde viu essa merda que afirma?..olhe ainda vai a tempo a escola vai começar! Se o Benfica fosse o sistema actual o que diria o pedro pereira cristovão!

      Eliminar
    3. Eu também sou dos que acha que a direção ajuda com o seu silêncio e também com o "apoio inequívoco" ao Presidente da Federação. Põe-se a jeito, digamos.

      Eliminar
    4. Oh "Stracha", se trocasses a tua cabeça pela cabeça de um BURRO, o quadrúpede é que ficava a perder. O BENFICA só tem a APITAR o seus jogos APITADORES CORRUPTOS que ou são do porco corrrupto ou don teu riporting dos falidos de alvalixo. Já para o próximo jogo em Setúbal vem mais um LAGARTINÓIDE, o joão capela - assim mesmo com letra bem pequenina -, que teve a lata de em pleno estádio da Luz expulsar o Cardozo por este em sinal de desagrado ter dado um morruzito na RELVA. O que lhes vale é que Nós BENFIQUISTAS somos mais civilizados e tolerantes, não partimos montras de talhos e outras vagabundices, e assim sendo, eles como MAL FORMADOS E CORRUPTOS, quando têm de roubar alguém roubam o MAIIOR que é de longe e em tudo o GLORIOSO BENFICA de Portugal.Até um dia. até um dia em que acabe a PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA.
      O próprio NOMEADOR de apitadores é um LAGARTINÓIDE que quando BUFAVA NO APITO SEMPRE PREJUDICOU O BENFICA, de seu nome vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira, que, para Nos provocar ainda mais, só Nos falta nomear para os Nossos jogos, o corrupto bimbo da bosta do porco e o retardado mental e mentiroso compulsivo grunho de paspalho, o MAIOR PATETA do futeboleco PORCOguês.

      MATA-TE oh stracha. Em alternativa deixa de comer M*RDA.

      BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  4. a direção do benfica também se cala demasiado.

    ResponderEliminar
  5. Estão há muitos anos a chafurdar na mesma gamela e já se viu que não têm vergonha, nem honra , nem profissionalismo nem nada.

    ResponderEliminar
  6. "O Benfica, como clube maior em termos de exposição e de número de adeptos, não devia tentar seguir o exemplo do FC Porto, mas sim criar um sistema mais transparente. Até há 20 anos o Benfica dominava o futebol português e o FC Porto percebeu que tinha de fazer uma mudança brutal. Tem uma estrutura altamente profissional, que não brinca em serviço, e criou uma rede de influências que é conhecida"

    "O cerne do Apito Dourado foi a manipulação da classificação dos árbitros. O regime que está a vigorar é o mesmo de 2004, dessa altura. As coisas estão na mesma, nada mudou. Os poderes tiveram o cuidado de controlar e continuar a gerir essa teia de influências. Existe um conjunto de presidentes que escolhe os árbitros. Não pode continuar assim e aí tiro o chapéu ao presidente do Sporting, clube que tem sido o menos beneficiado nos últimos anos"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu starchinha dentro dessa visão lagarta que tens deduzes que é o Benfica que controla a arbitragem?

      Foda-se há gajos mesmo imbecis

      Eliminar
    2. Ó Bastardinha, o presidente da liga (LAGARTÓIDE) desbroncou-se todo e esqueceu-se que o AMESTRADOR dos árbitros é anti-benfiquista (LAGARTÓIDE) e elogiou o Vale de Azevedo...Aí espera esse tá preso? Então quem é o CALOTEIRO que RASGA CONTRATOS, anda a pedir tostãozinho p/ o Sº António (pavilhão) e ainda não está preso? Quem? OBRONCAS!...

      Eliminar
  7. http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/09/benfica-nao-devia-tentar-seguir-o.html

    ResponderEliminar
  8. Oh Carlos ,fecha lá a porta do tasco a este fdp do lagartedo,é k além de serem uma cambada de analfabrutos,nem se sabem esconder,então não trazem praki um blog k tem td menos de independente?!?! Pra dizer o k ?! k o Benfica é k comanda a arbitragem?! Mas esta gente não sabe fazer outra coisa k é,fazer rir a população da bola e as suas redondezas,ahahahahahahah....Ah cambada de imbecies,ahahahahaha.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!