sábado, 13 de setembro de 2014

Lima, Limão


Tenho, desde há muitos anos um grave defeito (quer dizer tenho mais mas para este post só vou mencionar este): Sempre preferi avançados que marcam golos.

Desde Nené quando ninguém gostava dele por não sujar os calções passando por Manicke, o tosco  alto que as metia lá dentro, até ao molengão Cardozo sempre foram estes os meus preferidos. 

Nunca apreciei os Sokotas desta vida. Jogar bem de costas para a baliza é tarefa de defesa central, avançado é de frente e a metê-las lá dentro.

Posto isto pode parecer estranho estar a defender o que o Lima fez em Setúbal. Se é verdade que foi uma completa nulidade na finalização, já vi um Lima lutador com bons movimentos a ir às alas procurar arrancadas para abrir a zona central, um Lima já perto do que nos habituou. Golos? Conhecendo-o como nós o conhecemos, quando começar a marcar não vai parar. 

Convém é não demorar muito, pode ser por exemplo contra os rapazes da Gazprom!


4 comentários:

  1. Concordo em tudo. Até na coça que o Lima vai dar aos ex-Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Não tarda os golos aparecem, já merecia

    Viva o Benfica
    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É por esses tipo de movimentos que eu defendo q deveriamos ter ido buscar um finalizador( como gostas) e Lima a fazer o lugar de Rodrigo. Sempre defendi o Lima por ver que é um jogador que trabalha sempre e em todos os jogos ( tipo Maxi)!

    ResponderEliminar
  4. O Lima jogou pra crl.
    Teve 2 ou 3 remates a razar a trave e mais 1 em frente ao GR que o camelo defendeu.
    Ainda por isso joga para a equipa como um mouro, deu o golo de bandeja ao Ola John.
    Ele não é nenhum morcão para desanimar. Sabe que está a fazer bem as coisas e sabe que o seu corolário chegará - os seus golos!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!