sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A equipa da "pole position", "muito organizada", com...


..."reforços muito bem pensados para posições chave" e que "resistiu à sangria que outros não evitaram" não ganhou os últimos três jogos e já tem 4 pontos de atraso no campeonato tendo quarta-feira empatado contra a "pior equipa da Champions"?

Vamos lá fomentar uma guerra entre Jesus e Mourinho para disfarçar o mau cheiro que começa a exalar no Lumiar. 

10 comentários:

  1. O record está transformada na Tv 7 dias dos desportivos, belo serviço que esta nova direcção está a prestar... melhor que esta capa só a da entrevista exclusiva ao Messi escocês da equipa B do sporting lol... nem têm noção do ridículo, que tristeza

    ResponderEliminar
  2. O Record devia passar a trazer uma secção tipo Maria, de perguntas sexuais.

    "Sempre que vejo o Mourinho fico logo com vontade de lhe enfiar o punho pelo cu acima. É normal? Posso apanhar doenças?"

    ResponderEliminar
  3. Um punho pelo cu acima? eu metia-lhe era uma espinha de bacalhau!

    ResponderEliminar
  4. Estes pasquineiros de merda deviam era ter tomates para pegarem naquele caso passado há cerca de dois anos na Etar de Contumil quando foi no seu interior encontrado um diretor dos andrades corruptos morto com dois furos na mona! é que quanto a notícias escrita ou falada acerca disto, nada!

    ResponderEliminar
  5. a diferença entre Jesus e Mourinho é que Jesus costuma mostrar uns dedos a uns quantos treinadores enquanto Mourinho costuma enfiar o dedo em certos treinadores!

    ResponderEliminar
  6. Grande resposta do '' iletrado '' JJ. Para quem se julga o maior do mundo estas foram as melhores palavras do nosso mestre. Força JJ força Benfica Unidos vamos lá.

    ResponderEliminar
  7. O Rascord, tem um sub-director que passou pelo Época, pela Nova Gente, dirigiu a TV 7 Dias e a TV Guia, como tal, não podemos estar à espera de algo, como se tivesse saído das mão de um Carlos Pinhão, dum Alfredo Farinha ou do David Sequerra...
    De um picareta nunca pode sair uma obra de arte :)

    ResponderEliminar
  8. O jornal oficial do Sporting Comedia de Portugal também conhecido por RecMerda tem que fazer a sua parte para entreter e enganar a parolagem (como aquelas bichas malucas que gostam de ajoelhar sempre em frente ao Mourinhadas e ao Burro Carvalhadas).
    E esta pérola também está muita boa: «Marco Silva não deve ser colocado em causa» têm em título. Não? Então vão pedir a cabeça do treinador ou do patrão do Sporting Comedia de Portugal que diz que são candidatos ao título depois do Manchester emprestar o Nani um ano e depois de gastar balúrdios em 15 jogadores que não joga nenhum?
    Cá pra mim pra defender a tia de voz grossa de Car*alho, o RecMerda vai querer é que salte o Paulo Fonseca II em vez do Bruninho Nalgas porque depois da humilhação com o poderoso Videoton ou Maribor, vêm ai fcp e Chelsea clubes da mesma valia, só a comédia do golo do Maribor está garantida, agora com estes dois clubes de nível semelhante ao Belém, Académica e Maribor é que vão saltar as gargalhadas e pipocas todas. Já se sabe que «crise» é palavra reservada em exclusividade para os campeões nacionais, vencedores do poker e supertaça, e não para clubes pelintras miseráveis do 7º lugar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!