domingo, 21 de setembro de 2014

Uma questão lateral




Ainda me lembro de um ano em que os andruptos ganharam um campeonato, tendo com grande vedeta o lateral João Pinto, o tal que o Artur Jorge, anos depois, foi convocar ao asilo para bater, na altura, o recorde de internacionalizações.

Portanto, se este ano formos ganhando com bombas do lateral Eliseu, misturadas com uma provas de raça do lateral Maxi, estamos tranquilos.


3 comentários:

  1. por mim até pode ser com um golo do Julio Cesar ou do Artur, se forem à área adversária tentar marcar numa bola parada ofensiva. interessa é ganhar

    ResponderEliminar
  2. lentamente lá vamos indo.... acredito muito neste benfica.

    Viva o Benfica
    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O Eliseu é um jogador valioso o JJ conhece-o bem, em termos ofensivos é muito bom, marca grandes golos e faz aquele corredor com uma perna às costas, todavia no meu ponto de vista ainda que seja um jogador já maduro tem alguns aspetos a melhorar,ontem por exemplo e no jogo com o Zenith os primeiros golos nascem de um deficiente posicionamento do nosso ''Roberto Carlos''facilitando de alguma forma o adiantar no marcador das equipas contrárias, JJ, não Doutor nem Professor em termos ''gramaticais'' mas com conhecimento profundo do futebol não deixará certamente de retificar esses posicionamentos.Quanto ao resto agora é manter a liderança sabendo de antemão que as minas e armadilhas estão aí ao virar da esquina, estejamos unidos e disponiveis para apoiar esta equipa que estou certo nos dará de novo muitas alegrias nesta época, Um abraço a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!