sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Depois das comadres se anularem...


...só uma coisa interessa amanhã: 

DEPENAR CANARINHOS

3 comentários:

  1. temos que dominar o jogo com o estoril,ser espertos!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que a anunciada chuva não venha transformar o 'António Coimbra da Mota' num lodaçal idêntico ao que os CA ; CD e CJ da FPF transformaram - em especial desde 1993, o ano de lançamento da Liga dos Campeões (e dos milhões) - o Futebol Nacional.

    Com chuva ou sem chuva, com Maior ou menor dificuldade, e Vasco Santos e 'sus muchachos' serão uma delas, é para vencer a equipa dos Traffic ... antes dos 90 minutos!!!

    ResponderEliminar
  3. Leiam isto de um portista apanhado num blogue deles. Afinal o Sporting ainda teve sorte no golo que marcou! E o Porto só teve sorte no toque final!! LOL!!!


    "Qualquer portista que viu o jogo de ontem também sabe que o golo do sporting foi um chouriço. Mas claro que a imprensa sobre isso nada diz, ao contrário do nosso golo onde toda a gente aproveita para falar em sorte, incluíndo o marquinho. Vejam bem o lance, vejam quantos ressaltos são ganhos, bolas que batem nas próprias pernas sem que o jogador saiba onde anda a bola, um passe sem ver para um sítio deserto que apanha por acaso um gajo rápido, que cruza e a bola ressalta no Fabiano e num monte de jogadores vai bater ao lateral esquerdo deles... Really? O nosso golo pelo menos goza de uma construção bem estudada, só mesmo o toque final do central é que foi sorte."

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!