sábado, 13 de setembro de 2014

A verdade nua e crua dos números é...


...que à 4ª jornada já há um assumido candidato ao titulo que deixou de depender dele próprio para ser campeão.


Já estão a 4 pontos do campeão. E só não são mais porque depois do Artur tiveram mais uma prenda, hoje foi do Bruno China.

Estão fortíssimos. 


7 comentários:

  1. Mais uma vez concordo com o Nani têm que levantar a cabeça. Ihihih. E então o Deus W. Carvalho minha nossa... Força Largatada à que levantar a cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Sobre o jogo posso dizer obrigado Marco Silva por teres ido para o Sporting compreendo que seja difícil treinar um clube onde quem treina nos jogos é o presidente.
    Sobre o Sporting continuo achar que é um clube com muita sorte tamanha são as ofertas para conseguir empates.
    Segundo Marco Silva a culpa é da juventude são muito jovens tadinhos e digo mais... temos pena.
    Vamos aguardar o castigo que o presidente do Sporting vai ter por ter chamado nomes ao Cosme Machado no final do jogo...fdp vpc e tudo gravado pela SporTV.
    A zanga deveu-se à expulsão de Jefferson que com amarelo tentou mais o Nani levar o Deyverson para fora das quatro linhas.
    Protestou talvez não fosse só amarelo para ele ja que Nani entrou m conduta anti desportiva e já tinha amarelo.
    Aguardamos o relatório do Cosme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse o ENZO a fazer um sinal de roubo com a mão era prisão perpétua!!!

      Eliminar
  3. E o Nani já disse a frase - há q levantar a cabeça...

    ResponderEliminar
  4. Mas o que importa salientar são os processos movidos contra ex dirigentes, fundos e nao pactuar com o big boss do norte porque nao estão na sintonia da verdade desportiva e assim temos um exemplar presidente que ao menos conquista títulos na comunicação social. Em termos desportivos, está quieto, mas isso que interessa. Afinal de contas, o que importa para muitos, benfiquistas incluídos, são as posições de força assumidas pelo D. Bruno, exemplos do que é ser um presidente, mesmo sem títulos. Só não compreendo porque criticam Vieira por ter poucos títulos conquistados. Critérios que permitem uma espinha dorsal bem flexível a muitos.

    ResponderEliminar
  5. "nao pactuar com o big boss do norte porque nao estão na sintonia da verdade desportiva e assim temos um exemplar presidente que ao menos conquista títulos na comunicação social"

    Isso é treta que só engana mentecaptos como os talibans do lol. Os títulos na comunicação social, mais evidente nas SIC e Reco-reco, são por ser presidente do 7bortem e nada mais que isso, até o Godinho Lopes teve boa imprensa mesmo quando os gorilas da prossegur mandaram o grande zbordinguista Nuno Luz bater com os cornos no chão.
    Já Luis Filipe Vieira não deixou o processo Apito Dourado cair no esquecimento numa fase posterior à fuga para a Galiza do padrinho, e nem por isso gozou de boa imprensa aliás nem na altura nem agora.

    A história do ser bom mas não ganhar nada era o que era zurrado contra o Jorge Jesus pela mesma escumalha dragarta e mentecaptos como os ridículos talibans em Agosto do ano passado e era o principal argumento usado para justificação para sua demissão imediata, felizmente que Luis Filipe Vieira sabe mais de futebol a dormir que estes bois acordados e com um red bull em cima, e um ano depois com o poker de títulos conquistados tiveram que enfiar a converseta no mesmo saco onde já tinham enfiado o poker e o Bruno do Carvalho vai ter o mesmo fim das maracas do José Eduardo Bettencourt e do Godinho Lopes, só não vê quem é ceguinho ou tem lentes verde lagarto.

    ResponderEliminar
  6. "O QUE É PRECISO É LEVANTAR A CABEÇA???" É POR ISSO QUE NÃO ACERTAM NA BALIZA.. EH! EH! EH!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!