quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Teria eu de nascer dez vezes...


...para entender o escarcel que se está a fazer por causa destas declarações do JJ ontem na conferência de imprensa.

Que os jornalistas omitam a parte seguinte da frase, nós entendemos, afinal são jornalistas desportivos, que alguns Benfiquistas queiram omitir o resto da frase... também entendemos, afinal é uma questão de agenda e ainda por cima a ERC anda armada em parva, a investigar o PigChannel, agora teria de eu nascer dez vezes para entender que Benfiquistas sem agenda escondida, possam omitir o resto da frase:

"tinham  de nascer 10 vezes..."... risos... "...mas nem aqui nem em parte nenhuma do Mundo, não há ninguém igual ao Matic...

A parte em bold é normalmente ocultada da analise porque perante isto a primeira parte da frase já não cria tanto celeuma. 

28 comentários:

  1. "... Sempre que alguém diz que os passivos do Benfica e do Porto são elevados, os seus dirigentes passam atestados de estupidez aos críticos e dizem que o passivo é grande mas o activo também, pelo que se trata de uma falsa questão. Na prática, isso quer dizer que nenhuma empresa tem problemas com dívidas desde que, se for necessário vender “tudo” o que tem, possa pagar “tudo” o que deve. Isso é verdade. Mas é só meia-verdade. Primeiro, porque é preciso que os jogadores (o activo) valham mesmo o que está registado nas contas. Segundo, porque além desse critério há outro: a empresa tem de libertar resultados em valor suficiente para que consiga pagar as suas dívidas, incluindo juros. O caso do Sporting, sabemo-lo, foi extremo, quando há cerca de um ano tinha não só um passivo maior que o activo, mas não tinha dinheiro em caixa que bastasse para pagar o que devia.

    Benfica e Porto têm hoje uma “operação” de maior risco, pois têm um passivo grande, que alimenta um orçamento de futebol só possível de satisfazer com bons resultados na Champions. Não foi o caso este ano. E portanto não há remédio, a não ser vender jogadores, o que felizmente têm conseguido por valores quase sempre astronómicos. Isso significa que o ano, do ponto de vista de retorno do investimento, fracassou. O que farão os clubes sem os craques que agora vendem? Irão as equipas desequilibrar-se? É aqui que os resultados desportivos do Sporting embaraçam o Benfica e o Porto...".
    (Pedro Santos Guerreiro, Abrir o jogo, in Record)
    ARTIGO DE UM LAMPIÃO ESCLARECIDO, COISA RARA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O animal onde escreveu "felizmente" esqueceu-se de duas letrinhas. "IN"!
      Mais estraordináriamente sente-se forçado a por aspas (") em operação.

      E afinal, segundo o xunga que se deu ao trabalho de transcrever esta gargalhada para aqui - in Record lembram-se - já não interessa como o SCP irá terminar as competições!
      Interessa como está agora. Vejamos.

      - Atrás do Benfica na Liga a meio do campeonato.
      - Eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica.
      - Só um milagre evitará a eliminação da Taça da Liga.
      - Competições Europeias? O que é isso?

      Ou seja o Benfica e os corruptos em todas as frentes estão a levar um bailinho dos rastejantes, isto a meio da época. Até porque como todos nós sabemos os rastejantes terminarão a competição que lhes resta como vencedores. Deixem-me rir só um bocadinho, posso?

      Vejam lá que uma agremiação salva pela banca pode com orçamento de 20 milhões de euros não estar embaraçada por ter o Estoril a morder-lhes os calcanhares!

      PSG a escrever segundo o salário, muito BOM!

      Eliminar
    2. Graças a Deus que o colunista é benfiquista sem palas. Assim quando o Benfica for constituído so por jogadores da formação, estiver afastado das competições europeias e da taça de Portugal e ao mesmo tempo nao tiver condições para passar a fase seguinte da taça da Liga, mas estiver em segundo lugar a lutar contra FCP e SCP podemos afirmar como o colunista do record que os resultados desportivos do Benfica envergonham a politica dos dois rivais. É assim mesmo.

      Eliminar
    3. Quando estiverem falidos é que vão longe.

      Como em tudo na vida, é preciso um pouco de tudo.

      Eliminar
  2. Carlos mesmo com essa parte a bold as declarações de JJ são parvas.... Ele como responsável de todos os jogadores tem como uma das suas funções motivar os jogadores.

    Imagina que no teu trabalho alguém sai e tu até vez aquele lugar como teu objectivo pessoal, depois ouves o teu chefe, aquele que te pode ajudar a chegar lá, a dizer a todos, o Tó Zé é que era nunca ninguém será tão bom como ele, podem tentar, mas nunca vão lá chegar. Como ficaria a tua motivação? Deixa cá ver para onde eu vou enviar o meu CV....

    Há coisas que se podem pensar mas não dizer e nesse aspecto era muito simples. Alias ele na flash interview fez isso mesmo, se não for o Matic é o Manel e é esse o pensamento, mais nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parvo é um adjectivo diferente daquele que tem sido usado, Vozes.

      É claro que é parvo e já temos falado acerca disso. Ele fala demais. Mas neste caso a intenção não foi rebaixar a formação porque logo a seguir ele compara a formação a TODO O MUNDO,

      Eliminar
    2. Entao o jj diz a verdade ,de certeza sem nenhuma intencao de diminuir a formacao,pois nao ha ninguem como o Matic,diz que joga um qualquer Manel e caiem-lhe em cima? Pode ser acusado de nao motivar jogadores? de nao os fazer melhores? Entao e as declaracoes do Matic sobre jj nao contam? E DI,Fabio;o ENORME HOMEM E JOGADOR DAVID LUIS? Javi etc.que raio de clube que somos,so criticas,haja paciencia. Saudacoes benfiquistas

      Eliminar
  3. Não me parece que tenha falado com má intenção. Mas lá está, um bonco é um bronco e o seu historial não ajuda.

    ResponderEliminar
  4. Um bronco é um bronco e mais meia dúzia de palavras juntas ao que ele disse, não retira a merda que ele falou. Esse homem está a mais no Benfica, ele que receba a merda da indemnização e desapareça do Maior Clube do Mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse a verdade, disse o que pensa e tem toda a razão. Hipócritas são aqueles que têm medo da verdade e não respeitam a opinião dos outros. As palavras dele apenas têm de ter uma consequência, espicaçar os putos da formação. Se o não conseguem fazer não estão a fazer nada no Benfica. O futebol é para jovens com garra e com barba na cara e não para maricas! Vejam e sigam o exemplo do Cristiano!

      Eliminar
  5. Para mim o jogador que se sinta desmotivado pelo que o JJ disse não tem categoria para estar no Maior o vejo com psicologia invertida e não é com mimos que se cria raça vontade ou querer e melhor que potencializar os jogadores do Maior não encontrei ainda, veja-se o caso de jogadores que têem e tinham a puta da mania que eram bons vejam o que lhes aconteceu , ruben amorim foi para o Braga e vejam como ele está, entre tantos e tantos casos... enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se orienta essa comentário digno de pena em português?

      Eliminar
    2. Essa? Pelos vistos não sou eu que precisa de orientação, e está bem explicito o que quiz dizer ;) abraços

      Eliminar
    3. está explícito que és um bronco. olha lá o que ganhámos com o amorim em braga foi o martins a titular no jogo com o estoril. caganda vitória pah

      Eliminar
    4. A equipa não é um jogador ou dois, é no seu total e afinal chamas-me bronco a mim????? LOL

      Eliminar
    5. A este roubaram-lhe as vírgulas...

      Eliminar
    6. Totalmente de acordo com o Sandro Robalo. É assim que eu também penso e os maricas, choramingas e gajos piegas e sem tesão que andam a choramingar pela chucha da mamã vão é p´ró caralho! Não gostamos de benfiquistas desses!

      Eliminar
    7. Não gostam desses nem gostam de nenhuns. Só gostam dos próprios, os maiores Benfquistas do mundo. Se calhar é por isso que o Benfica está na merda. Tornou-se em algo à sua imagem.

      Eliminar
  6. Solução:

    Não!!
    Sim!!
    Talvez!!
    Não posso responder!!

    Estas eram as expressões que tinha autorização para utilizar em publico, sobre qualquer matéria referente ao SLBenfica.

    Qualquer declaração para alem disto, ...processo disciplinar, e RUA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ditadura voltou a Portugal ,razão tem o bitinho você e policia !....... paspalhos .....

      Eliminar
    2. Podia ir dar azo à sua liberdade para a arábia, tal como o bitó. Lá é que os ursos da bola estão bem.

      Eliminar
  7. Aparentemente, parece tudo ser possível, de forma escandalosa até como se assistiu no Apito Dourado ou nas agressões/ataques às comitivas do SLBenfica... e nada acontece. Nunca nada acontece aos anti.Benfica,
    porque será .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 18:11 - R:Porque o futebol português, na sua maioria e estruturas há muito que está mafioso e podre.
      -----
      Resposta ao artigo em cima publucado: Eu nunca o defendi nem sequer optei por JJ como treinador da equipa principal.
      Porque eu como benfiquista, futebolista e treinador licenciado, sempre achei que ele nunca tinha estaleca para um tão grande emblema mundial como o nosso Benfica é. (aliás, como está mais que provado). Mas uma vez que ocupou esse cargo, respeito-o.
      Agora a paciência também tem limites, e para mim o seu desempenho deste cargo há já muito que chegou ao fim. Aliás, tivémos o auge dessa sua negativa carreira na época passada, com as derrotas sucessivas à beira da Meta.
      A razao pela qual ele ainda exerce o cargo que tem, também se me escapa, mas quase que apostava que ele reparte os milhoes que ganha com o nosso presidente, ou entao vao os dois comer caracóis com o dinheirinho dos sócios.

      Saudacoes gloriosas
      Aires Barroso

      Eliminar
    2. Tu podes ser um benfiquista encartado, eu diria que és frustrado, mas no fundo não passas de um reles canalha! Prova o que afirmas!
      Gente como tu, que acusa e insinua sem provas é do mais baixo que tem um ser humano, por isso, queremos-te muito longe do Benfica!

      Eliminar
    3. Acusar sem provas? Não é o que acontece de cada vez que se perde um jogo? Que o árbitro está comprado, que a comunicação social está toda contra o benfica, que é uma cabala do platini.

      acusar sem provas é feio... mas só quando dá jeito que o seja.

      Eliminar
  8. Simplesmente existem coisas que nao se devem dizer!!!E infelizmente o JJ e um as nisso.Diz o que quer e aquilo que nao deve!
    Lamento caro Carlos mas acho que neste caso e sabendo como sao os media o JJ tem de escolher bem as palavras ou ter alguem que o encaminhe mas todos sabemos que esse sr. nao respeita nada nem ninguem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!