quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Será que o Benfica está assim tão desesperado...


...por 25 milhões de euros para não esperar por Junho?"

Palavras de Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica em 2009 - onde obteve 2,71% dos votos logo atrás dos brancos que conseguiram 5,55%, - à radio Antena1 que, como todos sabemos, é paga pelo erário publico para informar os seus ouvintes. 

Claro que o jornalista, no cumprimento do serviço publico noticioso, perguntou também a Bruno Carvalho o que ele teria a dizer sobre as duvidas da ERC acerca da titularidade do Porto Canal, que esta semana chamou o seu director Júlio Magalhães à ERC explicar quem lhe paga e ligação do Porto Canal ao FC Porto  Não??? 
A sério... o jornalista não perguntou isto??? 
E continuamos a pagar para eles na factura da electricidade? Então apenas lhes interessa o 'diz-que-disse' sem nenhuma base de sustentação? O populismo reina na Antena1 e no seu Benfiquista preferido? 
Então vamos lá usar a mesma formula populista:

O Benfica está desesperado por 25 milhões de euros porque não encontrou ninguém que lhe oferecesse um canal de televisão!

22 comentários:

  1. É verdade! Eu em 2010 vendi um carro e agora fui chamado para explicar porque é que o novo dono anda a fugir da polícia. É uma chatice, um maçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar vais ter de pagar o Imposto de Circulação... vendas manhosas dá nisso

      Eliminar
  2. E um centro de estágio...

    ResponderEliminar
  3. O que é que o bruno carvalho tem a ver com o porto canal e a ERC? Exatamente, não tem naa a ver.

    Em vez de tentar passar mais esta aldrabice sobre alguém que não está para aturar dom bieira e sua pandulha, talvez fosse mais proveitoso dissertar sobre a presença do filho de uma rameira do Hugo Leal na bieiraTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há dissertação sobre o hugo leal?

      Eliminar
  4. Escrever depois do jantar dá nisto... Não se diz coisa com coisa...
    pelo que sei, e é de conhecimento geral, que enquanto BC foi diretor do porco Canal nunca teve qualquer ligação direta com o fcporco... Só mesmo os Carlos para tentar iludir os mais distraidos levando-os a associar, BrunoC- portocanal- fcporco...
    Depois, pensemos um pouco, não terá razao BC ao fazer uma pergunta destas?
    Numa fase crucial da época vender o nosso melhor ativo será a melhor solução? Aceitar 25M€ em Janeiro, depois de (segundo o "grande" LFV) no verão passado ter recusado propostas mais altas, uma vez que só aceitaria vender, pelo valor da clausula...
    ESSA TRETA de que o matiques insistui para sair, é mais uma das histórias da carochinha congeminadas pelo Presidente e os seus compinchas...

    Pensa antes de escreveres as coisas...
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos chegar a teoria da conspiração que foi Vieira que pediu ao Jornal O Jogo para inventar a noticia de que Marić recusava-se a jogar o clássico. Os críticos colocaram em duvida o comunicado do Benfica sobre a noticia do jornal o Jogo, para virem reclamar contra a direcção por ceder ao Jogador. Entretanto vende-se o jogador, sai a noticia que Vieira sentiu-se traído, todos comentam que e plantada, mas que deviam dizer a verdade sobre como decorreu o processo matic e que o jogador esteve mm para nao jogar. Uns dias após os rumores, e a confirmação da venda, ja se diz q o negocio e ruinoso e Vieira ter colocado noticias de que matic insistiu para sair para safar a pele dele. Por isso estou mm a ver que no fim isto foi tudo uma enorme conspiração por parte da direcção. O resto q ja se comentou e se deixou em meias palavras e para assobiar para o lado.

      Estao mm bem uns para os outros, vieiristas e oposição. É so demagogia de parte a parte, mas com o Benfica é que ninguém se preocupa.

      Eliminar
    2. Ó AG mas tu és mesmo parvo ou és o Bruno Carvalho,

      Então a Antena1 liga para ele (presumo que tenha sido assim e não ao contrário) para saber a opinião sobre um clube do qual ele foi candidato derrotadissimo e não pergunta nada sobre a confusão da titularidade de um canal que ele FUNDOU?

      Querem fazer dos outros parvos, é? Eu não disse que ele tinha ligação ao Porto nem ao PortoCanal... aliás o que eu digo é que ele está mais talhado para falar desse assunto que do Benfica.

      Eliminar
    3. É difícil acreditar que Matic pediu para sair, então não? Ainda por cima, para ir ganhar só 10 vezes mais do que ganhava cá. É mesmo difícil, sem dúvida.
      Cada vez tens mais alucinados a comentar aqui, Carlos.

      Eliminar
    4. Vai ganhar 10 vezes mais e mesmo por isso ele perdeu a cabeça como qualquer pessoa perderia a canela e forçou a síida.
      Qualquer pessoa perderia a cabeça indo ganhar isso, mesmo por lhe pagar tanto o Chelsea não deu mais do que os 25M€. Deu-os ao Matic para o obrigar a sair. Inteligente, não é?
      Mas os inteligentes dos benfiquistas habitantes do Júlio de Matos que passadoras na net acham que foi o Vieira que o mandou dizer isso e que inventou todo este esquema. Cambada de malucos!

      Eliminar
    5. Epa, claro que não foi o vieira que o obrigou. Como não tinha obrigado o witsel e o javi a dizerem o mesmo. ou o david luíz. Epah, que azar que temos. Só nos calham destes.

      Falidos, derrotados, sem público nem chama. Mas heil Bieira, que é o que interessa.

      Eliminar
    6. Todos benfiquistas desde pequeninos. Ainda acreditas nessa merda, anonimo das 08:23? Quanta ingenuidade.

      Eliminar
  5. É no que dá andar a fazer biscates a vender carros!

    ResponderEliminar
  6. Como eu gostaria que a Benfica TV fosse como o Porto canal.

    ResponderEliminar
  7. Faz-me confusão a confusão do Bruno Carvalho. E da canalha ( onde terei que incluir o próprio ) desta MERDA: https://www.facebook.com/pages/Bruno-Carvalho-Sport-Lisboa-e-Benfica/1374873119411899?fref=ts .Mas o Bruno não sabe as contas do clube? Não as requereu? O Xô Bruno não pediu um relatório detalhado - a que teve acesso, enquanto candidato - para logo depois o tornar PÚBLICO? Ó seu canalha, ó seu merdas, Ó seu javardolas: candidate-se novamente. Força nisso, desta vez chegará aos 0,03%. Um MERDAS que vende os relatórios à CS, só merece um par de estalos. E um escarro. Candidate-se, que o Benfica ainda é democrático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o bruno carvalho é um idiota. mas vale por 10 de si. Também convenhamos que não é grande feito. Por mim terá sempre o meu voto. Tudo para que os bêbados da central, aqui representados pelo caro, saibam que vai havendo quem os considera uma escumalha fedorenta, um desperdício de boa terra cultivável na hora de enterrar.

      Eliminar
    2. Parece que até sabe mais das contas que os que lá estão, veja lá você...

      Eliminar
    3. Toda a gente sabe tanto das contas como quem lá está.

      A menos que mintam nos relatórios.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!