sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vamos embalsamar o pé esquerdo do Cardozo



Num jogo em que fazemos dois remates à baliza adversária e ganhamos 0-3, o pé esquerdo do Cardozo foi a única coisa que se aproveitou, por isso o melhor é embalsamá-lo para não se deteriorar. 

O Benfica produziu talvez a pior exibição desde os tempos negros de Jesualdo Ferreira. A coisa foi tão má que mesmo a ganhar 0-2 ao intervalo nunca conseguimos ter o comando do jogo.

Por respeito ao símbolo que aquelas camisolas vermelhas ostentam, recuso-me a qualificar, aqui, a exibição daqueles nove seres humanos, alegadamente possuidores de inteligência e sangue quente, que se prostraram entre o Artur e o Cardozo.

A magnifica jogada do terceiro golo, iniciada no tal pé esquerdo do Cardozo e excelentemente continuada por Ruben Amorim e brilhantemente concluída por Markovic mostrou que Jesus acertou nas escolhas dos jogadores. Tivessem  Markovic e Amorim entrado de inicio e certamente tinham destoado. 

Bom... ganhámos... por goleada... sigamos para Atenas!


11 comentários:

  1. para mim prefiro nao jogar bonipo e ganhar os jogos quanto ao CARDOSO o mal amado continua a ser o abono de familia desta equipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importo de jogar feio... o que me irrita é não jogar.

      A quantidade de passes falhados coloca esta equipa do Benfica ao nível de qualquer 3ª divisão... do Burkinafasso

      Eliminar
    2. O jogo estava incerto até que aparece o salvador do costume incrível as pessoas do Benfica e adeptos que o queriam por a marchar devem engolir cada sapo cada vez que marca golos.
      Depois surge o tempo de gestão e o que me deixa preocupado são os passes falhados que permitem contra ataques e as jogadas complicadas quando podiam ser fáceis,a falta de entrosamento de alguns jogadores e a forma física de outros.
      Pois ganhamos de qualquer maneira num terreno sempre complicado,o que me deu a entender é que a equipa ainda parece estar numa pré época onde só agora as coisas começam a funcionar se assim for o final de época vai ser poderoso.

      Eliminar
  2. O SL Benfica
    - marca pela primeira vez, esta época, 3 golos fora
    - Segunda vez consecutiva em que não sofre um golo
    - Ganhou em coimbra, para o campeonato, quando já não ganhava desde 2010/2011

    Esperava eu um título 3-0 Benfica venceu e convenceu, mas não..leio no record (Se ainda fosse na aBola ainda esperava isso..)

    "EXIBIÇÃO Q.B."

    Até parece que foi por 1-0, e safámos, jogamos o q.b para nos pormos a ganhar e deixámos o tempo acabar. Bem mas se calhar estou a ler mal, e o que o Record quer dizer é Benfica vence 3-0 com exibição qb...agora imaginem como seria se fosse uma exibição daquelas demolidoras !!!! :)

    cumps

    ResponderEliminar
  3. Ah? Não vimos o mesmo jogo. Antes do golo aquilo estava um bocado equilibrado mas depois o Benfica comandou o jogo como lhe apeteceu. Jogou a ritmo de treino, como quis sem o Artur ser incomodado. Com o jogo na Grécia e com aqueles 2 golos seguidos o Benfica decidiu gerir o resto do jogo. Fez bem ate porque terça aquilo vai ser duro.

    ResponderEliminar
  4. Aqui tambem pra falar mal é uma alegria
    Pior exibição desde os tempos do outro tal sr?
    Defesa segura, boa troca de bola e alguns jogadores a subir de produção, juntando a isso um claro 3-0, dá pra considerar uma boa exibição
    Não foi nada do outro mundo nem de luxo, mas actuação inteligente a gerir todos os momentos de jogo e de pontaria afinada.

    ResponderEliminar
  5. Um post simplesmente asqueroso, directo do Burkina Faso!

    ResponderEliminar
  6. Grande Sergio Conceição, vê-se bem onde é que ele aprendeu:

    http://colossalbenfica.blogspot.pt/2013/11/qual-escola-de-sergio-conceicao-muito.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até acho dos treinadores mais deslocados da escola portista,aliás o que aprendeu a treinar foi de Jorge Jesus...há piores neste campeonato que não o Sergio.

      Eliminar
  7. Um cego é um cego!
    Um escarro é um escarro!
    Eis o Ceguinho ESCARRO alberto!!!


    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!