terça-feira, 26 de novembro de 2013

Se tirarmos o vermelho à Bandeira de Portugal...


...podem sempre recordar, com saudades fascisto-lagartas, a  bela bandeira da Legião Portuguesa e o seu comandante Gois Mota.


Ou estarão antes a pensar noutro tipo de regime, ainda menos democrático?


Para quem defende uma aliança com estes novos viscondes do Lumiar, lembramos que também Bin Laden foi aliado da América e depois viu-se no que deu...


Adenda ao post:
Comentário do nosso amigo Sousa Machado:
A tamanha ignorância eu não tenho nada a dizer, apenas deixo aqui um excerto do código penal.

"ARTIGO 332.º
(Ultraje de símbolos nacionais e regionais)

1- Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias."

15 comentários:

  1. A tamanha ignorância eu não tenho nada a dizer, apenas deixo aqui um excerto do código penal.

    "ARTIGO 332.º
    (Ultraje de símbolos nacionais e regionais)

    1- Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até acrescentei ao post para se ler melhor amigo Machado

      Eliminar
    2. Muito bem Machado,,, ,,, boa observação ,,, Isto não pode ficar por aqui,,, ,abraço Glorioso,,,

      Eliminar
    3. Se fosse o JJ, já tinha julgamento marcado para ontém!!!

      Eliminar
    4. O JJ por "defender" um adepto... levou 30 dias na justiça desportiva e está com um processo a correr em tribunal... este lagartixa da treta... diz estas coisas... e nada... já era um "ultraje" em termos clubísticos, então não nos referindo a clubes o que será...

      Eliminar
  2. alguem apanhou a entrevista ontem do fernando santos no dia seguinte? é que há la uma pérola em que o jornalista lhe pergunta se realmente o porto só ganha por causa das arbitragens. Resposta do douto treinador, bem nao é SÓ por causa disso isto dito por quem ja la passou. O rui gomes da silva devia tar a dormir nessa altura...

    ResponderEliminar
  3. Prisão com esse gajo façam uma petição.

    ResponderEliminar
  4. este post e ridiculo, pois o Sporting e um clube nao um pais, nao tendo nada a ver com a arabia saudita.

    e o Bruno de Carvalho e o Gois Mota sao de tempos,mentalidades,politicas etc diferentes.

    o carlos alberto deve andar a confundir amizades com aliancas o que e muito diferente....mas esteja descansado que sobre alianças o bdc ja falou.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por ser um clube ainda mais ridículas se tornam as declarações do presidente do sporting, ao invocar que os problemas de Portugal se resolvem com a exclusão do vermelho da bandeira nacional.

      Com todo o devido respeito pelos cidadãos nigerianos, Bruno de Carvalho não pensou na Arabia Saudita com a sua afirmação, ma sim na Nigéria e com o sonho de encontrar novos Amunikes em catadupa para explorar e meter uns milhões ao bolso. Haja pachorra para idiotice dos nossos dirigentes e comentadores que ainda criticam quem critica e bem o chuck Norris de Alvalade.

      Eliminar
  5. ANTI-CORRUPTO E ANTI-VERDE-AZUL ATÉ À MORTE!!!
    .

    ResponderEliminar
  6. Esse anónimo das 01:31 e 01:32 ( é o mesmo FILHO DA PUTA), É DE FACTO UM COITADO QUE SÓ COME MERDA, a merda do cu porco da réplica do Chuck Norris que faz de presidente do clubezeco de esterco de alvalixo falido.
    Não admira, só cérebrozinhos de lagarto podem gostar de um clubeco de viscondes exploradores e falidos, com camisolas tipo BARRACA DE PRAIA.
    Para dizer a VERDADE, tenho ÓDIO DE MORTE A ESSA GENTALHA.

    BENFICAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

    o Resto é TUDO estercooooooooooooooooooooooooooooooooooooooe o pior esterco, pior ainda que o esterco CORRUPTO do norte é o ESTERCO ESVERDEADO dos viscondes de pé descalço, submissos e vassalos aos seus amos do norte.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    riporting de alvalixo falido cujo símbolo é o LEITÃO é esterco em todo o Mundo.

    IDE PARA DEBAIXO DAS PEDRAS imundos lagartos que já nem rabo tendes.

    ResponderEliminar
  7. Eu defendi que a seleção deixe de jogar toda de vermelho,porque acho isso feio e sem nexo pois as nossas cores são "desde 1910" verde e vermelho....agora este individuo acabou de bater no fundo...era duas murraças bem dadas naquela tromba até ele ficar com a cara bem burmelha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh caro Rui, esse BADAMERDA da imitação rasca do Chuck Norris parecia-me atrasado mental. Disse "parecia-me", mas afinal agora vejo que o lagartixo é mesmo e de facto ATRASADO MENTAL.
      O DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE devia começar a SECAR e a ficar com o sangue dele todo cor de RANHO ESVERDEADO SUJO E PORCO que era para ver se ia de vez para debaixo das pedras.

      Estes PIGMEUS como esse BURRO CARALHO que infelizmente a Natureza DEFECA não são capazes de respirar por eles próprios, têm sempre de se socorrerem do BENFICA GLORIOSO e INIGUALÁVEL. Até nisso SOMOS OS MAIORES.
      Sem Nós BENFICA, essa ESCUMALHA já se tinha DEFINHADO TODA.

      Para terminar: Á GRANDE PUTA PORCA E PÔDRE que os pariu a todos esses lagartixos sem rabo e falidos.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRR
      o resto é tudo ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
  8. Afinal é mesmo verdade a afirmação que nem todos os benfiquistas são estúpidos, mas todos os estúpidos são do benfica...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!