sábado, 23 de novembro de 2013

Recuperámos 3 pontos aos andruptos...


...aliás foram só 2 pontos, porque o fiscal de linha estava 'desconcentrado' a olhar para o electocardiograma do Pinto da Costa!


25 comentários:

  1. Estive a ver o programa RTPi, programa de desporto e fico espantado por ver um corrupto assumido como convidado de um canal público…

    António Tavares Telles já deveria há muto ter ficado sem a Carteira profissional de jornalista após se ter prestado a ser pombo-correio das mafiosices de Pinto da Costa no caso da bota que Deco atirou ao árbitro…presou-se a falsificar uma notícia e isso deveria ser suficiente para lhe retirarem a Carteira profissional….pelo menos num país decente…

    Corruptos pagos por dinheiros públicos? Sóe em Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Queridos TONES BENFIQUISTAS, com a vossa licença loool, a bola já partiu, por isso o jogador esta adiantado, concerteza na altura do cruzamento estava em linha, impossível haver fora de jogo, NÃO deturpem não há fora de jogo, fora de jogo só se for na tua cabeça e dos melões, olha a cabeça ainda incha? incha e continua a inchar! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor, vai à tua vida que deve ser nas imediações do Cerco.

      Eliminar
    2. Vitinho, volta lá para a barraca e acalma-te. Já agora, entra pela janela, a porta é estreita...

      Eliminar
    3. Quem está inchadinho é o Rondon...

      Eliminar
    4. Continua a inchar , aquela do Ladrao Caixa de Campeões da EUROPA, essa é que nunca mais vai desinchar.

      Eliminar
    5. Como Benfiquista, não DOENTE. Tenho a afirmar que o golo é LIMPO !

      Eliminar
    6. Vitor, começa a levar no cuzinho para o teu amigo anónimo lá de baixo ir atrás.

      Eliminar
    7. Com certeza que me poderiam explicar o que quer dizer "concerteza"! vitor, aprenda a escrever e depois a ver futebol, a sua licença, loool!

      Eliminar
    8. Quem ficou inchado foi o danilo quando o mateus o fez cortar a relva

      Eliminar
  3. a RTP não é um canal público!
    é uma extensão do Porto Canal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, até as cores de quase tudo mudou para azul, desde o vestuário dos "monos" aos interiores! Ao que chega a psicose!

      Eliminar
  4. pessoal atenção que quem está em fora de jogo é o Varela e não o Jackson! saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Ele está em linha, alias essa foto já é tirado depois do tipo cruzar, eu vi uma data de vezes o vídeo e não está fora-de-jogo.

    Anyway isso não interessa...o que interessa mais é ver o que a imprensa vai escrever amanhã.
    Caros amigos imaginem se fosse o SL Benfica a empatar dois jogos seguidos a 1-1...Seriamos automaticamente crucificados por todos os lados, como fomos em que o SL Benfica parecia que era a equipa a praticar pior futebol nas primeiras jornadas!! Mas como são os corruptos, é normal, é apenas uma fase menos boa que pode acontecer a todos, até porque são os que praticam melhor futebol, bla bla bla Há-de ser mais do menos!

    Ainda não percebi é o que é preciso para que percam ? O real madrid do ronaldo perde na liga espanhola, assim como o barça do messi e o bayern do ribery, o fc porto do licho é que não ...
    A Bola está subserviente, esse artigo do pinto da corrupto é mais outra confirmação! já nem o leio....

    ResponderEliminar
  6. Fui só eu que vi o Lucas João, aos 92 mnts de jogo e isolado em frente á baliza do fcp dar um chutão para as nuvens a ver se acertava num avião da Taag ?

    ResponderEliminar
  7. xistra vai ser acusado de tentativa de homicídio,por ter contribuído para o empate, ao não assinalar nenhum penalty a favor dos corruptos.
    Não se trata assim um amigo convalescente presente no estádio.Teria sido melhor ter ficado na caminha a ver um baby channel qquer com a brazuca do shopping,penso eu de q...

    ResponderEliminar
  8. Fora de jogo???
    Ponham lá a imagem do momento em que a bola é passada.
    Varela em fora de jogo posicional e Jackson em jogo.
    Lá diz a historia... uma mentira dita muitas vezes para alguns torna-se verdade!
    Olha cabeça
    olha cabeça
    Olha cabeça
    do lampião
    continua a inchar
    continua a inchar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A anormalidade é tanta nestes montes de merda que repetem todos o mesmo. Parecem cassetes.
      espero ansiosamente o dia em que comeces a levar no cu pq os outros montes de esterco tb estão a levar.

      Eliminar
    2. Oh bitor bai arranhar pilas com a boca meu panelas.

      Eliminar
    3. Mayombe... acho que tem que andar com cuidado é V. Exa.... esse nervoso miudinho de V. Exa., misturado com tentativas de fazer piada é reflexo de preocupação e medo com a actual situação do fcp!

      Sim, é verdade que lideram... mas com o grande líder a contas com os electrocardiogramas, os delfins afiando as facas para sucederem a PC, os adeptos que já suspiram por Vitor Pereira - esse enorme treinador a quem foi dedicado uma página na internet com a contagem do tempo para ser despedido - , com noticias de um investidor do Azerbeijão a querer comprar o FCP - e o Benfica é que anda falido, sim- com a carreira na Liga dos Campeões complicada - afinal de contas atléticos de Madrid e Zenits é que são os tubarões do futebol europeu - o cenário não parece muito animador. Mas o que vos dá satisfação, era conseguirem ver o Benfica mais longe do que nunca do melhor do mundo - esse clube que há 2 anos foi Manducado por um jogador que não queriam no FCP e que fazia parte de um clube de chipre... como era mesmo o nome desse tubarão do futebol europeu????? Pois, já quase ninguém sabe, mas ha quem se recorde desse Apoel...

      Por isso, deixe-nos com o nosso nervoso miudinho, porque a nós já nos traçaram o futuro, quando ficamos a 5 pontos do FCP: que não iamos ganhar nada! E fiquem vocês com o vosso medo de verem o castelo de cartas desmoronar e muito me vou rir, se o vosso grande Líder vender a SAD a um qualquer investidor do Azerbeijão! Eram logo ligados à máfia russa, esse país exemplo onde se se quer alguma coisa, é só comprar com dinheiro por debaixo da mesa, mesmo à vossa medida!

      Eliminar
  9. Fora de jogo posicional tambem e fora de jogo, basta a bola entrar no raio de acção do jogador, portanto se a bola passou pela zona do jogador em fora de jogo, deveria ter sido marcado pois interferiu, mas para mim é um lance mt dificil de ajuizar, e nesse caso segue se as leis da fifa, e favorece quem ataca, portanto e um golo limpo

    ResponderEliminar
  10. em caso de dúvida, não há dúvidas: beneficiam-se os corruptos e prejudica-se o Benfica...

    ResponderEliminar
  11. Vastou ver o jogo contra o sporting para ver quem é corrupto

    ResponderEliminar
  12. HAHHAAH eu sempre disse que os lampioes tinham problemas oculares...para voces oh: " Multiopticas a melhor oferta seeeempre" hahahahah montes de merda

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!