quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quando o direito à escarreta é maior que...


...que o direito à indignação...

Escarretas e agressões dolosas a jornalistas e dirigentes são branqueadas, indignação perante excesso de força policial sobre cidadãos desarmados, dão 30 dias de suspensão e uma multa exorbitante.

Isto é: Justiça desPortista portuguesa.

8 comentários:

  1. Estão todos gaseificados pelo peidoso...

    ResponderEliminar
  2. ABADESSA DOS CLÉRIGOS20 de novembro de 2013 às 17:06

    A MULTA ATÉ DÁ JEITO,PARA PAGAR AOS CALÕES QUE NADA FAZEM NA F,P F.....QUANTO AO CASTIGO,.ESSE,TINHA DE VIR DA " JUSTICA desPORTISTA"...ESTÁ TUDO NAS MÃOS DA MÁFIA !!!

    ResponderEliminar
  3. Mas diz me uma coisa...tirando o caso do tunel da luz onde ouve imagens e portanto,ouve os devidos castigos...tens imagens dessas agressões a jornalistas?

    Não tens..mas do analfabrutos do jesus á, porque ele alem de ser incompetente,derrotado,chulo e fazer figuras tristes de joelhos tambem se põe a jeito quando se armou em bruto e foi fazer isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a multa devia 5 mas era 5 milhões,que era para ele pagar no minimo dos minimos pelos 2 campeonatos seguidos que perdeu da mesma forma quando tinha pontos de vantagem,uma multa dessas,umas chicotadas nas costas era o meu castigo

      Eliminar
    2. Os castigos do túnel até hj não saíram... Acorda!

      Eliminar
  4. a unica indignação é o nosso clube não ter feito um comentário a criticar a triste figura (mais uma!!) do jorjus.

    cada ve mais parecidos com o fócul, só nos títulos é que ainda falta um bocadinho assim pó grande.

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo em portugal para se defender uma invasão de campo e um treinador arruaceiro.

    Depois a culpa é da UE e dos alemães...

    ResponderEliminar
  6. Há benfiquistas tão cegos pela clubite aguda que nem percebem que o Benfica é o principal prejudicado com estas atitudes irracionais do Jorge Jesus.
    Direito à indignação??? Pelo amor da santa, poupem-me!!! Foi castigado e bem castigado, porque aquilo que ele fez não se faz! Anda armado em cowboy, agride jogadores e polícias, enfim, dá uma triste imagem de si próprio e do clube que representa. Ele é um profissional pago a peso de ouro e a sua função é treinar, nada mais. Por muito que ele ache que tem motivos para agir desta forma, tem de pensar que está ali em representação de um clube e não para dar largas aos seus caprichos pessoais.
    Noto uma grande diferença entre as posturas dos adeptos benfiquistas e portistas. No porto, os adeptos colocam o clube acima de qualquer pessoa e não tem problemas em criticar o treinador quando este falha ou comete erros graves em prejuízo da equipa. No Benfica, os adeptos defendem o treinador mesmo quando este tem atitudes condenáveis e prejudiciais para o clube, pois aqui encaram-se os castigos impostos ao homem como ataques ao clube, o que é ridículo.
    Sinceramente, eu concordo com o castigo e só lamento que a direcção não tenha agido também. Perdeu-se uma boa oportunidade de mostrar quem manda lá dentro e que ali não são tolerados actos de indisciplina.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!