sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Oblak, evidentemente


Eles sonham em ser, nesta eliminatória, o Tomba-Gigantes e vão jogar com o Patrício mas nós temos de respeitar o Cinfães e os que se seguirem nesta edição da Taça de Portugal por isso deve jogar o Oblak.






P.S. Sim já me dei conta que isto contradiz o meu post de ontem onde defendia o mesmo 11... fica aqui a errata: os mesmo 10 de campo (ou 9 se o Cardozo estiver lesionado). - Vá, podem chamar-me incoerente.


5 comentários:

  1. Não briquem com o fogo e não queimem o Oblak. Juízo nessa cabeça

    ResponderEliminar
  2. Incoerência o caralho! Que se ponha o Oblak porque pior que Artur não deve ser de certeza!!!

    ResponderEliminar
  3. OBLAK, Obviamente. Que eu saiba, e ao contrário do Artur, o Oblak ainda não deu nenhum FRANGO assim mais parecido com um PERÚ tão ao gosto do Artur Moraes, que o ano passado no mínimo Nos custaram a Nós BENFICA o Campeonato Ncional - embora aqui os apitadores o tivessem DADO mais uma vez aos CORRUPTOS do porco - e a Taça de Portugal, estupidamente perdida no jog com o V. Guimarºaes, embora este clubezinho vassalo ao porco corrupto também tivesse tido a AJUDA DA ORDEM dos apitadores de serviço, pois além de coisas menores tiveram o seu 1º golo em NÍTIDO fora de jogo. E estas coisas é bom não esquecer. NÃO ESQUECER NUNCA. Isso é que é BENFIQUISMO.

    P.S. então não é que o "tranquilidade" tem a distinta LATA de apenas e só convocar para a sua selecçãozeca um jogador do Nosso BENFICA, o Nosso André Almeida, fazendo vista GROSSA à boa forma de Sílvio e Rúben Amorim?!?!..

    Quer dizer, agora é assim: Os jogadores quando o BENFICA os empresta ao Braga ou a outro cubeco do sistema, ou quanto têm contrato com algume Braga do sistema são CHAMADOS À SELECÇÃO.
    Os mesmo jogadores, estando agora no Nosso BENFICA e até a jogar melhor, são pura e simplesmente ESQUECIDOS e OSTRACIZADOS.

    Ah, grande SUBMISSO E VASSALO ao bimbo porco corruptoque me saiu este BÁCORO paulo bento.

    Devias levar 4 secos em cada jogo.

    A minha Selecção é o MEU GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA de todo o Planeta.

    Quero que o MENTECAPTO ASQUEROSO e COVARDOLA paulo bento se foda por completo mais a sua selecçãozeca de MERDAAAAAAAAAAAAA.
    Nem de borla iria ao estádio apoiar esta MERDA DE selecçãozeco.

    COVARDOLA, MEDROSO, VASSALO LAMBE CÚ ao bimbo corrupto.
    O josué é que é melhor que o RÚBEM AMORIM??!!~Morre filho da puta de paulo bento. Mas antes disso leva 4 secos em cada jogo.

    BENFICA.SEMEPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    P.S. claro que o vieirita dos pneus e a sua direcçãozinha de clones estão todos FELIZES E CONTENTES por o MENTECAPTO paulo bento ter feito o "favor" de convocar o André Almeida.

    Estou FARTÉRRIMO desta direcçãozeca de PALERMAS E COVARDOLAS que estão a "dirigir o Nosso BENFICA.

    BENHFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O NMELHORRRRRRRRRRR
    BENFICA MAIOR MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  4. um porco pintado de verde é também ele m porco.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!