sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Luís Sobral, um exemplo de mau jornalismo.


Recebemos ontem um comentário do Luís Sobral ou de alguém por ele a solicitar uma opinião acerca dos 10 anos de Vieira com a promessa até de um link para o nosso blogue,

Na altura. apesar de o achar deslocado, ainda para mais aqui no BENFILIADO, não respondi a esse comentário, por respeito ao trabalho alheio e apesar de nós só admitirmos comentários de Benfiquistas não o apagámos por isso mesmo. 

O facto de eu já ter muitos cabelos brancos é um indicativo de que fui criado numa época em que se respeitava o trabalho dos outros e, apesar da minha má opinião sobre o jornalista em questão, queria respeitar o seu 'ganha páo'.

Ao ler o seu artigo sobre os 10 anos de Vieira percebi que ele não merece esse respeito:
Independentemente de alguma opiniões aparvalhadas sobre o mandato de Vieira como aquela de que "o processo 'apito dourado' prejudicou o futebol português" (pois... o prejudicou o futebol que ele defende) o que mais me revoltou e leva a escrever este post foi o seguinte paragrafo:

"Os exotismos
(...) mais exotismos deste tipo, mas os maiores passaram pelo plantel e têm nome próprio. Eis alguns, com link, para o caso de já não se recordar.

Zack Thorton (guarda-redes), Yannick Quesnel (guarda-redes), André Luís, Delibasic, Karadas, Moretto (guarda-redes), Karyaka, Manduca, Diego Souza, Kikin Fonseca, Zoro,Andrés Diaz, Bergessio, Yu Dabao
, Freddy Adu, Makukula, Balboa, Binya, Shaffer, Keirrisson, Kardec, Roberto (guarda-redes), Júlio César (guarda-redes), Capdevila, Yannick Djaló, Rodrigo Mora e Michel. Funes Mori é forte candidato a entrar na lista."

Não vou comentar os outros nomes, porque todos têm direito à sua opinião por mais imbecil que possa ser, mas escrever que um jovem, acabado de chegar à Luz vindo do River Plate e que na equipa B já marcou 4 golos em 3 jogos, é um "forte candidato a exótico" diz bem da quantidade de massa cinzenta que aquele cérebro contém. É caso para dizer, o cérebro do Luís Sobral está ao nível da quantidade de títulos que Vieira ganhou sem entanto a atenuante de que se conste que alguém tenha roubado inteligência ao dito jornalista.

Luís Sobral esqueceu-se de incluir nos erros de Vieira o maior deles vá-se lá entender porquê:
  • Apoiar o 'facturas' para a Liga e depois para a FPF
E ainda um outro erro do Vieira que obviamente Sobral não poderia apontar:
  • Ter escolhido para vice a pessoa que contratou o dito jornalista para a Média Capital
Depois desta escolha, José Eduardo Moniz devia ficar inibido de exercer funções de direcção.






P.S. Gostava de ouvir/ver/ler aquele gajo com barba à zé-povinho presidente do sindicato de jornalistas que só se preocupa com atropelos ao trabalho dos mesmos na Luz, sabem quem é? Pois esse mesmo: gostava de saber a opinião dele acerca deste facto: um director de um jornal, portanto possuidor de carteira profissional usa uma coluna de opinião para atacar de forma vil, despropositada, inusitada e gratuita um rapaz de 22 anos chegado há 2 meses da Argentina, sem que nada conste, quer em termos pessoais quer profissionais em seu desabono . - Só para ficarmos informados acerca do que ele pensa da ética jornalística.

P.S.1 Produzisse o Sobral um paragrafo destes acerca do Topo Gigio de Contumil e gostávamos de ver a reacção do sistema - Olha, outro erro do Vieira: 
  • Condescendência com as constantes faltas de respeito de certos jornalistas e comentadeiros. 



57 comentários:

  1. eles so fazem isto porke dentro do benfica nao existe pessoas ke lhe façao uma visita pr aconselhamento matrimonial!!

    ResponderEliminar
  2. Outro dos erros de Vieira,é permitir q gente desta venha conspurcar a Nossa Catedral,sem lhe enfiar uma lata de lavadura pelos cornos abaixo,pq sopa é muito mal empregue!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a diferença meu caro se nada fazemos para defender o nosso clube estamos entregues à bicharada somos autênticos sacos de porrada .
      No Benfica falta um departamento que tenha mão em quem agride verbalmente por escrito e por atos o nosso clube.

      Eliminar
    2. AMEN!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Sobral escreve no NGB?? É que o dito texto(?) tem muitas semelhanças com a prosa do "sombras"!

    ResponderEliminar
  4. Também vejo o Carlos aqui a escrever muita merda igual ou pior e não o vejo a fazer nenhum acto de contrição.
    Sobre esse personagem já sabemos para o que serve ou não, e com a história do Apito então, não engana ninguém, está ao serviço do corrupto-mor para o que for necessário enquanto houver tacho. Agora o Carlos está ao serviço de quem? Tanto escreve para um lado como para o outro para agradar a todos...

    Alforreca japonesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou jornalista nem ataco jovens recém chegados a Portugal.

      Merda todos escrevem... uns escrevem merda a pedido, outros como eu, escreve a merda que lhe apetece, independentemente de agradar a alforrecas tugas ou japas!!

      Eliminar
    2. Concordando ou não com o que escreveste sobre o Carlos, há um pequeno pormenor: ele não é jornalista, como o Sobral (em teoria) é...

      Eliminar
    3. ... e quando se serve do seu blog para fazer dinheiro à conta do SL Benfica o que dizer?

      Alforreca JAPONESA

      Eliminar
    4. todo o criminoso diz do roubad, tens é inveja de também não seres ladrão

      Eliminar
  5. Estou muito preocupado com o que se vai passar em Coimbra.
    Tive um sonho com um pênalti e uma voz assim em eco ....Madalena Madalena... Madalena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa eu tenho a certeza, vai haver amarelo para o Matic!

      Eliminar
    2. ainda bem que não apostas nas certezas

      Eliminar
  6. Luis Sobral...não passa de um rabeta com cio desde que lhe faltaram os miúdos do Parque Eduardo VII e as Viagens ao Brasil

    ResponderEliminar
  7. Falta uma coisa ao Vieira e ao Benfica....fazer com que estes alarves passem a olhar or cima do ombro sempre que chegam a casa....isto já não vai com paninhos quentes....a corja tem que saber que a cada acção corresponde uma reacção...

    ResponderEliminar
  8. atençao ao Matic que está tapado de amarelos, se vir um hoje nao joga na proxima jornada e o adversário é o braga.

    muita atençao a esse arbitro.

    ResponderEliminar
  9. o funes mori é um excelente substituto do deyverson

    ResponderEliminar
  10. Este Sr Luis Sobral é do pior que se pode ver em Portugal como jornalista. É do mais faccioso, do mais irritante e do mais nojento que há. É parcial, é lirico e é mau profissional. Tenho nojo que haja gente como ele. A alegria dele é falar mal do Benfica mas felizmente ninguém lhe dá ouvidos nm ninguém liga ao que ele escreve. O MAIS FUTEBOL ou a media capital só perde em ter um energumeno destes nos seus quadros. Nunca o vi faezr uma cronica do genero em relação ao seu clube do coração. Porque não ronca sobre estes:
    Guarda-redes: Wozniak, Cândido, Jorge Silva, Kralj , Costinha,
    Defesas : Diaz, Neves, Rui Óscar, Kenedy, Buturovic, Gaspar, Lino (ex-Chaves), Zé António, Matias, Argel, Ibarra, Areias, Sonkaya , João Paulo, Mareque, Lino, Stepanov, Benitez.
    Médios: Mogrovejo, Zwane, N´Tsunda, Walter Paz, Akos Buzsaky, Wetl, Costa, Rodolfo, Peixe, Quintana , Fredrik, Pavlin, Tiago, Leandro do Bonfim, Léo Lima, Kazmierczak, Bruno, Panduru, Diego
    Avançados: Duda, Alessandro, Mitharski, Romeu, Maric, Paulo Costa, Clayton, Pitbull, Paulinho Cesar, Vinha, Esnaider, Pizzi, Kaviedes, Quinzinho, Caju, Luis Fabiano, Pizzi ... Tenha vergonha na cara seu merdas.

    ResponderEliminar
  11. Meninos tenham calma com o senhor jornalista... o homem não tem inteligência, nem aptidão, nem arte e nem engenho para mais! No entanto, dos nomes exóticos que ele exaltou, ele devia e podia ter realçado o MANDUCA... este foi o tal jogador que o PC não queria no seu clube, mas o mesmo, ao serviço de um colosso chamado APOEL de Chipre, MANDUCOU o clube de Futebol Corrupto e das Putas para a Liga Europa... alguém se recorda????? Eu sim!

    Por isso, caro Luis Sobral, para si, eu dedico-lhe um exótico Manduca para lhe refrescar essa memória! São exóticos, mas sabem tão mal ao clube azul e branco!

    ResponderEliminar
  12. Boas.

    Só para informar que deixei de ir ao MF no ano do último título, 2010, por causa dele, para não me irritar. Depois, na época seguinte, ainda lá fui, como que a imaginar, e como se provou, certo, que após um jogo mais mal conseguido do Benfica lá estava a crónica de merda deste artolas. Nem a acabei de ler. Fechei o MF até hoje. É ódio pessoal. E só abro um link para lá se não der conta do que estou a abrir. Se vejo, e é relativamente fácil de ver onde vai dar um link, ao MF, não abro, simples. Pergunto o que se passa a quem partilha esse link. Se não disser, que se f*da. Mas não abro essa merda. Nem que estejam lá a dar notas de 500... Bom, nesse caso até poderei fazer uma excepção, mas não leio, de certeza, o que o Sobral escreve!

    Abraço!

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARCIO... que aconteceu à tua gadelha nesta foto? ehehehehe

      Eu tb nunca lá vou, Li isto porque me colocaram o link num post

      Eliminar
    2. Pois, não vai porque está ocupado a insultar pessoas.

      Eliminar
  13. Poderia também falar no exótico "novo Maradona" Iturbe, do exótico Diego Reyes, do exóticos Ghilas; do exótico Quiñones; do exótico Kléber; do exótico Bolat(GR), do exótico Victor Garcia; do exótico Ricardo, do exótico Tiago Rodrigues; do exótico Carlos Eduardo(o novo Moutinho); do exótico Marko Pavlovski, terminando no eterno exótico por onde passa Izmaylov...

    ResponderEliminar
  14. de fato estou ao lado de muitos Benfiquistas que dizem que o S.L.Benfica e o seu presidente são pessoas muito moles na vida artística ,para com covardes destes ...

    ResponderEliminar
  15. Também há muito tempo que deixei de ler esse monte de esterco ...a TVI e a Media Capital estão numa guerra aberta com o Benfica por causa do acordo com o CM...

    A este Sobral espero estar por aqui quando ficar no desemprego e poder dizer-lhe:

    Faz-te á estiva óh malandro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse fdp nem à estiva se vai fazer,vai é fazer-se aos "meninos" do parque Eduardo VII,onde gosta mt de frequentar

      Eliminar
    2. vamos juntar a tvi e a medica capital entao á lista de pessoas contra o glorioso. Ou seja..esta a tvi,a sic,a rtp,o record,a bola,o jogo,a sportv,a fpf,os arbitros,todos os jogadores e equipas adversarias,a fifa,a uefa,a claudia lopes,a bernardina,a teresa guilherme,o cavaco silva,os tribunais,esta tudo contra o glorioso sport lisboa biera.Enfim...

      Eliminar
  16. Num aparte, entre outras páginas do SLB, o Facebook sugere a página Jorge Nuno Pinto da Costa como semelhante a Benfiliado. Como? Citando o Raminhos, "não percebo". Será que querem tentar demonstrar que o velho lá no fundo, mesmo lá no fundo é um benfiquista? Medo.

    ResponderEliminar
  17. Só falando de dois jogadores de cabeça porque a lista não é séria. Karadas foi campeão no Benfica e marcou golos decisivos para a conquista desse mesmo campeonato depois de 9 anos de seca.
    Moretto e outros foram titulares numa época que levou o Benfica aos quartos de final da Liga dos Campeões onde foi eliminado pelo Barcelona na mesma época que outro clube era humilhado com goleadas pelo Arsenal ou serem a anedota da Europa e da Liga dos Campeões ao serem derrotados por um Artmedia Bratislava ou um Glasgow Rangers mas dizer isso já era mais perigoso e era arriscar-se a levar no focinho como o Valdemar Duarte ou o Eugénio Queiros. A lista de jogadores não é séria e parece uma coisa cagada por um blogue qualquer das interneites mas que é tão mal cagada mas tão mal cagada que até fica mal ao Porco Sobral mesmo toda a gente sabendo que se trata de um suíno sabujo e avençado do clube da corrupção.

    ResponderEliminar
  18. Passivamente ... e sobe , sobe, sobe até quando Benfica???

    ...tempo.

    ResponderEliminar
  19. Manuel Damásio comandou durante três temporadas os destinos do Benfica, entre 1994 e 1997. Seguiram-se-lhe João Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho, entrando depois para a liderança do clube aquele que cumpre hoje uma década como presidente, Luís Filipe Vieira. Em entrevista ao zerozero.pt o antigo dirigente faz um balanço positivo do trabalho de LFV e considera que com as infraestruturas já criadas o mais fácil, agora, é ganhar campeonatos.

    «O balanço é altamente positivo. Quem já foi dirigente do Benfica e quem obviamente para um pouco para pensar sabe que o Benfica tinha as suas infraestruturas quase todas por fazer. O novo estádio, a Academia, a credibilidade para voltar a ter, enfim, era um caos absoluto», afirma, à conversa com ozerozero.pt, o antigo presidente do clube, assumindo o «prazer» que é sempre poder falar do seu clube do coração.

    A sua experiência, bom-senso e obviamente idade - Damásio cumpriu 73 anos no passado mês de julho – dão-lhe capacidade, no entanto, para perceber e assumir que «alguns benfiquistas nesta altura podem estar descontentes porque os resultados desportivos não têm sido na quantidade desejada».

    Contudo, o antigo dirigente considera que «era quase impossível fazer essas duas coisas ao mesmo tempo, criar as infraestruturas que foram criadas e que estão a dar resultado e ao mesmo tempo ter vitórias».

    Por isso, em tom descontraído, Manuel Damásio diz que «estes dez anos têm sido positivos» e até os usa para brincar com os rivais:

    «Eu até costumo dizer para os meus amigos, em brincadeira - ´Ah, vocês agora não discutem que nós nem campo de treinos para os juniores temos, já discutem que fomos a três finais e perdemos todas`... Aí, como já estamos à frente de todos, já não falam», brincou, sublinhando a importância da formação, que «daqui por alguns anos» será muito importante para a sustentabilidade do clube.

    Depois de sublinhar a importância do museu, do canal de televisão, da academia, Damásio chega facilmente a uma conclusão: «Tem sido feita tanta coisa, tanta coisa, que agora falta o mais simples, que é ganhar campeonatos».

    Insistimos, no entanto, na falta de títulos, que é, naturalmente, o que alimenta a massa adepta e a paixão quase inexplicável que se sente por um clube de futebol.

    «Podemos obviamente ter tido poucos títulos nestes dez anos para aquilo que é o normal no Benfica. Costumo dizer que nós estávamos bem habituados, não mal habituados, e agora, obviamente que os sócios ficam descontentes quando isso não se verifica, ou se passa mais que um ano que não ganhamos. Mas ainda no ano passado estivemos em três frentes, três finais e chegarmos lá é sinal de que se está a fazer algo importante mesmo na parte desportiva», considerando que tudo o que tem sido feito «tem que dar os seus frutos».

    Os dois pontos altos destes dez anos

    Analisando esta década sob a batuta de Vieira, e sendo certo que o nosso entrevistado dá nota positiva ao trabalho do presidente, há dois momentos, um ao nível do universo do clube e outro na parte desportiva, que destaca.

    «Do clube o ponto alto nestes dez anos foi a inauguração do estádio. É um marco do qual todos os benfiquistas se orgulham, mesmo o mais insensível dos sócios do Benfica nesse dia com certeza que teve lágrimas nos olhos. É um ponto alto no clube, o maior, o mais importante para mim», destaca, voltando-se para o plano desportivo e salientando «o campeonato ganho pelo Jorge Jesus».

    ResponderEliminar
  20. «Foi um ponto importante porque eu pensava que no campeonato a seguir podíamos voltar a ganhar. Os benfiquistas estavam desejosos, festejaram-no de uma forma fantástica e estavam abertas as portas para nós podermos dar um empurrão. Nós só conseguimos tirar o FC Porto da posição que tem quando o Benfica ganhar dois ou três campeonatos seguidos, aí começa a tremer toda a estrutura do FC Porto e as pessoas todas já começam a contestar o Pinto da Costa, como já aconteceu algumas vezes. Nós temos que ter este objetivo para fazer com que o nosso adversário mais direto tenha a sua estrutura abalada e aí o Benfica, que já tem as infraestruturas criadas, ganhando dois ou três campeonatos seguidos estabiliza», projetou.

    «Vieira fez bem em ter renovado com Jesus»

    Intimamente ligada à tal falta de títulos está Jorge Jesus, e a sua permanência no comando da equipa, com a qual uns concordam mas, de uma forma geral, a maioria discorda. O treinador tem sido bastante criticado, tal como foi Luís Filipe Vieira aquando da sua renovação. Manuel Damásio considera que essa foi uma decisão acertada do presidente.

    «Acho que o presidente Luís Filipe Vieira fez bem em ter renovado o contrato com o Jorge Jesus este ano porque no ano passado fez a época que fez. Obviamente que não agrada a toda a gente, nem o seu feitio nem a sua forma de estar, mas na balança, se pusermos vários fatores, pesam a favor dele. Valorizou jogadores? Sim. Já deu um campeonato? Já. Já fomos a três finais? Já. A equipa jogou bom futebol? Jogou. O Luís Filipe Vieira decidiu bem», conclui.

    «O Benfica ainda vai fazer um belíssimo campeonato»

    Não são os cinco pontos de distância para o FC Porto que afastam o Benfica da luta pelo título. Manuel Damásio até usa a própria experiência das águias, que no ano passado também teve essa mesma vantagem e acabou por perder o título para os dragões, para assumir que as coisas podem terminar com o desfecho que os benfiquistas pretendem.

    «O Benfica está a acertar algumas agulhas mas ainda vai fazer um belíssimo campeonato e a nível europeu, mesmo que as coisas na Liga dos Campeões não sucedam o melhor possível, continuamos à mesma na Liga Europa. Temos muitos jogos pela frente, temos ainda muita coisa para fazer, e só no fim da época é que se pode fazer um balanço mais concreto do trabalho do Jorge Jesus. Temos mais que condições para podermos recuperar os cinco pontos. Basta que o Benfica ganhe os dois jogos ao FC Porto e já passamos para a frente. Claro que tem que ganhar os outros todos, mas também o FC Porto tem que o fazer. No ano passado o Benfica também tinha mais cinco pontos e acabou por acontecer o que aconteceu. O FC Porto ainda vai perder alguns pontos. De 30 jogos estão oito realizados, há tanto jogo para fazer, o sr. Inverno também vai ditar alguma lei, há tanto factor. Estou convencido que o Benfica ainda está muito a tempo de poder conquistar o campeonato nacional e está nas frentes todas», lembrou, confiante.

    ResponderEliminar
  21. A sucessão

    Apesar de o Benfica possuir no seu universo «muitos valores habituados para poderem liderar um clube destes», Damásio não vê ninguém que, no momento, se perfile como substituto de Vieira. Seja como for, considera o antigo presidente, quando o atual líder sair «vai deixar obviamente um trabalho já todo feito e quem vier a seguir pode ter a sua vida um pouco mais facilitada».

    Apesar dos dez anos volvidos Manuel Damásio não deseja o dobro ao atual dirigente.

    «Não posso desejar que esteja mais dez anos à frente do clube porque está a dar cabo da saúde dele. Sinto que o próprio Luís Filipe Vieira, quando acabar este mandato é capaz de pensar seriamente se deve continuar ou não. Ser presidente do Benfica absorve-nos completamente, destrói-nos a vida familiar, profissional e a saúde. O que desejo é que quando ele sentir que está sem capacidade de poder ser o mesmo homem que tem sido até aqui, tenho a certeza que o fará, que diga -´Venha outro porque eu já deixo um trabalho feito e é fácil continuar».

    não foi eu foi que disse foi um presidente BENFIQUISTA muito mais BENFIQUISTAS que vocês ,que o disse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A opinião do criminoso do damásio vale tanto como a de um cagalhão.

      Eliminar
  22. isto e para alguns SIM ALGUNS Benfiquistas da treta ! os tais ANTI-VIEIRA..
    deixem o BENFICA em paz e vão ver como e bom ser BENFIQUISTA ao lado de gente seria honesta e profissional A 1000000000000% ,não tenham duvidas o BENFICA vai ser o MAIOR de Portugal ,basta dar tempo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é preciso muito tempo, ja so faltam 5 anos.

      Faz lá as contas...

      Eliminar
    2. tás enganado o benfica não vai ser o maior de portugal, porque já o somos e sempre o fomos e sempre o será

      Eliminar
  23. eu teve um sonho que o glorioso SPORT LISBOA E BENFICA vai ser CAMPEÃO com muito trabalho com muito sacrificio e com muito sangue suor e lagrimas ...

    mas eu ACREDITO EM TI MEU glorioso BENFICA

    ResponderEliminar
  24. da 'história do jornalismo' em Portugal...

    o Luís Sobral aproveitou-se da década de Vieira...

    como Presidente do Benfica...

    ter começado em 2003...

    para adulterar toda a história...

    das décadas do futebol português...

    com isso conseguiu que o Porto...

    tenha mais títulos que o Benfica...

    na década de 80...

    quando toda a gente sabe...

    que isso não é verdade...

    'é assim que se contam as décadas'

    e as décadas do Benfica estão...

    'AQUI!'

    na década de 80...

    o Benfica ganhou '5 Campeonatos Nacionais'...

    (81, 83, 84, 87, 89)

    na década de 90...

    o Benfica ganhou 2 Campeonatos Nacionais....

    (91 e 94)

    e na década de 2000...

    o Benfica ganhou 1 Campeonato Nacional....

    (2005)

    e na década de 2010...

    o Benfica ganhou 1 Campeonato Nacional...

    (2010)

    o Sport Lisboa e Benfica...

    é o único clube português...

    que nunca esteve uma década...

    sem ser CAMPEÃO NACIONAL!

    ganhou Campeonatos em todas as décadas até hoje!

    e não é nenhum Sobralzeco que vai alterar isso!

    que coisa 'MAIS NOJENTA' é este artigo...


    aqui:http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não discordando do conteúdo, a forma camo o mesmo é apresentao é digno de um idiota. Ninguém com dois dedos de testa lê uma espécie de texto escrito dessa maneira.

      Eliminar
    2. para saberes o conteudo é pq leste .....
      DC

      Eliminar
  25. Luis Filipe Vieira é o principal culpado desta situação,é sempre a mesma merda ! o unico culpado e sempre o vieira que tem as costas largas ,sejam honestos porra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente, os culpados são os benfiquistas. Foram eles que mataram o benfica. Agora, é comer e aguentar com o cheiro.

      Eliminar
  26. De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres

    ResponderEliminar
  27. Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

    ResponderEliminar
  28. Vamos votar no Bernardo Silva http://sjpf.pt/?pt=liga2

    ResponderEliminar
  29. Ás vezes penso que á benfiquistas que fazem de de propósito para desviar as atenções que realmente é importante!
    Então o Carlos de um texto tão grande, em que muitos assuntos são abordados, fica indignado por o tal jornalista colocar na lista de exóticos um tal de jogador "jovem" Funes Mori que ainda tem muito para mostrar! Sobre este assunto eu comento da seguinte forma, o jornalista até terá razão bas verificar os contornos do negócio. Nós démos á troca o (Mora) titular do river e ainda pagámos por cima para adquirir o suplente nem tanto assim utilizado desse mesmo clube. Apelidar este negócio de exótico torna-se até engraçado e nada depreciativo.

    CARLOS, nós benfiquistas, devíamos era estar indignados por o conteúdo de toda a análise em si!
    Ou seja a GESTÃO de LFV. Isso sim deveria indignar os benfiquistas!!! Isso sim é motivo para os benfiquistas perderem o sono, e bloggers como o Carlos continuarem a esmiuçar e opinar sobre esta "excelente" gestão do "nosso grande Presidente". (Dificil transparecer ironia por escrito! :) )

    Ler que esta última década foi a melhor do FCP, isso sim me deixa revoltado e me tira quaisqueres dúvidas que puderiam existir para classificar a Gestao de Vieira como no mínimo degradante para o nome do nosso Clube.

    Cumprimentos, Andre Guimaraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica e os 6 milhões ou os 14 milhões ou sejam lá quantos forem na sua esmagadoríssima maioria estão-se bem a cagar para o que meia dúzia de gatos pingados (Bloggers!) escrevem com a testa aqui e ali pela internet fora. Prova disso mesmo foi o resultado das eleições do ano passado (ano passado) cujos números são tão conclusivos que nem há discussão possível face aos mesmos.
      Por isso seja a favor do Vieira do Bigode, do Bruno Caralho, do Vale e Azevedo, do Veiga dragão de ouro ou do Damásio das capelinhas, bem podem espernear, gritar, patear à vontade enquanto continuam a debitar sapiências pela internet fora (bloggers!) às cabeçadas no teclado porque vão continuar a não passar disso mesmo. Mais vale vir aqui ao Carlos com as gajas e as larachas do que ler o que cromados como tu têm dentro da cabeça, como se qualquer pessoa fora as que trabalham em serrações tivessem interesse em cerradura desse tipo. Dá mais umas cabeçadas no teclado pode ser que a gente se ria mas já disse o Carlos é melhor. Olha e já agora mete o "FCP" (maiúsculas e tudo, o respeito e cornos baixos é mesmo bonito) no cú.

      Eliminar
    2. 1º tu podes meter o que quiseres pelo cu acima! só não peças aos outros que o façam o mesmo só porque tu gostas!
      2º é por causa de cabrões de merda como tu que o meu clube está onde está! sabes tu és daquele tipo de gajo que diz que se está a cagar para isto tudo! mas o que é certo é que perdes-te tempo a ler o meu comentário e a responder! isso é que eu acho piada!
      3º não poderia terminar este comentário sem voltar a insultar-te! acho que é o mais justo! seu paneleiro de merda e em vez de vires para aqui tentar armares-te em carapau de corrida! vai enfiar os dedos no bojão a ver se te consolas um bocado, que não é qualquer um que atura as tuas explicações de merda!!! seu FDP!!! (Estas em maiusculas és capaz de aceitar, assenta-te que nem uma luva)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Esse anonimo das 19:05 tem razão. O Benfica é aquilo que fazem dele.E é por isso que hoje somos um clube derrotado e ajoelhado,que serve de saco de pancada e bombo da festa portista.Um clube que nem uma taça de portugal ganha á 10 anos e depois andam a dizer ás pessoas pra pegar nas armas,tende vergonha cabeçudos

      Eliminar
  30. O Lis Flop Vieira aquilo que fez foi tornar o maior clube de Portugal num saco de pancadaria do porto, ainda aparecem gajos a dizer que o porto tem medo do lis flop vieira,e andam com campanhas para o deitar abaixo...mas esta gente á parva e quer fazer dos outros parvos??

    Os outros so ainda não fizeram uma estatua ao lis flop vieira para não parecer mal,tomara eles que ele la esteja mais 10 anos,para eles continuar a ganhar campeonatos como quem bebe copos de vinho verde ,e levantar taças internacionais e a vender jogadores por milhões de euros, enquanto o Lis Flop Vieira ganha taças dos bebados e ja vai pra 10 anos sem uma taça de portugal sequer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ruizeco o labrego do costume. Flop aqui só você mesmo.

      Eliminar
  31. Ahahah, parece que o Luís Sobral tinha razão. O Funes Mori era tão mau que os adeptos do River fizeram uma canção a gozar com ele. E agora foi recambiado para um qualquer clube. Flop.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!