segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Internamente, na paz do Senhor...


... do Freixo



Escreve o Record:

Contactados por Record, responsáveis editoriais da Renascença e da TSF vincaram ontem que o assunto da altercação entre dois dos seus profissionais e Rui Cerqueira será abordado internamente e que, no momento, não há dados novos a acrescentar. 
Já Alfredo Maia, presidente do Sindicato dos Jornalistas, disse-nos ainda não ter recebido qualquer participação sobre o episódio

Isto é tão, mas tão 'dejá vú'... mas vamos por partes:

Da TSF eu entendo a 'discussão interna' afinal tanto o jornalista como o Cerqueira têm o mesmo dono por isso basta um telefonema e fica tudo sanado. 

Agora a Radio Renascença é que me deixa um bocado confuso. 

Na ultima vez que fui à missa fiquei com a ideia de ter visto no altar uma imagem de Jesus Cristo. Fui certamente iludido pela minha já fraca visão ao olhar para uma escultura que lá estava. Tratava-se de uma Senhora com um Homem desnudado ao colo que me pareceu, erradamente pelos vistos, ser uma réplica da Pietá de Miguel Angelo que retrata a Paixão de Cristo ao colo da sua mãe Maria. 

Infelizmente, ao que parece, para o departamento de desporto da emissora católica portuguesa, a imagem no altar é do treinador do Benfica a ser gozado e aquela escultura não passa de uma devoção a todas as trabalhadoras no Calor da Noite que se esfregam em corpos de homens nus em homenagem às ultimas primeiras damas, a apagada e a casada.

Mais que cometerem o pecado da omissão, a Rádio Renascença abernardinou-se. Compreende-se agora melhor a metáfora de Jesus quando perante Maria Madalena sentenciou os demais:

Quem nunca ouviu a bola branca da Renascença que atire a primeira pedra à porca Bernardina.

10 comentários:

  1. JORNALISMO COBARDE NÃO É JORNALISMO....É CUMPLICIDADE...

    Que poder é esse que mete medo aos pseudo-jornalistas que por aí vegetam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse tal de bernardino com akela kara ou é gay ou só indo ás putas ora kem melhor para lhe arranjar material k os ladroes de azul e branco???kuando se trata de putas claro

      Eliminar
  2. Por acaso já ouviste o programa bolabranca da radio renascença? é o pior exercício de anti-benfiquismo e lambe-porkismo que já ouvi. Consegue ser pior que o jornal o jogo na parcialidade e 10000000 vezes ouvir os relatos do desporto da tsf. A rr é a bandeira mais evidente dos corruptos, nem disfarçam, parece as crónicas do sobral do mais futebol, é incrível!

    ResponderEliminar
  3. Sua ovelha tresmalhada!

    Não saberás tu que Jesus e Maria nunca pastorearam qualquer rebanho? Não saberás tu que só na igreja católica os lideres espirituais sao apelidados de "pastores". Não saberás tu que pastor significa apascentador de ovelhas?

    Sabendo isto tudo. Como continuas a duvidar dos designios do "Senhor"?

    Coragem Carlos, seu impio! Anda a meter-te com a "sagrada famiglia"!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser o Bispo Januário Torgal que dirige o programa Bola Branca, ou Azul como lhe quiserem chamar...

    ResponderEliminar
  5. Há ainda uma outra explicação para o favorecimento de lagartos e corruptos nos "mérdias" nacionais....

    é que sendo os "mérdias" dominados, como é do conhecimento geral, pelo chamado Lobby Gay, os motivos de favorecimento dos corruptos e lagartos são evidentes...

    ResponderEliminar
  6. Mensagem enviada para os fdp da RR:
    "Deixo aqui esta mensagem para expressar o maior repúdio ao vosso serviço de informação desportiva. Atualmente a RR que deveria ser a grande referência informativa nacional, passa por um período negro. Os vossos profissionais, são fracos, são pessoas sem coluna vertebral. Quem ouve as vossas edições da bola branca, percebe facilmente que o vosso serviço é de vassalagem ao clube que compra os árbitros com "fruta". É raro ouvir as vossas programações, mas hoje aconteceu e valeu a pena porque deu para me rir um bocado. Então a caminho da Rússia o corrupto foi à parte de trás do avião, onde se encontravam os escroques dos jornalistas, e esteve à conversa sobre futebol e foi tudo boa disposição? E o Rui Cerqueira deixou? Não apareceu lá para pontapear quem fizesse perguntas ao velho senil? Pelos vistos não é só o Bernardino que apoia a conduta dos corruptos, já fez escola!
    Só têm o que merecem fdp, deviam ainda levar mais.
    Agora na Rússia aproveitem bem as put@s que o Parkinson da costa vos oferecer e continuem a fazer da RR a rádio oficial do fcp."

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!