quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Escuta mais ou menos imaginária


No final do jogo de ontem:

Director andrupto (D.A.): - Estoue... olha lá, pá, tu num mostres nenhuma contestação a esse filho da puta do xonéseca.

Realizador da Sporkustv ao serviço da TBi (R.S.T.): - Mas ó dr. olhe que é difícil está tanta gente a abanar o lenço branco.

D.A.: - Oube lá, carago, mas tu num tens aí um cabrão de um botão que fecha os planos? Olha ali aquela morcona a pedir a camiseta ó o caralho do Lucho, filma mas é essa merda e deixa-te de coisas.

R.S.T. - Ó dr. mas já viu a vergonha que é eu esconder uma coisa dessas, amanhã toda a gente vai pôr em causa o meu profissionalismo.

D.A.: Ó meu grande filha da puta, se queres ser honesto bais é trabalhar para a telebisão dos mouros, meu cabrão, julgas que por o ranhoso do preto ter comprado essa merda já tens boz actiba? Fecha a merda do plano, quero ber todas as tatuagens do Lucho e ai de ti meu morcão mal agadecido, ai de ti se bejo um, um unico lenço branco a esboaçar nas Iantas. Solto-te os macacos ou o Cerqueira em cima que bais ber.

R.S.T. - Está bem chefe... plano fechadissimo. Mas olhe que nunca mais vou querer a Filismina que a gaja tem mais pêlos que o barbas do Benfica.


12 comentários:

  1. Qual era a parte imaginária da coisa? O nome dela? :)

    ResponderEliminar
  2. Sim Carlos, ninguém vai acreditar nesse nome e o facto de ter mais pêlos que o barbas....Mais coerência :)

    ResponderEliminar
  3. Coitada da moça,,, não a devia expor assim, é verdade

    ResponderEliminar
  4. Houve lenços brancos nas antas ontem???? Onde?????? Não pode ser... Atenção que daqui a pouco é a hora do recreio do Ruizinho, e ai vem ele invocar que nas Antas sim, a exigência é ao máximo, e a partir de agora, após aqueles assobios e lenços brancos, é que os jogadores vão jogar a mil e um por cento! Só na Luz, os benfiqueiros só sabem desvirtuar o Benfica, e não têm qualquer exigência!

    Vai uma aposta?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não o deixaram ainda chegar perto do computador

      Eliminar
    2. está a passar nas calcinhas de renda a ferro

      Eliminar
  5. Lol, é que é mesmo assim que aqueles cabrões de labregos falam. Oa gajos mais nojentos do mundo da língua portuguesa.

    ResponderEliminar
  6. Bem, agora uma notícia que merece destaque: com o empate dos jogadores sub 19 do PSG e Olimpyakos hoje, os nossos miudos da formação, mesmo só jogando amanhã com o Anderlecht, já carimbaram a sua passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões U19!

    Muitos parabéns a nossa formação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpem o cú à vossa formação! Bela merda..

      Eliminar
    2. A azia é assim tanta o caro anónimo???? só porque as seleções jovens começam a ter jogadores formados do Benfica a dar cartas, em vez de as estrelas serem do Sporting???

      Ou é pelo facto dos jovens da formação azul e branca andarem com problemas em garantir o apuramento para a fase seguinte como a equipa A?????

      é tipico em portugal insultar o mérito de quem o merece, insultos que advém de pessoas pequenas, invejosas e aziadas com a vida como o caro anónimo das 16:14!

      Eliminar
    3. Era o que faltava quereres ser tu a limpar o cú aos outros?
      Ou é mesmo isso que ambicionas?

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!