segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De quanto tempo precisará o Ministério Publico...


...para abrir um processo de investigação ao desaparecimento do atleta russo, Izmailov?

Um cidadão russo que trabalhava em Portugal desapareceu inexplicavelmente. 

A sua entidade patronal afirma que ele está a tratar de assuntos familiares. No entanto nunca mais foi visto, nem em Portugal nem na Rússia. Este desaparecimento já ocorreu e tornou-se público há cerca de dois meses sem que se tenha conhecimento de nenhuma diligência do Ministério Publico, através da autoridade de investigação competente, a Policia Judiciária, no sentido de encontrar o cidadão desaparecido.

Ontem o empresário do jogador disse a uma cada vez mais  preocupada com o assunto, imprensa russa, que "Izmailov voltará mais cedo ou mais tarde" não referindo em momento algum o local, país ou continente onde se encontra o internacional russo.

Deus permita que a justiça portuguesa possa concluir brevemente o gravíssimo caso da altercação do Jorge Jesus em Guimarães, para terem tempo de cuidar destes casos menos graves, de desaparecimento de cidadãos estrangeiros, que trabalham em Portugal. 

26 comentários:

  1. Não se preocupem, ele irá voltar. "He´ll be back! Stronger than never!"

    Passará a ser conhecido por "The Russian Bull".


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar esta a treinar no centro de estagio do seixal

      Eliminar
    2. ou no douro a fazer pesca submarina para ver se encontra a pistola desaparecida

      Eliminar
    3. Calçou por engano umas barbatanas de betão?

      Os enganos são fodidos, já com a factura do calheiros foi a mesma coisa

      Eliminar
  2. Só volta quando o processo das agressões de JJ em guimarães terminar.
    Lá para o verão, portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó botafogo, primeiro vão encontrar os mandantes do incêndio na Catedral...

      Eliminar
  3. A ESCOMALHA CONTINUA E ADE CONTINUAR ATE QUE ESTE PAIS TOME UM RUMO DIFERENNTE.NOS A MAIORIA DO POVO DESTE PAIS ESTA DEBAIXO DAS PATAS DE UMA MENORIA DE RUFIAS CRIMINOSOS QUE NOS LEVARAM PARA A MISERIA

    ResponderEliminar
  4. Aquilo é que foi uma carga do chá do póboas... quis tomar umas litradas daquilo, agora, terá de demorar bastante tempo na clinica para desintoxicação. Nada de anormal para aqueles lados.

    ResponderEliminar
  5. Calma. Tanto o Bobi como o Tareco têm a situação controlada...Penso eu de que.

    ResponderEliminar
  6. Eu nao quero que ele morra...já. Uns 3 anitos de fraldinhas, a comer papinhas e a balbuciar coisas incompreensíveis era justiça divina para o maior corrupto que este país já conheceu.

    ResponderEliminar
  7. Vocês sabem de quem eu estou a falar...

    ResponderEliminar
  8. anónimo das 14:26:

    Uma pequena correcção " stronger than EVER "

    ResponderEliminar
  9. Calma, ele pode estar lesionado mas não quer dizer que não possa trabalhar no calor da noite!

    ResponderEliminar
  10. lol .... custa tanto perceber?

    O pobre coitado marrou de frente com "macacos"! Os gajos acharam o Lost para lhe dar o habitual aperto, a coisa correu mal e de Found passou a RIP.
    Anda agora toda aquela escumalha que o em-breve-defunto mantem na mão - desde os praticantes ao mais altos magistrados e lacaios - a ganhar tempo para exportarem o defunto para a russia, onde será encontrado suicidado por enforcamento sem que se encontre a corda!

    ResponderEliminar
  11. Bem parece que os lagartos não eram tão incompetentes com este tipo como foram com Moutinho, este serviu para lavar dinheiro ou ficou destruído da recuperação miraculosa do ano anterior. Quantas pessoas tentaram localizar o homem para perguntar o que se passa? quando foi o Oblak até saíram noticias que ja tava assinar por outro clube, é uma historia para futura referencia (embora mereça ser esclarecida) temos é de preocupar com os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta estórinha que enfiaram na cabeça dos Benfiquistas e que alguns contiunuam a devorar sem pararem um segundo para pensar, já mete nojo!
      Mas que caralho quer dizer "temos é de preocupar com os nossos" ou muito semelhante "temos é que nos preocupar conosco".
      Mas que caralho é que isto quer dizer? Que num ambiente competitivo as empresas não se devem preocupar com o que a concorrencia faz e pratica?
      Que nesse mesmo ambiente não interessa se a concorrencia é desleal?
      Ou a uma SAD estes principios já não se aplicam? Podemos ser vilipendiados pelo ambiente em que competimos e quando muito batemos palmas?

      Mas esta gente nunca mais abre os olhos? Ou tão somente não lhes convém?

      Eliminar
    2. Permita-me contrapor com o Benfica não é uma empresa e se apenas é uma agora sei porque temos descurado as vitorias em detrimento do lucro e comissões. Por outro lado deixo-lhe com a famosa frase de Napoleão " Nunca interrompas o teu inimigo quando estiver a cometer um erro".
      Para apoiar a sua frase deixo-lhe uma frase da arte da guerra "Se conheces o inimigo e conheces a ti mesmo, não precisas temer o resultado de cem batalhas. Se te conheces mas não conheces o inimigo, por cada vitória ganha sofrerás também uma derrota. Se não conheces nem o inimigo nem a ti mesmo, perderás todas as batalhas."

      Eliminar
    3. Citar Sun Tzu é "bem", dá ares! Acontece é que nem interpretares um texto pareces capaz.

      Vejamos. Afirmas que "temos é de preocupar com os nossos" o que em tudo contradiz o trecho da Arte da Guerra de Sun Tzu que pretende dizer exactamente o contrário. Conhece-te a ti próprio tão bem como ao adversário!
      Isto de andar a copiar citações da web dá pinta mas de nada serve se não se entende sequer o sentido das mesmas.

      E sim! A SAD do Benfica é e rege-se como uma empresa. O resto que estás agora a pensar são pentelhos de quem ainda não percebeu o mundo em que vive!

      Eliminar
    4. Por alguma razão disse que essa citação defendia a tua tese, eu percebi o que quis transmitir e poderia ter parado e apenas defender a minha premissa, não pretendo fazer aqui um ar de iluminado de lata, mas por vezes serve para não enveredar conflitos desnecessários. Infelizmente percebo o teu ponto de vista e estamos a falar de empresas cotadas, mas como não sou gestor ou um grande accionista da SAD por essa razão dou-me ao prazer de manter as mãos limpas daquilo que considero reprovável, sou apoiante do SLB e não do Benfica SAD (embora aqui tenha muito a discutir)... enfim respeito a tua opinião e mas prefiro continuar com discurso moderado (na Internet)

      Eliminar
    5. Pimento.

      Respeito. O meu tom gazeteiro algo desabrido levou-me ao exagero.

      O que ambos queremos é o bem do nosso Benfica!

      Eliminar
  12. O caso do Izmailov é muito mais grave do que pode parecer. Apesar de toda a indiferença com aquela gente corrupta e de tudo os que lhes possa acontecer, o Izmailov parece-me merecer ainda o beneficio da dúvida.
    Pergunto, quantas vezes viram um sorriso na cara deste homem, tanto nos corruptos como nos lagartos? Não muitas concerteza! Dito isto, só vos digo o seguinte: Lembram-se do Enke, pode haver semelhanças...

    ResponderEliminar
  13. Se uma situação destas passa-se no sul do País os jornais já tinham corrido meio mundo a procura do pobre homem, mas como se trata duma situação dum clube do norte não sabem nem querem saber... nem fazem pressão junto das entidades competentes... haja interesses pelo meio... a imprensa quando quer sabe tudo... mas só quando lhe convém...

    ResponderEliminar
  14. Cada vez percebo menos os comentários aqui publicados ,é engraçado mas sem graça nenhuma ,começa-se a comentar os alhos e acaba -se em bugalhos ,com tantas ofensas pelo o meio que é de bradar aos céus nem havia de valer tanta ofensa verbal aqui exposta ,.Saudações

    ResponderEliminar
  15. Já vieram com uma explicação!!!

    Marat e sua família estão a sofrer de uma má adaptação à cidade do Porto LOOOOOOOOOOOOOOL

    isto só pode dizer que a cidade de Lisboa é muito melhor que a do Porto! LOL
    Depois de viver tantos anos em Portugal não podem inventar uma má adaptacao ao nosso país.....
    portanto viraram-se pa adaptacao ao Porto... Os russos que vêm dum frio do crl, não se podem queixar do frio do Porto. Em lisboa estava ao pé do mar, assim como no Porto, portanto não é disso, ambas têm rio, em ambos os sítios se come bem, até no Porto há as maravilhosas francesinhas, as portuenses são bem giras e boas, portanto tb não é disso...
    Raios partam então o que será ? o porto é mais feio que lisboa ??
    Se calhar é porque lá os capangas, andam a segui-lo e à família... e o gajo não pode ir sossegado às meninas :) O calor da noite é demasiado frequentado po marat passar despercebido LOLOLOL

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!