terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coisas de proxeneta


Lourenço Pinto, um dos que a par do chefe, estão em falta com o José Maria, o Adriano e o Poncio, veio hoje protestar contra a intenção, não se sabe de quem, de uma união entre o Benfica e a "gaja deles"

O caquéctico velho afirma que "esse desejo é inconcretizável". 

Ou está a avisar a sua 'gaja' de que não vai admitir deserções na prole submissa ou está a dizer ao Benfica que a 'gaja' não presta. 

Seja qual for a intenção convinha alguém dizer-lhes que se a 'gaja' se fartou de levar porrada do chulo, nós nada temos a ver com o assunto. Ela que vá chorar noutro ombro que nós não queremos nada com ela.


21 comentários:

  1. Inadmissível... era o que faltava ter lagartos dentro de casa... só se fosse para dar alimento às Águias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tens, o João Gabriel é do clube do Lumiar

      Eliminar
    2. Este foi o que armou a ratoeira ao arbitro Francisco Silva de Portimão com o tal cheque no jogo Penefiel- Belenenses,toda a gente se recorda que esse, xico silva só enterrava o Benfica, mas com já estava a exigir muito aos andrades fizeram- lhe a folha, porque ele até tinha o filho a estudar no Porto á conta,,,sim porque no Algarve escolas !!!!!

      Eliminar
  2. Estão com medo! Não sei de quê, mas estão... O SLB não precisa de uniões com os submissos, só dava jeito que os submissos deixem de ser submissos!
    Usei "submissos" demasiado no comentário? É porque acho que os submissos voltaram a fazer o papel de submissos desde sábado à noite. E quem se ri é o proxeneta, claro.

    ResponderEliminar
  3. a uniao faz a forca todos sabem disso. o que o fc porto mais teme e que o SL Benfica e o Sporting CP sejam amigos com um inimigo comum o fcp.
    Digam-me la qual foi a ultimas vezes que as direccoes dos clubes de lsiboa se davam bem mas que tinham ambos as relacoes cortadas com o porto?

    os corruptoa sozinhos contra os dois outros grandes e um perigo. uma ameaca para a estibilidade deles...

    Ao contrario de alguns nao vejo nenhum problema em aliarmo-nos ao sporting para derrubar o polvo,continuando em campo rivais como sempre.

    sempre aprendi que inimigo do meu inimigo meu amigo é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente é isto. Muito bem dito caro Bruno.

      Eliminar
    2. Exactamente...

      Porque é que nunca há um Sporting Benfica sem casos? - é para continuarmos às turras... dividir para reinar.

      Eliminar
  4. "A MALDIÇÃO DA MÚMIA"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...em exibição numa pocilga perto de si!

      Eliminar
  5. Eu gostava de saber quem são os lagartos que conhecem para pensarem que é possível uma aliança... já que 99% dos que conheço destilam ódio ao Benfica!
    É deixá-los a serem constantemente encabados pelos labregos dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por essa medida odio origina odio e nc mais saimos desse ciclo vicioso.. os benfiquistas e sportinguitas normalmente têm familiares e amigos de ambos os clubes pois sao ambos da msm cidade. nao acho k seja o msm tipo de relacoes k os benfiquistas tem com os portistas.

      alem disso a alianca n passa por adeptos ir jogar poker juntos e beber umas bjecas juntos e tem um objectivo especifico....porquem acham k este velho do restelo disse o que disse? ele ja tem mts anos de bola....

      Eliminar
  6. os lagartos que vão pro crlh que os foda.

    cada vez que pensarem em alianças com essa cambada lembrem-se do projeto Roquette.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sábias palavras. E lembrem-se também da colecta feita para doar ao Benfica na operação coração, entre outras...
      Lagartos e corruptos, é meter no mesmo saco e mandar para o lixo.
      Antes morrer no parto que nascer lagarto.

      Eliminar
  7. Duarte Gomes Oferece 2 Golos ao Sporting e Burro de Carvalho Reclama!
    O normal! Depois de uma arbitragem sempre inclinada a favor do Sporting, a Comunicação Social em Portugal, alinhando na maior montagem mafiosa da “Sporka TB” mostra, mais uma vez, ser toda anti Benfica ao sonegar imagens, deturpar lances a favor do Sporting e ignorar os que mostram, mais uma das muitas arbitragens contra o Benfica. A vergonha e a falta de credibilidade do costume, dos ratos profissionais de mão estendida à corrupção. Produção cinematográfica digna das melhores produções de Hollywood.
    O Duarte Gomes ajudou tanto o Benfica que até deu para o Sporting, mais uma vez, marcar um golo precedido de, não um, mas 2 foras de jogo na mesma jogada, o primeiro do já habitual Fredy Montero (foras de jogo ao Fredy só se for contra o azul às risquinhas, aí não tem hipótese) ao vir de posição irregular prontamente reclamada pelo Capitão do Benfica, que dá seguimento à jogada do primeiro do Sporting, ainda assim como não bastasse, na altura precisa do cruzamento para o golo de Capel, este encontra-se em fora de jogo, a um palmo da fronha do fiscal de linha!
    Tudo repetições sonegadas pela “Sporka TB” e ignoradas pela respectiva comunicação social do azul batota. Os outros dois golos são de bola parada, dos muitos livres que Duarte Gomes inventou, para o chuveirinho para a área do Benfica, obviamente já previamente instruído, para aproveitar o menor acerto defensivo que o Benfica vem mostrando esta época nas bolas paradas, uma das formas habituais de empurrar a equipa adversária do Glorioso. Um deles, nasce de um livre inexistente de suposta falta de Ivan Cavaleiro, onde o jogador do Sporting se atira literalmente para o chão, tudo imagens e discussões que não entraram em qualquer dos resumos e análises, da maioria dos referidos órgãos de comunicação social de voz de aluguer,…. porque a selecção dos lances a discutir pertence…imaginem….á Sporka TB
    Duarte Gomes não marca a penalidade sobre Luisão, completamente placado, uma falta clara, facilmente visível para fiscal de linha e árbitro principal, valeu a valentia de Luisão, em conseguir cabecear a bola em queda com mais uma Avestruz de Rui Patrício a ajudar.
    Lance que viria a ser decisivo e onde não se pode dar a Lei da Vantagem, uma vez que se trata de uma grande penalidade. O que Duarte Gomes não contava era com a bola a terminar no fundo da baliza do Sporting. As patetas lagartas andam por aí a falar na CS que no Penalty não existe a Lei da Vantagem, quando não é isso que a lei diz em relação aos penalties…e a CS cala-se e não corrige o lagartedo, mesmo que diversos árbitros já tivessem vindo elucidar esse assunto
    Existe uma mão na grande área do Sporting, onde a Sport TV também não dá qualquer repetição, com imagens de grande plano para que se pudesse avaliar devidamente o lance, numa altura que apenas mostrava imagens relativamente longe, quando a bola andava perto da respectiva grande área Leonina, para não dar repetições esclarecedoras, facilmente se conclui que se tratava de grande penalidade.
    Os golos do Benfica foram todos limpinhos, ao contrário do que rádios e outros, como por exemplo a TSF (do Joaquim Sopeira do Pinto Oliveira) andaram a propagar. Em caso de dúvida protege-se o ataque diz a Lei do Jogo.
    Rojo e Maurício, só como exemplo, deviam ter sido expulsos por acumulação de amarelos, ainda bem cedo na partida, deu até para cortes com a mão, de um ataque perigoso do Benfica, que não deu direito ao respectivo amarelo, em completa oposição ao regulamento de arbitragem em vigor.
    Depois de tudo isto, a Maria Amélia Burra de Carvalho vem reclamar da arbitragem! Está bem Amélia! E claro, a que se junta esta comunicação social anti Benfica de sarjeta cá da terrinha corrupta. O normal no pequenino portugal.
    Objectivo? Estimular a rivalidade e inimizade entre Benfica e Sporting, a velha táctica do dividir para reinar, além de servir para no fim e, depois de +1 título corrupto dado de bandeja ao fc porto, publicarem que as arbitragens também beneficiaram o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Lagartos é merda, alianças com merda jamais!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!