terça-feira, 9 de novembro de 2010

Porque tenho memória

Porque não esqueço quem colocou estas quinas lindas na camisola mais bonita do Mundo com um futebol de luxo, do melhor que se viu em Portugal nos últimos 20 anos tenho de escrever este post.
foto tirada do blog: tudoportiBenfica.

Hoje estava a tomar o meu belo pequeno almoço e tinha a televisão ligada como costume nas noticias (canal 1,4 ou 5 nem sei pois tenho o vicio do zapping) e vi a primeira pagina da Bola e do Record quase igual e com uma espécie de recado da Direcção do Benfica para o nosso treinador Jorge Jesus, incluindo uma 'short-list' com uma espécie de rendimento mínimo exigido, que sendo igual me deixou perplexo e com muita vontade de mandar a torrada à cara de quem teve a peregrina ideia de difundir esse recado.


Um diz isto e o outro é quase igual!!!

Sou, o que muitos classificam de Vierista, apoiante desta direcção especialmente do seu Presidente e do nosso Director Desportivo o grande Rui Costa. Já me chamaram, seguidista, 'maria-vai-com-as-outras', parvo, mentecapto, mas especialmente carneiro, por fazer parte do rebanho que não se baba nem venera nem se remunera com um antigo presidente da casa do fcp no Luxemburgo e ex-director do Benfica, 'zé beiga' de seu nome.

Não sou portanto um daqueles miúdos ou graúdos reformados à beira-mar plantados que vivem de saltitar na blogosfera a defender as posições do sr. 'beiga' estejam elas 'travestidas' de chefe de serviço do hospital de cascais ou vice-presidente da ongoing por isso deixo aqui um apelo de quem é um apoiante desta Direcção:

Sr. Presidente Luís Filipe Vieira em caso algum, a menos que queira daqui a um ou dois anos dizer dessa decisão o que disse do Fernando Santos, mande embora o Jorge Jesus a meio de um campeonato.


Mandar embora, nesta altura o nosso treinador campeão nacional seria um erro ao nível do perpetrado pelo Vilarinho ao mandar embora (ok, mas fez tudo para que ele se fosse embora) o melhor treinador do Mundo. É que eu acho que o Jesus é o 'Special Two' mesmo.
Quem gostar de coisas curiosas vá ver a imprensa italiana de Novembro do ano passado e vejam o funeral que eles estavam a preparar ao Mourinho... e na volta... limpou tudo.

Por isso Presidente e Rui Costa, deixem o JJ trabalhar em paz, façam sentir que ficámos todos (e agora meninas e menores tapem os olhos) muito 'fodidos' com  ele no Domingo ainda por cima depois de termos ficado muito (outra vez meninas e menores: mãos nos olhinhos) 'fodidos' pelas invenções de Anfield Road.

Comam mas é uma boa moamba e esqueçam lá essa maluqueira. 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!