sexta-feira, 12 de novembro de 2010

“Benfica não voltará a perder”

Estamos safos malta, agora é sempre a ganhar...


Contra-almirante Bubo Na Tchuto,  chefe da Armada da Guiné-Bissau 


Segundo a agência Lusa e o Correio da Manhã (isto de boicotar a Bola de 5ª ainda me custa) este nosso caro consócio tem poderes 'mediumcos' e já sabe porque temos perdido jogos e vai resolver a questão junto das 'entidades' e a partir de agora é sempre a ganhar:


Com um sorriso rasgado, Bubo Na Tchuto preferiu não revelar à agência  Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.  
"Você deve ter ouvido falar das minhas 'demarches' nesse sentido, se  calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará  a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver", sentenciou um sorridente Bubo Na Tchuto.  
Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general  ntónio Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.   
A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 "doeu", mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer. 
Naquele dia que o Benfica perdeu fiquei mal, mas já sei o motivo dessa derrota. Há o porquê dessa derrota, mas daqui para a frente o Benfica não  voltará a perder. O Benfica voltará às vitórias", assegurou Na Tchuto, sem revelar qual é o mal, nem qual será a cura.  
Está afinal explicado o problema deste inicio de época, no meio de tanta análise idiota onde se culpava desde o Jesus ao Presidente, passando pelo Rui Costa a resposta era afinal bastante simples: ESTÁVAMOS EMBRUXADOS. 
Resta-nos pois agradecer ao Sr. Contra-almirante a mézinha e que siga ajudando o Benfica. 
P.S. Era para terminar com um 'LOL' mas isto, nunca fiando, apesar de não acreditar em Bruxas, sei perfeitamente que elas existem. 

2 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!