domingo, 16 de agosto de 2015

Agora vai começar a nossa história


Rui Vitória deixou esta mensagem aos adeptos:
"Agora vai começar a nossa história. Vamos começar com 0 pontos, em pé de igualdade, com o máximo respeito por todos. Vamos entrar com uma vontade muito grande de conquistar o tri. Os jogadores estão envolvidíssimos nesse objetivo e estão com vontade de ganhar para começar bem. Queremos dizer que, se há coisas boas, são essas mesmo. A família benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. Quando começarmos a ganhar quero que o benfiquista esteja connosco. O benfiquista é um adepto especial, pois gosta de ganhar e gosta de saber ganhar. Sei que estarão connosco. Aliás, percebo perfeitamente o que é o adepto do Benfica, porque venho aqui desde os cinco anos. Como treinador, posso garantir vontade e determinação e com certeza eles estarão aqui ao nosso lado. Ao contrário do que já sucedeu, com palmas ou assobios só no final, os nossos adeptos vão ser parte integrante do nosso sucesso e contamos com eles e todos juntos iremos ganhar"
Concordamos inteiramente com o nosso técnico, gostamos de ganhar e de saber ganhar e temos a certeza que os adeptos vão estar com a equipa.

6 comentários:

  1. Enormérrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Perdoa pela fuga ao tópico (parecia outro, para melhor, o Nosso Técnico), mas quero agradecer-te aqui pelo teu honroso convite para publicar textos meus neste teu excelente blogue: Obrigado, Companheiro e Amigo.

    Em segundo lugar, permite-me um agradecimento especial aos outros dois Companheiros (Fred e Papoila) que me concederam a alegria de afirmar que colocavam os seus blogues à minha disposição para publicar os textos que entendesse voltar a escrever: mais do que uma prova de simpatia, vocês demonstraram o valor de um dos Nossos Valores mais fundacionais - a Solidariedade.

    Passados alguns dias e maduramente reavaliada a minha motivação, concluo que sim, que já sei que vou ter vontade de continuar a escrever sobre o Nosso Clube e, enquanto o GUACHOS estiver "de férias", vou cumprir um desejo já bem antigo: o de escrever para O INDEFECTÍVEL.
    Um dos Fundadores e seu ideólogo inicial, o Captain Redheart, também é um Amigo de longa data e, ainda mais importante, foi o Companheiro que (em conjunto com o Viriato de Viseu) me foi pescar ao forum do rascord, para me introduzir nos Nossos melhores blogues daquela época. Nada mais justo, portanto, que seja n'OINDEFECTÍVEL que sejam publicados os meus textos que o não podem ser no GUACHOS.

    Até lá, vemo-nos na Catedral.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Indefectível é top e o abidos é 5 estrelas.

      O que é preciso é que continues a partilhar connosco as tuas ideias.

      Grande Abraço

      Eliminar
    2. Pois é, aqui também não ficava nada mal...

      Eliminar
  2. O discurso do R Vtoria melhorou e espero que contra o Estoril as palavras se coadunem com uma vitoria expressiva e convicente.

    Carrega Benfica........ rumo ao 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expressiva, assim tipo, sei lá, 1 a 0...

      Eliminar
  3. E não é que foi expressiva foram só 4 secos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!