Comunicado
Em julho passado, no âmbito de um processo de investigação mais vasto e no cumprimento do seu dever, a Polícia Judiciária deteve em Sintra um ex-funcionário do Sport Lisboa e Benfica.
A Polícia Judiciária contou de imediato com a colaboração do Sport Lisboa e Benfica, postura que se mantém e manterá. Foi neste enquadramento que a PJ teve acesso ao antigo espaço que o referido ex-funcionário ocupava no estádio, tendo recebido, sobre o mesmo, toda a informação solicitada.
O Sport Lisboa e Benfica, como qualquer outra instituição, não é responsável pela prática de atos ilícitos dos seus ex ou atuais funcionários fora das suas competências profissionais.
A forma leviana, incorreta e cheia de insinuações como a notícia tem vindo a ser divulgada por alguns órgãos de comunicação visa, objetivamente, atingir o bom-nome e a honorabilidade do Sport Lisboa e Benfica, comportamento que não vamos tolerar ou consentir.
Assim, irá o Sport Lisboa e Benfica denunciar, pelos meios e nos locais adequados, estes comportamentos e reclamar aos seus responsáveis a devida compensação pela reiterada violação do direito ao seu bom-nome.
Relembrando..
ResponderEliminarNão é um acto criminoso de um funcionário que pode e deve colocar um clube em causa.
Não se pode confundir Hitler com todo o povo alemão.
Não se pode confundir José Sócrates com o PS
Não se pode confundir Estaline com o povo Russo
Não se pode confundir Miguel Macedo ou Relvas com o PSD
Não se pode confundir Bush com os EUA e nem Obama com esses mesmos EUA.
A caça às Bruxas e a inquisição já são passado.
Agora dito isto estou de acordo e acho imperativo que o Benfica esclareça com a Policia o que puder e deve esclarecer.
Nota:
Os jornais da Cofina acabam de ser informados que acabou o papel higiénico na Luz, e exigem que LFV venha dar a cara e mostrar o rabo e explicar o sucedido.......
Um detalhe apenas: ex-funcionário.
EliminarEsqueceste de adicionar o Bin Laden e a Al Qaeda à tua lista.
EliminarNão é por acaso que depois do Sporting ter sido expulso da Champions de uma forma humilhante a notícia que já é velha porque já tem 2 meses saiu logo no dia seguinte num dos jornais do Oliveira. Isto é obra da máquina de propaganda dos dragartos que logo que podem utilizam o nome do Benfica para lhes sarar as feridas. Infelizes!
ResponderEliminar... a parte boa do comunicado é mesmo a promessa de acção nos tribunais.
ResponderEliminarO resto é foguetório de gente desesperada...
(No estado em que estão as contas da global notícias, dona dessas pérolas chamadas JN e ojogo, uma eventual condenação em tribunal pode até acelerar a extinção. Lá vai o sobrinho do BESA ter de comprar mais publicações...)
Podem andar todos com a moka... Desde que sejam campeoes lol
ResponderEliminartrocar fatos por ficção merece resposta rapida !
ResponderEliminarORA ora , sendo assim o presidente do glorioso S.L.Benfica tem de por uma suite em cada tv para desmentir todos os dias as MENTIAS nos pasquins né.
O tempo deixa perguntas, mostra respostas,
ResponderEliminaresclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo
traz verdades.
forçaaaaaaaaaa campeão Benficaaaaa
forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa presidente vieiraaaaaaa
Superar é preciso.
ResponderEliminarSeguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.
(Clarice Lispector)
Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui
ResponderEliminarCarregaaaaaaa Benficaaaa
O fulano foi preso em Sintra. O JN foi o pasquim que quiz relacionar o Benfica/estadio da Luz com o traficante.
ResponderEliminarO comunicado, espero; vai pô-los com mais cautela.
"A CS está enfeudada a interesses obscuros que a sustentam e agora com Grupos de CS ligados a clubes desportivos a situação ainda se irá agravar mais. Os seus redactores não são jornalistas, são jornalixo" e a manipulação informática atinge níveis nunca vistos, como é o caso da manipulação de imagens levada a cabo pela CM TV, com a colaboração o ex-árbitro Jorge Coroado.
ResponderEliminarSe no passado essa situação já era grave com a ligação do Grupo Controlinveste, actual Global Media Group, ao FCP e a Joaquim Oliveira, com as marcas O Jogo, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, TSF, Sport TV, agora é ainda mais grave com a ligação do Grupo Cofina ao Sporting (Record, Correio da Manhã, CM TV)
"Claros, que são sustentados, por corruptos e vígaros que porcamente, admitem que os leitores e visados pela especulação e aldrabice publicada, são estúpidos."
Já não se pretende INFORMAR mas tão só MANIPULAR, INFLUENCIAR, DESTRUIR o adversário mais directo.
Não há inocentes neste jogo que já não é desportivo mas sim financeiro
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/pj-demarca-encarnados-das-investigacoes-971367.html
ResponderEliminarDa nossa Direção só podemos esperar uma coisa: Tribunal para estes pasquins avençados, mentirosos e caluniosos.
ResponderEliminarMenos do que isso é mera permissividade.
Bom comunicado.
Agora que siga para tribunal com o JN. E sem concessões.
Carrega Benfica!
Chama Imensa
É dos livros...houve sempre inveja dos maiores, entrem sempre na calunia para denegrir.
ResponderEliminarJN e O Jogo são escumalha do Fcp e fazem de tudo para tentar destabilizar o Benfica. Jornais sem nível e de jornalistas medíocres
ResponderEliminar