João Vale e Azevedo poderá brevemente ter mais um ajudante na árdua tarefa de acolitar nas missas do Estabelecimento Prisional da Carregueira.
Paulo Pereira Cristovão vai mesmo a julgamento no caso do depósito na conta de um arbitro assistente conhecido como Chen ou Cardinali ou o raio-que-o-parta e por isso poderá perfeitamente ir parar à prisão onde se encontra JVA e poderá seguir-lhe os passos na ajuda na missa lá da prisão. No entanto na leitura dos Textos Sagrados, PPC vai recusar-se a ler em português insistindo no latim, pois ele é pós-moderno que como sabemos é retro!
Agora imaginem se ele tivesse sido dirigente do Benfica?
Ui o que não se leria nesses jornais pejados de indivíduos de alma atormentada e coração verde?
No mínimo seria pedido (e bem) a punição do clube do sujeito - Era paragrafo sim paragrafo não a falar no assunto, teria quase tanta saída como a do minuto 92...
P.S. Se já foi humilhação suficiente ver um dirigente do Benfica ter os bens arrestados por ter levantado dinheiro a mais num banco luxemburguês imaginem que tínhamos um dirigente arguido por ter depositado dinheiro a mais num banco madeirense? Porra... nem quero imaginar... Seria ainda mais humilhante que ter perdido três títulos numa semana ou ter sido condenado por fraude fiscal...
Oh Carlos esse jumento incendiário não pode ir para a Carregueira, só pode ir para os calabouços das pj ou para a prisão cá de Évora que é onde estão os policias e os gnr´se não os outros comiam no todo!! hahahhahaaha http://ladoaltodo3anel.blogspot.pt/
ResponderEliminarmas não faz mal que o "comam" ele deve de gostar
EliminarEnormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,
ResponderEliminarHa tempos que me nao "obrigavas" a fazer-te uma destas venias de partir os rins, ahahah.
Com o maior prazer imaginavel, aqui saudo mais este teu "golpe de asa" e te deixo o meu Muito Obrigado e o meu
Viva o Benfica!
foda-se Carlos
ResponderEliminardesliga-me essa merda do som do vídeo.
epá esse som do video já chateia, as vezes até evito entrar no blog só pra não levar com isso.... não é que o anuncio esteja mau mas torna-se repetitivo e demora a carregar a pagina.
ResponderEliminar100% de acordo
Eliminarmas pelos vistos o carlos tá-se a cagar pro pessoal
TIRA ESSA MERDA FORA
EliminarCompanheiro Carlos,
ResponderEliminarOFF-Topic, ou nem por isso :)
Deixo-te um miminho ...
http://cidadanialx.blogspot.pt/2013/07/camara-afasta-bruno-de-carvalho-da.html
Se não houver fieis para ver a bola, já há uso para o wc...
IURD? ahahahahaha
EliminarSE FOSSES RIR PRO CARALHO. TIRA MASÉ ESSA MERDA DO SOM!! ÉS BURRO OU QUÊ?
EliminarFODASSE QUE CRETINO
Deviam também mandar para a Carregueira os diáconos a tempo inteiro, Luís Beleza e Conde do Vimioso, assim evitavam aquelas maçadores viagens semanais lá do Norte para a visitinha ao larápio, que sai muito dispendiosa, carago.
ResponderEliminarMas haja feitiço pra virar contra tanto feiticeiro ! Nem chegam a pegar e já voltam pros meliantes ,, e assim a vida segue no la vamos cantando e indo é indo .
ResponderEliminarO que não irão inventar mais ? Essa corja de pindericos !do wc do botafogo .
ResponderEliminarArranjem maze uns dirigentes em condiçõe que ganhem titulos em vez de os andar a oferecer de bandeja ao porto.
ResponderEliminaris um artista e com culpas no cartório! E com um grau de demência tal q se julga um súper iluminado com muita arrogância na língua.
ResponderEliminarPode ser q agora lhe dêem o recibo do pagamento ,q nojo de gentinha esta q só empurra para os outros as suas façanhas, mas não explica o porquê. Agora surge a bomba que explica tudo.
Calma que ainda não acabou. Então por quê não se transfere também para o Júlio de matos de vez esta peça verde e camaleão ,q se julga imune as celas das prisões por ter sido polícia.
ResponderEliminarSó espero que a população da madeira, e as autoridades de lá, repudie com todo o ódio essa trapaça .
ResponderEliminarÉ um anjinho coberto de barro podre este visconde trafulha e troca tintas afamado ..
Tào desonestos que nem na patifaria se entendem. Pelo menos em tese -
ResponderEliminarNa sede da PIDE/DGS, um edifício de cinco andares, alugado à Casa de Bragança, na Rua António Maria Cardoso, conhecido por gerações de oposicionistas, estava escrita a frase de Salazar: – «Havemos de chorar os mortos, se os vivos o não merecerem».
ResponderEliminarOff topic...
ResponderEliminarAinda ninguém sabe quem foi roubar a FPF ???
Já passaram uns meses ...
E aquele indivíduo que se suicidou com 2 tiros na nuca ?
Ou dizem que se suicidou ! Mas com 2 tiros ?
É possível ?
Lol
Anda tudo caladinho, ninguém fiz dada .