Não, apesar da imagem, este post não tem a ver com relações homossexuais propriamente ditas .
Este post tem a ver com o facto do PIGchannel e a SporcosTV terem juntado os trapinhos numa equipa mista para disputar um torneio de futebol de 7 da comunicação social.
Leiam bem esta passagem do blogue (chamar blogue a uma coisa que está online num jornal faz-me confusão mas enfim...) do Geninho Queiroz:
A equipa de Record estreou-se na MediaCup, que vai na sua 3.ª edição e já é o maior e melhor torneio de futebol de sete que junta a grande família da Comunicação Social portuguesa.
O nosso primeiro adversário foi a equipa mista da Sport TV/Porto Canal. Apesar da baixa de última hora - a nossa estrela, Jaime Pachecou, lesionou-se no sábado -, a equipa que veste de amarelo e preto entrou muito bem no torneio e aos 15' já vencia por 3-0, com dois golos do nosso elemento mais novo, o Tiago, que está a estagiar na redação do Porto, e do António Mendes, mais conhecido por Toninho Metralha.
Digam lá que não é uma coscuvilhice das boas?
Como diz o titulo: Nada a opor ao casamento pigay, afinal já está plasmado na lei e é sempre melhor, pelo menos para os da SporcosTV, terem saído do armário da isenção onde, manifestamente, não se sentiam confortáveis.
Que sejam muito felizes!!!
Off topic:
ResponderEliminarImaginemos que David Luiz era jogador do clube corrupto ou dos lagartos;
Imaginemos que tivesse sido vendido ao Chelsea por 25M + Matic;
O que andariam hoje os pasquins a apregoar sobre este negócio de outro mundo, só ao nível de uma "estrutura", comparável apenas ao de um Kaká ou Cristiano Ronaldo...
Mas não...ninguém diz nada sobre a proveniência de Matic. Para a pasquinada, Matic chegou, nem se sabe como, na época passada, onde quase nada jogou...
Ainda há quem diga que a CS é benfiquista...