Hoje no BENFILIADO trazemos a história de vida de um português que para sobreviver tem de manter não um, não dois, mas três empregos.
'Soares' chamemos-lhe assim, para não ser reconhecido, estava desempregado mas quis o destino que lhe arranjassem um emprego como treinador de futebol profissional. A vida parecia correr bem quando dificuldades inesperadas fizeram com que tivesse de se candidatar a outro emprego, o de dirigente e administrador de uma sociedade anónima desportiva.
Pensou-se que com esses dois empregos 'Soares' pudesse viver desafogadamente mas eis que, sem que nada o fizesse esperar apresentou-se como Professor Karamba 'Soares' a fazer vaticínios sobre os jogos do próximo fim de semana. (off-topic: malta do Record, o que nós, ontem, pedimos foi a chave do Euromilhões, não foram prognósticos para o Totobola, devem ter feito confusão!).
A história da vida de 'Soares' é singular pela sua dificuldade, ainda para mais quando os empregos estão separados por centenas de quilómetros.
BENFILIADO dá por terminada aqui esta reportagem, temendo no entanto que a crise obrigue 'Soares' a procurar um novo emprego, já no próximo sábado à noite, enveredando pela profissão mais antiga do mundo.
Já ninguém aguenta esta crise...
Feito Elio
ResponderEliminarABraço
Muito obrigado Carlos, abraço ;)
ResponderEliminarEu gosto de os ver em bicos de pés quase que se tentando comparar a nós. Têm uma travessia muito grande pela frente! (Espero que seja um buraco sem fundo...)
ResponderEliminarVergonhoso...
ResponderEliminarHumn...Capela na Luz!
ResponderEliminar