Suponhamos que o treinador do Olhanense (Benfiquista e último adversário do Glorioso) era visto a conversar numa esplanada alfacinha com Luís Filipe Vieira...
Suponhamos algo ainda pior: que o treinador do próximo adversário do Benfica era visto a 400km do seu locar de trabalho na semana antes de nos defrontar a conversar com outro presidente, tipo: alguém aceitava ver hoje o 'Juju pepsodent' em Braga, numa esplanada, com o António Salvador?
Então porque é que se acha normal que o treinador de uma equipa aflita, em zona de despromoção, 4 dias antes de defrontar o ainda campeão nacional em titulo, no seu reduto, venha à Capital do Império a beber um copo com um Presidente de outro clube e falar de assuntos de futebol o que, certamente o obrigaram a planificar, durante algumas horas pelo menos, o pensamento e o desviaram do essencial: pontuar no próximo jogo!
Tendo suposto isto tudo, suponham lá o que não se diria desta pouca vergonha na comunicação social avençada.
Depois do "Vai estudar Relvas" ainda haveremos de ver no 'Tour' um cartaz a dizer:
"VAI TREINAR, INÁCIO"
Suponhamos que um dos árbitros galardoados em março com a Medalha de Mérito Classe Prata da AF Porto, vem arbitrar o jogo do próximo domingo na Luz. O que diria na comunicação social?
ResponderEliminarNão diriam nada porque explodiam de indignação...
EliminarA CS diria até que os árbitros de maior mérito devem apitar os jogos de maior importância. Não diriam era que estes árbitros são os que melhores serviços têm prestado e podem vir a prestar ao fcp, e que por isso mesmo foram distinguidos.
EliminarJuju pepsodent?!?! lool
ResponderEliminarNão fosse Portugal o país dos conselhos matrimoniais, dos quinhentos, da fruta e onde é normal depositar-se dois mil euros na conta de um fiscal de linha, que no dia seguinte ia apitar um jogo da minha equipa...
ResponderEliminarSó ligam se mete vermelho benfiquista. Tudo o resto é normal e de salutar.