quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como diagosticar um doente em ressaca de Kompensan?

Este comentário foi colocado por um grande Benfiquista, fã da nossa página no FB, em resposta a um andrupto armado em esperto e a ressacar de Kompensan

"E isto é para começar e terminar qualquer argumento sobre doenças...: 
- DOENTE é o gajo que vem apontar roubos e sem referir os lances em que o Benfica foi roubado. 
- DOENTE é tentar fazer passar a imagem de erros grosseiros, quando lances iguais no lado oposto do campo são completamente ignorados. 
- DOENTE é falar-se de um penalti e não se referir que o lance começa de um lance semelhante do outro lado do campo. 
- DOENTE é o gajo que diz que falar de árbitros é estúpido, mas ser estúpido não lhe sai do sangue. 
- DOENTE é passar o tempo todo a querer esquecer que o youtube existe e depois falar em Estoril (sem explicar o porquê), falar de Calabotes (num campeonato ganho pelos corruptos) 
- DOENTE é perguntar quem é que foi prejudicado quando não coloca a questão de quem é que foi prejudicado com o roubo frente ao Braga (terceiro golo limpo anulado), contra a Académica (2 penaltis inexistentes), contra o Nacional, Matic expulso por aparecer a jogo). 
- DOENTE é não perguntar Quem é que foi prejudicado nos jogos em que foi permitido jogar com 2 GR em campo. 
- DOENTE é quem não coloca a questão de como é que se adia um jogo porque o campo está com água, para uma data após a data permitida pelos regulamentos. 
- DOENTE é quem não coloca a questão de como é que é possível atropelar regulamentos de competições nacionais, sem que nada aconteça. 
- DOENTE é não ter perguntado Quem é que foi prejudicado, quando se roubaram penaltis em Guimarães, em Coimbra, ou se validaram golos em foras de jogo, na época passada. 
- DOENTE é vir para aqui falar em escândalo e exigir admitir o que quer que seja, sem que tem a humildade suficiente para dizer que anda há 30 anos a ganhar com corrupção e dopping, tudo permitido. (Semedos, Fernandos Mendes, Decos, Casasgrandes, até o Couto foi apanhado em Itália, mas teve de ser em Itália).
Faz como o teu presidente, perde a vergonha na cara e faz por esquecer todos os factos e fala quando te der jeito e desaparece quando não for conveniente. 
ISSO SIM É DOENTE. O QUE ESTÁ EM CIMA SÃO FACTOS!!! FACTOS! O MESMO CAPELA DE QUEM TANTO TE QUEIXAS É O MESMO CAPELA QUE TE LEVOU À FINAL DA TAÇA DA LIGA."
Diagnóstico feito, o andrupto pode ir pagar a taxa moderadora no cu da Nandinha!

5 comentários:

  1. Não serve só um cu, tinha de ser uma doca!

    ResponderEliminar
  2. CARAMBA, Gosto imenso................ até gosto do IMENSO

    ResponderEliminar
  3. CARAMBA, Gosto imenso................ até gosto do IMENSO

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer da DOENÇA de querer ver tudo investigado e apurado e depois achar normal que um dirigente do seu clube se "suicide" nas instalações do clube e a arma do "suicídio" desapareça.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!