Apesar de ter sido vergonhosamente beneficiado pela arbitragem do Kassai, quase ao nível de um Ovredo, o treinador adjunto do Barcelona, criticou a actuação do arbitro, para tentar escamotear a enorme tareia que o clube catalão, levou da máquina de Munique.
Tem todas as características para vir a suceder a Jesualdo Ferreira nos Calimeros de Alvalade.
Aqui em Lisboa até teria melhores condições, porque ao contrário do resto do Mundo que hoje lê estas declarações e considera-as do mais ridículo possível, por cá haveria uma legião (rica palavra) de 'junta-letras' e 'comentadeiros' a considerar que ele teria "alguma razão"
P.S. Há sempre a possibilidade que, a exemplo de Mourinho e Villas-Boas, os andruptos decidam desviar o futuro treinador. Era até capaz de ser moço para umas vigílias à porta da Liga...
Ó Carlos Alberto, dou de barato o penalti do Piqué porque é realmente falta...
ResponderEliminarAgora, o Bayern marca 4 golos em que 3 são ilegais!
Alegadamente...
EliminarNão há nenhuma ilegalidade no primeiro golo, a não ser que saltar mais alto seja ilegal. Depois há um possível fora de jogo mas dentro do limite aceitável e uma possível obstrução a um jogador do Barça no lance do golo do Robben. Mas há também pelo menos dois penalties a favor do Bayern por marcar por isso...
ResponderEliminarO Frank já disse tudo. Mais, Jordi Alba deveria ter sido expulso e há pelo menos um cartão amarelo ridículo, numa falta normalíssima! Ah, pois, mas foi so bre o Messi.
ResponderEliminarE também deveria ser ilegal sentar o Messi!!!
sinceramente, concordo com o amigo Daniel. No limite, 3 dos golos são ilegais. Se o primeiro deles, fica a dúvida se o tipo do bayern se apoia nas costas do defesa (acho que sim), os outros 2 nõa me deixam duvidas, deveriam ter sido invalidados.
Eliminarquantos aos pretensos penaltis contra o barça, o do piqué parece-me indiscutivel, os outros, sinceramente não creio que sejam falta.
Quando o Barcelona apanha um árbitro que não vai na treta dos mergulhos ao mais pequeno toque, de cada vez que lhes sacam a bola, o aberrantemente irritante 'tika-taka'...
ResponderEliminarvai de vela!
Para mim, o único golo ilegal, por estupidez do tipo que faz obstrução - devia ter sido marcada pelo 'fiscal de baliza' - foi o do Reuben.