quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Já foi constituída arguida?


Ângelo Correia diz que "jaula" é "suspeita"

Ângelo Correia, antigo dirigente do PSD e actual Presidente da AG lagarta, veio dizer que a "jaula é suspeita" referindo-se à caixa de segurança que será inaugurada no 'derby' com o Sporting, para enquadrar os adeptos visitantes e que foi aprovada pela Liga, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros e Assistentes de Recintos Desportivos (ARD), depois da uma vistoria final.

Tendo em conta que Ângelo Correia partilhou lugares no Conselho de Ministros com pessoas da índole de Manuel Dias Loureiro e que era dirigente nacional do PSD na época em que o Secretário de Estado das Finanças se chamava Oliveira e Costa e cujo líder parlamentar dava pelo nome de Domingos Duarte Lima, a justiça tem de actuar quanto antes e deter a 'jaula', constituí-la arguida e interrogá-l-a pois a denuncia é feita por uma pessoa com conhecimentos de indivíduos (e pelos vistos estruturas) suspeitas.

Este episódio da dita 'jaula' começa a ter contornos de trágico-comédia:
Parece que alguns lagartos não estão contra a 'Caixa de Segurança' apenas pretendiam que ela tivesse sido usada antes nos adeptos do Olhanense, esta gente perigosa que é bem capaz de levar umas ameijoas e uns mexilhões no burnal para os arremessar para o terreno de jogo, outros há que o que parece incomodar é o nome de 'jaula' sendo que é isso que acham desrespeitoso. Ora, 'jaula' foi o nome colocado precisamente por alguns lagartos ilustres o que invalida a questão do respeito, era a mesma coisa que o Benfica reclamar pelo facto de quando visitamos o Sporting sermos recebidos no WC, nome que, lá está, alguns ilustres benfiquistas como ali o ti Manel chama aquela coisa carragadinha de azulejos pirosos e de cadeiras às cores.

O que parece acontecer é que na sua ânsia de protagonismo que lhes será retirado já no Sábado à noite, a lagartada esqueceu-se de tentar perceber o que era efectivamente a 'Caixa de  Segurança' do Estádio da Luz.
Em vez disto 


Eles vêm isto


Lembro-me de, quando eu era miúdo e ia ao Jardim Zoológico, os Leões estarem numa coisa chamada Solar dos Leões e que era composto por muros, vedações e especialmente um fosso. Agora vejam a imagem abaixo e digam lá se não é mais parecido com a tal jaula:


Quem criou um fosso medieval no seu próprio estádio (não esquecer que o Godinho foi um dos obreiros) não tem moralidade para falar em redes protectoras nos outros estádios mas têm obviamente o direito de denunciar coisas suspeitas à policia. Aposto que o Dr. Ângelo Correia avisou a PJ dezenas de vezes acerca do BPN e só andamos todos a pagar o que os seus amigos fizeram, porque a policia não actuou a tempo. Está na altura de agir, prendam a 'jaula' e deixem a lagartada mandar o que têm direito.

Só tenho uma duvida: Será que essa 'Caixa de Segurança' consegue suster anormais que se lançam para o abismo por causa de um pijama? Se não, começo a entender o Ângelo Correia... é suspeita mesmo, ampara isqueiros mas desampara lagartos voadores. 





10 comentários:

  1. A jaula prá jaula!Já!!!

    ResponderEliminar
  2. Os submissos e guardas avançados dos corruptos nna mourama bermelha da bergonha, não se enxergam mesmo.

    É que a JAULA nunca poderia ser inaugurada com os adeptos do Aves, Maritimo, Beira-Mar ou Leiria.

    Ela só é necessária para os corruptos e seus submissos.
    Para o resto dos jogos, tal jaula até pode ficar na prateleira do armazém!!!

    ResponderEliminar
  3. Dessa osga ângelo correia, deixo-vos aqui o civismo e a coerência do bixo!
    http://www.youtube.com/watch?v=HLfOhT6GfIg

    ...e está tudo dito!

    ResponderEliminar
  4. prontos para não chorarem mais dia 7 Dezembro como vêm aí 100 romenos vamos descer a rede para vcs não serem os únicos...e depois vêm aí uns malucos Açoreanos com uns 23 adeptos adultos e 5 crianças e também vamos descer a rede para eles. Tão contentes??

    ResponderEliminar
  5. Acho que nunca ouvi ou li tanto a palavra "jaula" na minha vida como nos últimos dias e sinceramente já tou farto...Pelos vistos os chorões não gostam da estrutura de segurança da Luz! Volto a repetir, pois há muita gente que não percebeu ainda! ES-TRU-TU-RA DE SE-GU-RAN-ÇA! Eu sei que eles preferem fossos, mas nós achamos que isso é pouco seguro e pode aleijar tendo em conta a tendência deles para cair... Mas não gostam mesmo? Então eles que fiquem no LIDL do WC! Além de falidos e tristes, são mal-agradecidos!...

    ResponderEliminar
  6. Brilhante!
    Eles que não te leiam senão és tu que vais para a "jaula", eheheheh. Da forma como são corporativistas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. A rede de protecção está para o Benfica como a reforma dourada vitalicia de Ângelo Correia...é um direito adquirido!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. A banhada vai ser tal, que eles nem vão querer sair da jaula.

    Para não haver petardos
    dos adeptos leoninos
    tiveram de ser enjaulados
    aqueles ricos meninos.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  10. Memória Curta?
    O que existiu no v/anterior estádio de carnide a separar o relvado das bancadas?
    O que aconteceu há dois anos na bancada dedicada aos "adeptos" da v/colectividade no Estádio de Alvalade?
    Demagogia e ignorância.
    Com amor <3

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!