quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bipolaridade é...



Só não vou ao médico porque temo encontrar o Dr. Eduardo Barroso na versão comentador.

12 comentários:

  1. Assim se percebe o porquê da contenção... 2,8 milhões deitados à rua num jogador proscrito, que nem sequer tem direito a ser inscrito na Champions League! Gestão exemplar? Claro que sim!

    ResponderEliminar
  2. E já cá faltava o Jedi a mandar o veneno. Deixa isso para os homens, pá. Não te basta o blogue em que escreves? Tu que nem sequer és sócio?
    E se fosses dar uma volta ao bilhar grande ou ver se chove?

    ResponderEliminar
  3. ó manuel... que é isso pá? tem lá calma!! não sejas burro pá!! São 6 milhões de benfiquistas em Portugal, e 14 milhões lá fora! achas que são todos sócios?!! quando dá jeito somos milhões, quando não dá somos 200mil!! chiça!! desculpa lá a frontalidade.

    ResponderEliminar
  4. MCM tu és outro que tal. Vai chamar burro a quem te atura em casa. E peço desde já desculpa ao Carlos por ter abusado do seu espaço que não merece "benfiquistas" destes a sujarem-lhe o belo estaminé.

    ResponderEliminar
  5. é o que dá não fazer a vontade ao treinador e optar-se por um que o empresário disse que era bom...agora o treinador nem no banco o mete

    ResponderEliminar
  6. Não sei se existe o palavrão tripolaridade mas se existe talvez haja mais esta;
    Um gajo que não soube ser profissional e apareceu com não sei quantos quilos acima do peso ideal...

    ResponderEliminar
  7. desculpa lá pá!! não te queria ofender grande Manuel..!
    era só chamar a atenção que estavas a dar tiros nos pés.
    fica bem

    ResponderEliminar
  8. Obviamente que os adeptos que n sejam sócios n podem falar! A n ser que seja a dar hossanas a sua Exca LFV! Aí, sou um grande benfiquista! N há pachorra!
    Eu posso ser contrário a muita coisa que se passa no NOSSO clube! Mas é o nosso clube! E há uma coisa que n faço: é ofender outros benfiquistas para valer o meu ponto de vista!

    ResponderEliminar
  9. Caro Jedi, não passas de um infeliz que tenta por todos os meios injectar veneno nos benfiquistas. Tu e aquela gentalha do gb, que inventa, mente e está sempre à espera de uma frase dúbia para entrar e dar mais uma ferroada.
    Tens razão, não ofendes por palavras os "outros benfiquistas", mas fazes pior, censuras qualquer pessoa que não seja do teu calibre no "blog" onde escrevinhas.
    És de uma educação esmerada, mas falta-te o resto, uma espinha dorsal recta para aguentares quem vos desmascara, atacando aí a censura em todo o seu esplendor.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  10. tomaz, és estupido ou fazes-te?

    ResponderEliminar
  11. 600.000 mil contos deitados fora. Mais um bom exemplo da boa gestão...

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo, ou caro jedi por outras palavras, estúpido não sou, como bem podes ver. Apenas digo a realidade de ti e do bloguito onde escrevinhas.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!