sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje joga uma equipa da Federação Portuguesa de Futebol.


Desde que Scolari saiu da Federação passei a olhar de novo para aquela equipa, a quem chamam Selecção Nacional, com a mesma paixão que nutro pela minhas cuecas. (não as que trago vestidas, pois essas ainda 'amparam' algo que me faz falta). 

Quando olho para aquela gente fico sempre com a ideia que a dita 'selecção' não é mais que o concretizar do desejo secreto do Pinto da Costa: 'Ser o manda-chuva de uma equipa com camisola vermelha', ele que sonha com o Benfica pode assim sentir essa sensação! 

6 comentários:

  1. Amigo dá uma vista de olhos na capa do "rascord".
    Nunca na minha vida vi baixar tanto o nível!
    Numa país a sério alguém teria que pagar por este enchovalho!!!

    ResponderEliminar
  2. aqui:

    http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/11/nao-me-revejo-nesta-seleccao.html

    ResponderEliminar
  3. Também podes ver aqui;
    http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/11/capitao-da-treta-de-uma-seleccao-que.html

    ResponderEliminar
  4. O catálogo-expositor de vendas do bufas e do jorge mendes,com promoções de jovens "vedetas" das escolas do ulibal e de alcosheet,e saldos fim de estação de "troncos de Natal"tipo micaelas, enrolandos e postiços,para não falar dos fora de prazo almeidas e afins.Só lá falta o janico loló,como oferta de quem levar aos pares!!!
    No final,entre os compradores,sorteia-se o rui franguício e o joão pereira,como pisador,útil para fazer azeitonas "britadas"!!!
    Se a Bosnia contribuir para ajudar a limpar a latrina...FORÇA BOSNIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, mesmo que a Equipa da Federação fosse Campeã da Europa ou do Mundo...eu não tinha vontade de festejar. Não me dizem nada, ou pouco me dizem.

    Hoje só valia a pena se o Rodrigo jogasse.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Caro Carlos Alberto,
    É esse o meu sentimento. É pena que quem se intitula Benfiquista veja de forma diferente.
    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!